Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM de Itapecerica é suspeito de cometer dois estupros

Por Karen Santiago | 13/10/2011

dp

Arquivo Jornal na NetPolícia Civil e Corregedoria da PM investiga o caso; PM já foi indiciado

Um soldado da polícia militar do 25º Batalhão de Itapecerica da Serra suspeito de estuprar, em horário de folga e a paisana ao menos duas vítimas na Estrada Boca da Onça, bairro Itaquaciara em Embu-Guaçu foi preso na noite desta terça-feira (11) após grande apelo popular e perseguição de moradores ao veículo que ele dirigia, um gol prata. A.R.V.A, 30 anos, foi indiciado por estupro e a polícia aguarda o resultado do exame de DNA para confrontar com os exames de sangue das vítimas.

A polícia militar foi chamada e com as características do veículo fizeram o cerco e conseguiram abordar o suspeito que minutos antes, durante perseguição, tinha apontado a arma em direção aos moradores.

No local e também na Delegacia as duas vítimas reconheceram o policial como autor dos estupros. “As espinhas, a voz, fala mansa, o uso de armamento e pele parda. Essas são as características do estuprador. Temos certeza que é ele”, relatam as vítimas. A vítima mais recente (05 de outubro) reconheceu a fisionomia do suspeito e sua voz, já há de dois anos atrás (2009) reconheceu somente sua voz.

O modo de abordagem (no ponto de ônibus), local dos estupros (Estrada Boca da Onça), ameaças com uma pistola calibre 40 para entrar no veículo e mesmo dizeres: “conheço sua família. Não olha pra mim e se você não me obedecer vou te matar”, também foram relatados pelas duas vítimas no depoimento prestado na Delegacia.

“Ele observava as vítimas dia sim, dia não. Abordava as meninas e as obrigava a entrar no veículo. Leva para um local escuro (ermo) e as violentava, mediante ameaça”, contaram diversos populares que tentaram linchar o policial antes e depois na Delegacia.

A Polícia Civil e a Corregedoria da PM investigam o caso. Um inquérito para apurar os fatos já foi instaurado. Novas diligências pelo local serão realizadas pela polícia civil, com intuito de encontrar outras possíveis vítimas do suspeito. O exame de DNA do policial será realizado e posteriormente confrontado com os exames de corpo delito das vítimas.

O soldado nega ter cometido os crimes. “Vou acionar meu advogado e provar minha inocência”, disse a reportagem do Jornal na Net.

Se condenado, A.R.V.A, 30 anos, poderá ser expulso da polícia militar e ficará detido no Romão Gomes, presídio onde os integrantes da corporação cumprem os crimes praticados.

O suspeito é soldado da corporação há quatro anos e trabalha na 2ª companhia na cidade de Embu-Guaçu. Desde a última quarta-feira, 12, presta serviços internos no Batalhão da Polícia Militar.


46º

eu

COMO FICOU ESSE CASO. PELO QUE SEI FOI COMPROVADO O ESTUPRO.MAS NINGUEM DIZ NADA...

45º

JFB

ESSAS DUAS SUPOSTAS VITIMAS ERAM TODAS AMANTES DO COITADO

44º

JFB

OS EXAMES JA COMPROVARAM QUE O MESMO E INOCENTE. POREM, NENHUMA NOTICIA JORNALISTICA POSTOL NADA. POSSO SABER O PQ?

43º

rg

conheco duas pessoas que foram vitimas desse doente e o reconheceram na corregedoria entaonao fiquem pedindo para a vanderleia tirar a acusacao pois nao depende dela e sim da justiça e se depender dessas duas vitimas ele vai apodrecer na cadeia e quanto a estar acontecendo mais casos quem garante que ele nao tenha alguem agindo com ele para tentar inocentalo.

