Taboão da Serra terá encontro em comemoração ao Dia do Síndico

Por Sandra Pereira | 17/10/2011

Os síndicos, sub-síndicos, zeladores, moradores e todos os profissionais e empresas interessadas no segmento de condomínios serão o público alvo do primeiro evento em celebração ao Dia do Síndico realizado em Taboão da Serra. O evento vai acontecer na sexta-feira, 9 de dezembro, no Buffet Estrela Dourada, e, vai contar com um ciclo de palestras ministradas por especialistas em segurança condominial.


A iniciativa é da empresa Athena Administradora em parceria com a Aliansce Service e conta com o apoio do Jornal na Net.


“A meta do encontro é ser um marco para Taboão da Serra e a região. Acreditamos que a cidade cresceu o bastante e já comporta um evento desse porte. Normalmente as pessoas daqui vão para São Paulo participar de eventos desse tipo. Estamos inovando e fazendo um encontro próprio respeitando as características da nossa cidade”, explica Célia Tomilheiro, proprietária da Athena.

A empresária conta que já estão confirmadas as participações do Delegado de Polícia de Taboão da Serra, Dr. Gilson Leite Campinas,  de delegados do Creci, e,  do advogado especialista em condomínios Márcio Rachkorsky.

De acordo com Célia Tomilheiro vários empresários de Taboão da Serra já confirmaram participação como expositores do encontro. “Estamos surpresos com a aceitação ao nosso evento e cada vez mais confiantes de que será um sucesso. Todos os nossos parceiros estão otimistas quanto ao retorno dessa iniciativa”, afirma.

Célia Tomilheiro explica que para participar do evento é preciso se inscrever antecipadamente por meio do email jornalnanet@uol.com.br. Para ter mais informações sobre  o assunto basta ligar para o telefone: 4771-2220. Após o evento os presentes vão receber certificados de participação.

Comentários