Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Festa das crianças do Valo Verde reúne mais de 10 mil pessoas

Por Mariana Lemos | 11/10/2011

Valo VErde_1

DivulgaçãoFesta das crianças do bairro é a maior da região Galeria de Fotos

Mais de 10 mil pessoas lotaram a praça do Valo Verde, em Embu das Artes, neste domingo, 9, para participar da festa anual  do Dia das Crianças. Durante a festa foi feita a distribuição de centenas de brinquedos e o sorteio de 10 bicicletas. A comemoração do Dia das Crianças no bairro começou durante o dia e se estendeu até a noite.

O ponto alto do evento foi a apresentação de várias atrações, como o cover da dupla de palhaços cantores Patati Patata. Além disso, o show da equipe Mil Graus esquentou o clima da festa.

A praça central do Valo Verde ficou pequena para receber tantos convidados. A chuva que durou o dia inteiro não impediu a alegria dos presentes, até mesmo os adultos desfrutaram o dia como crianças.

A festa anual do Dia das Crianças no Valo Verde é realizada pelo empresário Ney Santos. Ele começou a realizar o evento há vários anos como forma de se confraternizar com as crianças da região que é uma das mais carentes de Embu das Artes.

“Para mim é uma alegria sem fim poder proporcionar essa festa para as crianças da nossa cidade. Todos os anos a gente reúne vários amigos para conseguir fazer a festa maior e melhor. As famílias de toda a região vem participar e ajudar a fazer dessa a maior festa das crianças do Embu”, afirma Ney Santos.

Em vários momentos os presentes se emocionaram com a estrutura montada para levar alegria e diversão as crianças do Valo Verde. “Essa festa já é uma tradição aqui. Ainda bem que ela acontece por que senão meus filhos não iam poder ganhar brinquedos, porque meu marido e eu estamos desempregados”, contou emocionada Sueli Maria Costa, 33 anos.

Caravana pela cidade


A caravana Ney Santos Criança Feliz visitou na quarta feira 12, várias comunidades carentes de Embu das Artes, entre elas, Jardim da Luz, Jesuíta, Fátima e Jardim do Colégio. “Várias pessoas não puderam ir a festa do Valo Verde. Então decidimos ir a esses locais, fazer as crianças ter um dia mais feliz porque nada paga um sorriso de uma criança”, disse Ney Santos.

Os organizadores relatam que entre os dias 9 a 12 de outubro foram distribuídos mais de dez mil brinquedos. Pessoas de todas  os bairros da cidade participaram e se impressionaram com a qualidade da festa, que foi a melhor entre as que já foram realizadas.

O adolescente Emanuel Matheus de 16, relata  que participou de todas as festas promovidas pelo empresário no Valo Verde. “Todo mundo sabe que ele é rico, normalmente as pessoas ricas só ajudam a família. Mas o Ney faz por  todas as pessoas no bairro onde mora. As pessoas que não tem condições de comprar um presente para os filhos, vem na festa come, bebe e se diverte com a família sem gastar nada. Isso ninguém proporciona a comunidade. Ele faz isso antes de se político, só Deus pode pagar a ele”, afirma o jovem.

Dona Tereza Henrique 58, moradora da comunidade do Fátima desabafa que ninguém na comunidade tem condições de comprar um brinquedo para seus filhos, e que se não fosse o empresário as crianças de lá não teriam ganhado brinquedos. “Eu adoro o Ney ele é humano e gosta dos pobres e tem sentimento para com as pessoas e que ele continue assim que com certeza a recompensa virá”, disse.



20º

Lavinia

Amo voc ney

19º

Eliane

Oi ney que bom saber que vc esta bem e deu td certo.adoro vc.tenho orgulho de ter trabalhado no auto posto jandira.se precisar é so chamar que volto a trabalhar com vc novamente.bjuhhh fica com Deus.vou falar uma frase que eu sempre disse naquela época.meu patrao é foda,chupa Datenaaaaaa.bjo Ney...