42º

Mariane Santos

QUERO SÓ VER A CARA DA VANDERLÉIA E FAMÍLIA QUE ACUSOU O PM,OS LAUDOS DERAM NEGATIVOS,E AGORA? GOSTARIA QUE OS JORNALISTAS SE MANIFESTASSEM,PERCEBI QUE NÃO RESPONDEM MAIS AS PERGUNTAS QUE NÓS ELEITORES FAZEMOS!

41º

JONAS EDUARDO

Na verdade não vi diferença nas reportagens,gostaria de saber oque está acontecendo agora,se os laudos periciais comprovaram alguma coisa?

40º

Mariane Santos

FIQUEI SABENDO QUE OS LAUDOS SAÍRAM E TODOS DERAM RESULTADOS NEGATIVO, E AGORA COMO FICA A SITUAÇÃO DO RAPAZ???

39º

Mariane Santos

GOSTARIA DE SABER SE JÁ SAÍRAM OS LAUDOS DO IML,QUAL O RESULTADO E SE ELE AINDA ESTÁ PRESO.

38º

Mariane Santos

COLOQUE MAIS INFORMAÇÕES KAREN VOCÊ FEZ A REPORTAGEM E NÃO DEU CONTINUIDADE AOS FATOS???

37º

patricia

SO ME RESPONDAM UMA COISA....uMA PESSOA QUE É JULGADO COMO ESTUPRADOR,CONSEGUE CONHECER ALGUEM,DORMIR COM ELA E NAO ESTUPRA-LÁ?TUDO ISSO TEM QUE SER AVERIGUADO COM CUIDADO PRA QUE NAO ACUSEM UMA PESSOA INOSCENTE.tIVE O PRAZER DE CONHECE-LO E ELE NAO FEZ NADA COMIGO,PELO CONTRARIO FOI SUPER GENTE BOA.

36º

Mariane Santos

Ehhhh Vanderléia conseguiu oque queria né??? Colocou o PM na cadeia só pq ele não quis te assumir...Eu te avisei várias vezes para não fazer isso,vc destruiu a carreira e a família de um cara gente fina.Pq vc não mostra seu caráter e faça oque é certo!!!Inocenta o cara meu...

35º

rodrigo

vcs sabiam que ele esta preso e mesmo assim continua os estrupos no lugar onde falaram que ele estava estrupando .... deixa eu fazer uma pergunta para vc paloma vc esta acusando ele .....ele é pai de familia enquanto ele esta preso o estrupador esta solto estrupando outras pessoas vc sabia disso..?? agora eu quero ver se a Karen vai colocar isoo agora........ só falo uma coisa ele é um pai de familia e em momento algum ele iria fazer isso......

Resposta:Rodrigo, o comentário já está aceito. Atenciosamente, Karen

34º

Jonas Eduardo

Na verdade não vi diferença nas reportagens,gostaria de saber oque está acontecendo agora,se os laudos periciais comprovaram alguma coisa!!!!!!

Resposta:Os laudos ainda não saíram .. Quando sairem, publico outra matéria.

33º

Henrique Salles

Antes de acusá-lo tem que verificar se essas mulheres não armaram pra ele,pois o mesmo tem bons antecedentes e não faria nada monstruoso que o colocasse numa situação desagradável ou que o fizesse perder sua farda.Sou policial também e o conheço para saber o amor que ele tem pela profissão.Para saber se ele tem essa indole ao qual descrevem pq não perguntam para ex mulher dele quem era ele,pois os mesmos conviveram um bom tempo,mesmo antes dele ser PM.Acredito que com a convivência dá pra saber um pouquinho sobre a pessoa,e outra coisa a ex não tem pq mentir.

32º

LUIZ

Isso é complô,pois o PM sempre ajudou combater o tráfico de drogas juntamente com Sgt Pistore e Sd Geraldo aqui em Itapecerica,os traficantes queriam a cabeça dele e os pròximos serão os citados acima,portanto tomem cuidado oque dizem.E essas mulheres são marias cirenes,são loucas por homens fardados e agora se fazem de vitimas,safadeza tem limite.Quero vê se ele for inocente oque essas perigosas vão fazer...

