Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Clima de campanha invade festa do Dia das Crianças

Por Sandra Pereira | 12/10/2011

festa

Sandra PereiraFernando Fernandes participou da festa das crianças do vereador Cido e várias outras pela cidade Galeria de Fotos

O Dia das Crianças foi de brincadeira e festa para a molecada e pré-campanha para os interessados na disputa eleitoral de 2012. Na maioria dos bairros de Taboão, Embu e Itapecerica as crianças carentes ganharam festas, brinquedos e doces muitos doces.
Mas, quem realmente aproveitou cada festa feita na região foram os pré-candidatos que percorreram os bairros tentando conquistar os votos dos pais por meio de agrados aos filhos.

Numa das regiões mais populosas e carentes de Taboão, o São Judas, o vereador José Aparecido Alves, o Cido, realizou o 1º ato Contra a Pedofilia em celebração à Lei Municipal 1.976/2010, de sua autoria. O ato aconteceu paralelamente à festa das crianças, enquanto elas se divertiam nos brinquedos, fazendo pintura de rosto ou comendo os lanches servidos no local. Centenas de crianças de várias idades acompanhadas dos pais ou familiares passaram pelo local ao longo do dia. 

O ex-prefeito e pré-candidato ao governo municipal, Fernando Fernandes (PSDB), esteve no local cumprimentou pessoalmente cada um dos presentes e seguiu para outras festas na cidade.

O vereador Aprígio, pré-candidato a prefeitura de Taboão da Serra marcou presença nas festas realizadas no Jardim das Oliveiras e no Leme. Acompanhado da esposa, dona Luzia Aprígio, ele também cumprimentou os presentes em ambos os locais. Pela atual conjuntura Aprígio deve ser o candidato do prefeito Evilásio Farias à sucessão.

Se a agenda de atividades dos candidatos majoritários nas festas da cidade foi intensa a dos vereadores então nem se fala. A maioria passou o dia inteiro de um lado para o outro entregando brinquedos, doces ou visitando as festas que ajudaram a realizar. 

11º

Marquito

Esse Vereador é o papagaio de pirata do Paulo Félix na CEI, demagogia pura. Ficou quatro anos no poder e só agora nas vespera das eleições vem dar brinquedinho para as craincinhas. O povo ´~ao é bobo o Vereador, tem mesmo é que pegaqr o presentinho seu e votar em candidatos que realmente vão defender os interesees dos muncipes nos quatro anos e não em uma figura grotesca como a sua.

10º

Matheus

Concordo plenamente com os comentários do KIKO "sexto comentário" e do Selcinho "comentário sétimo".

Pry

Bom Acredito que não foi so um dia das crianças e brinquedos entregados e sim , eu como mãe agradeço ao Vereador Cido pela ato da pedofilia.Eu e todas as mãe presente Estamos mais informado sobre isso Os brinquedos acaba pois a responsabilidade e o direito de protejer nossos filhos não. Obrigado a todos os comerciantes e oa V.Cido por esse dia tão especial .

Miguel

Eu como Morador a quase 20 anos nunca vi acontecer o ato da pedofilia no S. Judas ou em qualquer outro lugar pela primeira vez V.Cido juntamnete com os comerciantes estão de parabens e continua sempre assim pensa nas pessoas que olha para nos com proteção ao nossos filhos e moradores. Obrigado pelos presentes e atenção e essa pessoas hulmilde e sempre.

celsinho

QUE BOM SERIA SE FIZESSE ISTO NOS GUADRO ANOS E NAO SÓ EM PRÈ ELEIÇAO;ISTO È UMA VERGONHA...

kiko

nossa, como o fernandão é cara de pau, ficou quase 4 anos sem por a cara na rua agora ta em todas as festas, ele pensa que o povo é idiota, vai nadar na praia de novo pq o povo quer renovação !!!!!!!!

Sheila

Parabéns aos comerciantes do Jd são Judas que contribuiram para a realização de uma feta tão bonita, e ao Vereador Cido que debateu uma questão tão importante que é o combate a pedofilia, mesmo sem palco, foi improvisado um caminhão que fez as vezes do palco, continue assim Vereador Cido humilde e defensor dos direitos de cada cidadão.

José Afonso da Silva

Hoje distribuiem brinquedos às crianças, amanhã, serão esses mesmos homens bondosos que serão os resposáveis pela falta escolas, creches e pediatras. Prática antiga esta.

ANTONIO CARLOS SOUSA SANTOS

MINISTRO SUBSTITUTO DO TSE É RELATOR DA NOVA RESOLUÇÃO DA CORTE JÁ PEDIU PAUTA DE JULGAMENTO PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADA ESSA NOVA RESOLUÇÃO TEM AUXÍLIO DE APROVO DA DOUTA PROCURADORIA GERAL ELEITORAL COM PENA DE INDEFERIMENTO DE PEDIDO DE REGISTRO. PARECE SÓ ARMANDO DE ANDRADE E ALGUNS PRÉ CANDIDATOS DE TABOÃO DA SERRA JÁ ANTES ESTA CUMPRINDO ESSA NOVA RESOLUÇÃO DA CORTE TSE. ESPERO SEJA APROVADA IMEDIATAMENTE,PARA SENHORAS ILUSTRES PROMOTORAS AJUDAR TRANSPARÊNCIA NO TRATO VOTO POPULAR.

VALDIVIO DO NASCIMENTO GOMES

falando em festa BIL e CABELO está de parabens pq a rua meier no jd. record ficou um estouro, com muitos doces, salgados, algodão doce, pula-pula e com muitas bandas da região, fazendo a alegria das criançada.

anderson nobrega

O Pr através do pre candidato a prefeito Olivio nobrega e junto com os pre candidatos a vereador tb realizou no Pq pinheiros no laguna uma grande festa para nossa criançada.Estiveram presente o Olívio e o Eduardo Nobrega.

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

27/04/2017

Taboão começa a elaborar Plano de Mobilidade em audiência pública no Cemur

Atendendo a Política Nacional de Mobilidade Urbana e a Lei 12.587/2012, que estabelece a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.