31º

Jonas Eduardo

Gostaria de saber mais informações desse caso,o jornal colocou o fato,mais não tem nos informado doque esta acontecendo,quero saber se saiu os laudos,se ele esta preso???

Resposta:

Jonas confira a última matéria do caso no link: http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3688/pm-de-embu-guacu-suspeito-de-estuprar-5-vitimas-e-preso  qualquer dúvida entre em contato.

30º

ALESSANDRA

Antes de acusá-lo, os fatos precisam ser apurados e comprovados,existem muitas pessoas que pagam por coisas que não fizeram.Só DEUS e eu sabemos o quanto ele lutou para ser PM, jamais faria algo para denegrir sua imagem ou algo que o envergonhasse na corporação.Acredito na sua inocência por conhecê-lo o suficientemente bem.Oro a DEUS para que tudo dê certo!!!

29º

Justiceiro

Senhores e Senhoras acusadores,[Tenham muito cuidado,pois na justiça a coisa não falha. E A COBRA PODE DAR RÉ. E a justiça sera FEITAAAA.

28º

eu

ola paloma por que vc nao fica ma sua para que vc colocou o nome so rapaz. vc saboa que ele tem familia, mulher, filhas entre outros entao nao acabe com a vida de uma pessoa sem antes saber o que esta se passando obrigado!!!!

27º

paloma

simples....o nome do meliante é ANDRE ROBERTO VIEIRA ALVES

26º

paloma

o nome do estrupador esta no jornal folha de são paulo.....

25º

eu

OLHA SEJA QUEM FOR....OU ESTE É O ESTUPRDOR OU OUTRO QUE SEJA DEMORÔ PARA A POLÍCIA COMEÇAR A AGIR NAO É DE HOJE QUE SABEMOS DOS ESTUPROS E DO MEDO DAS MULHERES NESTE LOCAL.....

24º

renata

Muitos estão jugando mais eu sei que ela que so da o golpe e detale se ele tivesse estulprado ela estaria abalada e não sorrindo alegremente por onde passa,tenho amigas que ja ocorreu um fato igual e elas tiverão acompanhamento de psicologos e não ficaram rindo.acho melhor eles começarem a verigar melhor o caso,pois essa historia esta muito mal contada,a vitima de 2009 não o reconheçeu nem ele e nem o carro ´pois o pm não tinha o gol em 2009,por ai ja ve que e armação a vitima de agora primeiro reconheceu rapidamente ao pm,acho que quando agente e estulprada agente nao fica prestando atença no cara por estar abalada e em criser dessesperada vai pensar em olhar pra cara do cara ou o carro que ele tem a e detale a cor do carro não e prata,e muitas prechas mal contada que ela contou isso ai e armação ela queria ficar com ele algo serio ele nao quiz sei la sao so fatos.

23º

renata

Muitos estão jugando mais eu sei que ela que so da o golpe e detale se ele tivesse estulprado ela estaria abalada e não sorrindo alegremente por onde passa,tenho amigas que ja ocorreu um fato igual e elas tiverão acompanhamento de psicologos e não ficaram rindo.acho melhor eles começarem a verigar melhor o caso,pois essa historia esta muito mal contada,a vitima de 2009 não o reconheçeu nem ele e nem o carro ´pois o pm não tinha o gol em 2009,por ai ja ve que e armação a vitima de agora primeiro reconheceu rapidamente ao pm,acho que quando agente e estulprada agente nao fica prestando atença no cara por estar abalada e em criser dessesperada vai pensar em olhar pra cara do cara ou o carro que ele tem a e detale a cor do carro não e prata,e muitas prechas mal contada que ela contou isso ai e armação ela queria ficar com ele algo serio ele nao quiz sei la sao so fatos.

22º

CINTHIA BRANDÃO

PRIMEIRAMENTE, NÃO SOU APAIXONADA POR ELE OK... ENTÃO SE VC ESTÁ FALANDO EM SENTIMENTOS VC DEVE SER APAIXONADO POR UMA DAS SUPOSTA VITIMAS...AHHH DESCULPE SE VC FALAR É POR INDIGNAÇÃO DA CRUELDADE...MAS QUALQUER UM QUE NÃO CONCORDE COM SUAS PALAVRAS TEM RELAÇÃO AFETIVA OU CARNAL??? NÃO É... VC É DONO DA VERDADE, E SE É CONTRARIADO ATACA... É NATURAL DE UM HOMEM APAIXONADO...

21º

CINTHIA BRANDÃO

BOM... LEIAM ATENTAMENTE TODA A MATÉRIA E NÃO SE ATEM A UMA PALAVRA QUE VC QUER OU INDUZ ALGUEM A ERRO OK... EU LI TODAS AS MATÉRIAS E A REPÓRTER DISSE QUE AS VITIMAS FALARAM CALIBRE 40... SOU LEIGA... NÃO TENHO ARMAMENTOS EM CASA ENTÃO NÃO SEI LHE INFORMAR QUAL PISTOLA É DA P.M...

20º

alguem

referente a este comentario 15º Justiceiro Nossa, até o calibre da arma, as vítimas tiveram o cuidado de analisar ? ... " ameaças com uma pistola calibre 40 " ... E olha que são poucas as vezes em que uma vítima recorda-se do monstro que a estupra. Ainda mais sendo noite ... ésta observação ficou por conta da reporter ou de alguem que comentou dentro da delegacia por ele ser policial estar com uma pistola .40 ésta observação não foi relatada pelas vitimas quanto ao resto do comentario concordo e sendo noite ou dia a fisionomia do corpo cor e vóz não mudam sera sempre a mesma a não ser que tenha desmaiado a vitima

Resposta:No depoimento de uma das vítimas estava sim que ele ameaça, segundo elas, com uma pistola ponto 40.

19º

alguem

Cinthia apenas não entendeu e não vai entender nunca pois não quér entender apenas falei pardo com uma pequena falta de observação e não gosto de falar negro isto porque não sou racista e outra coisa não sei porque esta tão ofendida apenas explico e argumento o que aconteceu não o condenando seu amigo ou sei lá o que ele é seu más tudo bem da mesma forma que me julga acredito que não houve erro em achar ele apenas suspeito entregando toda a investigação para a policia acredito que voce o ãma então não vou te contrariar para mim ele ainda não é um estrupador ele ainda é um policial como se apresentou estãmos aguardando o laudo de dna a partir dele saberemos se é ou não. não podemos ficar criticando ou abafando coisas que não entendemos acredito na sua opnião más acredito especificadamente no laudo se não for ele como ja mencionei antes que deus ajude que não seja isto ficaria ruim pela nossa segurança publica os moradores terão a capacidade de se retratar na midia como nos jornais se desculpando então não precisamos julgar ninguem a policia civil e corregedoria como a jornalista postou já estão averiguando tudo ok não temos que nos desgastar (eu não estava lá eu não sofri lá então porque me emportar a partir de hoje não farei mais comentario se quiser fique a vontade detonando comentarios )eu não o condeno e nem o absolvo apenas a justiça vai concluir o que devera ser feito ok )sou apenas alguem que se importa com as mulheres, adolecentes ,crianças fui

18º

alguem

esqueci só uma coisa todo estrupador diz eu estava saindo com éla e éla quer me ferrar dizendo que a estrupei(se toca)éla apenas teve a infelicidade de estar na hóra errada no local errado só isto

17º

CINTHIA BRANDÃO

AO JUIZ DE DIREITO "ALGUÉM"... POSSO TE CHAMAR ASSIM... POIS VC JÁ DECRETOU E SÓ FALTA COMINAR A PENA... QUE PELO JEITO É PERPETUA...ELE NÃO É PARDO... O CARRO NÃO É PRATA, MAS SE JÁ DECIDIU QUE ELE É CULPADO, ENTÃO SÓ DECRETAR...E VC ENTÃO GARANTE QUE ELE NUNCA SAIU COM ELA, E FOI UM ESTUPRO NÃO E´...LEIA ESSA MATÉRIA...NÃO IMPORTA ONDE SÃO PESSOAS ENVOLVIDAS-Inocência em casos de estupro abre dúvidas sobre Strauss-Kahn

16º

alguem

referente a este comentario 9º CINTHIA BRANDÃO OUVE UMA DENUNCIA...E FAZER CAMPANA NO LOCAL E INVESTIGANDO OS PRÓPRIOS MORADORES ESTÃO DE PARABÊNS ... NEM PRECISAM DA JUSTIÇA, DA PROMOTORIA,POIS JÁ ESTÃO EXERCENDO O PAPEL DA POLÍCIA CIVIL....SÓ FALTAM SENTENCIAR PARA SE SENTIREM COMO UM JUÍZ NEM PRECISA DE DEFENSOR OU OUVIR A OUTRA PARTE ...E AINDA DIZEM QUE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS...SOLTEM BARRABAS só tenho a dizer uma coisa entenda o que houve na realidade não o condenamos em nenhum momento apenas o carro foi reconhecido a pessoa parda os policias não tinham as informações concretas e não tinham pessoas que estivessem com eles que já tinham visto o veiculo ok então o seu senssacionalismo deixa muito a desejar -frizando não somos justiceiros apenas moradores incorfomado com a atitude de um homem sair estrupando mulheres meninas se vc ainda não percebeu ele esta vivo porque ninguem queria justiça com as própias mãos e nem ao menos certeza que éra ele até o reconhecimento deus ajude que não seja gostariãmos muito que não tivesse acontecido sei que se ele não é o estrupador e é um bom policial vai entender a situação dos moradores de itaquaciara e vizinhos temos que aguardar a confrontação de ezames após isto podemos dizer se ele é um lixo ou não não pensse que nós nos achamos importante por isto não más se fosse com sua filha teriãmos a mesma atitude em ajudar a policia desculpe se fui muito diréto ok

15º

Justiceiro

Nossa, até o calibre da arma, as vítimas tiveram o cuidado de analisar ? ... " ameaças com uma pistola calibre 40 " ... E olha que são poucas as vezes em que uma vítima recorda-se do monstro que a estupra. Ainda mais sendo noite ... Sou imparcial. Não quero que um lixo desta espécie esteja entre nós da Corporação. Porém, temos que analisar bem os fatos, juntar provas materiais e lembrar que muitos inocentes vão para trás das grades sem ter culpa. Nós que estamos na "linha de frente" da PM, temos que estudar cada caso e ter certeza de quem está ligado a cada delito. Já vimos muitos colegas de trabalho serem condenados e pagarem penas sendo inocentes. " AO LIDARMOS COM MONSTROS, DEVEMOS VELAR PARA QUE NÃO NOS TORNEMOS UM DELES ..."

14º

edu

o que eu tenho a dizer a respeito é que alguem que tomou conhecimento do fato me disse apenas... tenho de fazer o meu trabalho... e eu digo parabens esta feliz??? pois eu não !!!!!

13º

NENU

primeiramente, não e armação em segundo ninguem tem certeza que e ele,até então ele e suspeito,porque se alguem tivesse certeza do fato, outras providenciaas teriam sido tomadas,e claro[ que todo ser humano erra,mas tem atos que o mesmo ter que pagar, por inquanto vamos aguardar o exame, se ele não for o culpado, temos que achar o marginal para que não aja mais vitimas. QUE DEUS ILUMINE TODAS AS VITIMAS.

12º

ivanilsa

em primeiro lugar ele ñ está preso o povo gosta muito de sensacionalismo ñ pademos esquecer da escola de b. acusaram inocentes vidas foram destruidas conheço esse menino desde bêbê sempre foi um exemplo para todos ele vai provar sua inocencia.

11º

heidy

atire a primeira pedra quem nunca errou,é muito facil as pessoas jugarem,sem nem sabe o que ocorreu,a lei esta ai e logo vamos saber de fato o que ocorreu o pm que dizem que foi preso nao e pardo estao nao bate com as caracteristicas da vitima e muitas outras coisas,vamos aguarda o julgamento melhor so o exame vai dizer e depois e ele for inocente como vcs vao ficar com a mente de ter jugado sem ter serteza,vamos entregar na mao de deus ,ninguem aqui e deus pra juga.e outra que garante que nao e armacao das garota.

10º

Marcos Vinicius Boiko

É importante averiguar, pois do jeito que o mundo está podre.. pode ser coisa plantada...mas se for realmente comprovado... ai tem que pagar como qualquer outro cidadão.

CINTHIA BRANDÃO

OUVE UMA DENUNCIA...E FAZER CAMPANA NO LOCAL E INVESTIGANDO OS PRÓPRIOS MORADORES ESTÃO DE PARABÊNS ... NEM PRECISAM DA JUSTIÇA, DA PROMOTORIA,POIS JÁ ESTÃO EXERCENDO O PAPEL DA POLÍCIA CIVIL....SÓ FALTAM SENTENCIAR PARA SE SENTIREM COMO UM JUÍZ NEM PRECISA DE DEFENSOR OU OUVIR A OUTRA PARTE ...E AINDA DIZEM QUE A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS...SOLTEM BARRABAS...

alguem

eu estive no local da abordagem e a população não esteve em nenhum momento tentando linchar esta pessoa que se declarou ser policial a população apenas queriam justiça más não com as própias mãos no entanto tiveram varios dias na campana somente e sem armas porque não haveria mal intenção no entanto não queremos condenar ninguem que não tenha culpa - o carro foi reconhecido não só por uma pessoa ele foi visto acompanhando os onibus toda parada ele parava atras do mesmo então foi feito uma persseguição de longe até que ele entrou em uma rua quando um dos carros passou por ele ele ja estava com a arma na mão e apontou para os cidadões que ali estavam no veiculo foi quando eles sairam em disparada para não serem vitimas de tiros começou uma persseguição deste declarado policial e tambem acionol a policia dizendo que estavam tentando roubar o carro dele más grifando não houve em nenhum momento tentativa de linchamento apenas foi uma surpresa temos este suspeito como declarado ser um policial a popoulação do bairro de itaquaciara são humildes e trabalhadores e não justiceiros estãmos indignados com este fato sei que em todos orgãos da nóssa segurança policial seja qual for sempre havera más não podemos julgar todos da mesma maneira mesmo porque o 25ºdistrito de itapecerica da serra após o ultimo estrupo nos deu muito apoio e começou a faser rondas constante na região ficãmos agradecido a policia militar e civil com a compreenssão e apoio aos moradores de itaquaciara e ainda acreditãmos na nóssa segurança publica abraços aos policiais que defendem os cidadões e sua farda

Resposta:

 

Felipe

Apesar de tudo o caso já está sendo investigado, e a melhor coisa a se fazer antes de perpetrar alegações de morte ou falso moralismo é aguardar a resolução do caso para que a justiça feita. Fiquem certos que a polícia militar não hesita em punir aqueles policiais que infringem as leis.

leandro

Garanto que ele vai sair antes do laudo sair, e vai sumir no mundo e vai estruprar mais inocentes.Nossas leis são brandas e eles são a lei, e um tem o rabo preso com o outro...

julia

primeiro tem k prova tem q ser averiguado

Jot@

Toda pessoa q comete esse tipo de crime, deveria apodrecer em vida. Teoricamente parece até facil falar sobre os possíveis traumas causados por essa ou qualquer ação violenta, porém, somente as pessoas q foram vítimas é q irão saber o quanto suas vidas terão sido afetadas com tamanha monstruosidade. O poder público deveria ser responsabilizado por isso.

carlos rob son oliveira santos

o problema do ser humano e acusar, mas nao sabem que para isso e preciso investigar, para isso temos nossas policias investigatorias, nunca devemos acusar, parece, nao isso nao existe, porque existe milhoes de pessoas com as mesmas caracteristicas, por isso, temos que tomar cuidado para nao mandar para a cadeia um inocente, se for comprovado que esse policial e o autor desses crimes, e logico tem que pagar, entao vamos esperar as investigaçoes, porque e a primeira impressao que vale, depois disso, voce fica marcado, mesmo sendo inocente, nunca vao te olhar como aquela pessoa honesta, sempre como suspeita. muito obrigado.

Resposta:Por este motivo tive cautela no momento de informar. Atenciosamente, Karen

Juliana

Espero que seja feito justiça, estamos perdidas mesmos, eles deveriam nos defender e nos atacam. Em quem podemos confiar hoje em dia. Sinto muito pelas vitímas desse monstro.

Edy

Claro,primeiro precisa ser apurado,mas c comprovado deve c dá o nome desse policial,porque são pagos com nosso dinheiro para nos defender,e ñ tirar a honra dessas mulheres.parabens a PM q tira das ruas esses tipos de pessoas.....

Resposta:Assim que for comprovado, uma matéria será divulgada.

20/08/2017

Mulher morta e queimada no Laguna ainda está sem identificação no IML de Taboão

A mulher encontrada na noite da sexta-feira, 18, com o corpo em chamas após ser estuprada e...

19/08/2017

GCM apreende adolescente acusado de tráfico de drogas na Aldeinha

GCM efetuou apreensão de um adolescente na tarde desta sexta-feira (18), no bairro de Aldeinha...

16/08/2017

PM faz reintegração de posse no Jardim Mimás em Embu das Artes

O 36º Batalhão da Polícia Militar Metropolitana participou na manhã desta quarta-feira (16), da...

15/08/2017

Fio telefônico solto causa acidente e deixa motociclista ferida em Itapecerica

Uma motociclista ficou ferida após seu pescoço ficar preso em cabo de fio telefônico que estava...

15/08/2017

Alckmin autoriza Dejem que destinará 6 mil vagas para policiamento

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 14, parceria entre a Secretaria da...

15/08/2017

Homem que esfaqueou ex-companheira e tentou suicídio morre em Pirajussara

O homem que tentou matar a ex-companheira no último domingo (13) a facadas num estacionamento de...

14/08/2017

GCM apreende acusado de assaltos em pontos de ônibus da Estrada de S. Francisco

Um jovem de 17 anos vinha atemorizando pedestres nos pontos de ônibus da Estrada de São...

14/08/2017

PRF apreende revólver com queixa de roubo na Régis

A PRF prendeu na tarde da última sexta-feira (11), um homem em posse de um revolver calibre 38,...

14/08/2017

Gerente do tráfico é preso com 10 kg de drogas em Embu das Artes

Um indivíduo foi detido nesta segunda-feira (14), acusado de tráfico de drogas, na Rua Poços de...

21/08/2017

UniVesp será inaugurada nesta quinta-feira em Embu das Artes

A UniVesp Embu das Artes será inaugurada na quinta-feira (24/8), às 19h, no Parque Francisco...

21/08/2017

Sabesp informa que voltará a atender no antigo endereço em Itapecerica da Serra

A partir do dia 28 de agosto, a Sabesp volta a atender no antigo endereço:
Rua São João nº 89 –...

21/08/2017

OAB Taboão promove palestra sobre perícia criminal nesta terça

Na próxima terça-feira, dia 26, às 19 horas, acontece no auditório da TaboãoPrev  - Taboão da...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.