18º

ROBERTA SOUZA

NEY SANTOS MINHA ADORA VC ELA GOSTA MUITO DE VOCÉ QUANDO PASSA SUA MUSICA ELA FIKA CANTANDO........ MUITO LEGAL.....

17º

ivoneribeiro pinto

Ola, Ney Santos aqui é Ivone de Embu-Guaçu, meu tel é 46618525, gostei de saber da festa e que está tudo bem.Um abraço

16º

IVONE

gOSTEI DE SABER QUE VOCE ESTA BEM UM ABRAÇO NEY SANTOS.IVONE

15º

Palhaça pipoqinha

Eu tava lá eu era uma das palhaças;; dia 9 e 12 ... Fooi muiito legal apesar da chuva do dia 9 ,, dia 12 tabem fooi legal.

14º

Mario

Carla sei quem é o Ney, e por que voce entre outros não mostram a cara. Boa sorte para voce e tenha fé.

13º

Carla

O Ney enviado por Deus? Piada né? Falar o nome de Deus em vão é pecado! Não precisamos pensar muito a respeito dele (Ney), afinal... no fundo todo mundo sabe quem ele realmente é!

12º

Antonio Pereira

É uma pena o jornal não publicar meus comentários a respeito de Ney Santos, não acho que seja nada do que as pessoas estão imaginando que o mesmo seja.

11º

Raquel Santos de Vasconcelos

PARA FALAR DO NEY SANTOS TEM QUE CONHECER ELE BEM ELE E UMA PESSOA QUE GOSTA DE AJUDAR AS PESSOAS ELE FOI ENVIADO POR DEUS PARA AJUDAR AQUELES QUE PRECISAR ELE E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE LUTOU PARA ESTAR ONDE ELE NÃO FOI FÁCIL ELE SUBIU E VENCEU SE TODOS FIZESSE UM TERÇO DO QUE ELE FAZ NÃO TERIA MISÉRIA NESSE PAIS TEM GENTE QUE NÃO FAZ NADA NEM AJUDA SÓ ATRAPALHA QUEM QUER FAZER E FICO FALANDO MAL DO NEY SANTOS PORQUE NÃO AJUDAR EM VEZ DE FICAR FALANDO MAL DE QUEM FAZ PELO POVO

10º

clarice

PARA FALAR SOBRE O NEY EO QUE ELE FAZ POR TODOS NOS, NAO TEM PAPEL E TEMPO PRA EXPLICAR POIS ELE E O UNICO . E UMA BENÇAO DE DEUS EM NOSSA VIDA . POR TANTO QUE ACHAVA QUE ELE FEZ ISSO POR CAUSA DE POLITICA ELE NAO PRECISA DISSO ELE FEZ ISSO PENSANDO EM NOS ; SO QUE NAO FOI DESTA VEZ MAS DEUS PREPARA ALGO MELHOR PRA ELE NOS PRECISAMOS DE VC NEY EU POR EXEMPLO SEMPRE QUE PRECISO POSSO CONTAR CONTIGO ... QUE DEUS ABENCOE CADA PASSO QUE VC E SUA FAMILIA DER ,POIS VCS E MUITO IMPORTANTE PRA NOS GUEREIRO E DE MUITA SORTE ATE QUALQUER HORA PODE CONTAR COMIGO QUE JAMAIS VOU TE ABANDONAR VOTO MEU NO EMBU NUNCA MAIS POIS O MEU VOTO E SO PRA VC.SAUDE...MIL VOTOS DE FELICIDADES......

Santana

Festa digna para a população, trabalhei no governo municipal por 23 anos e nunca vi uma festa como esta, ouvi dizer que voce é candidato, queria ter certeza, porque estou com voce, na eleição anterior não votei em voce só que hoje teras meu apoio. Me envergonho do governo atual, humilhação para um homem de idade como eu. no que depender da minha contribuição conta comigo.

CARLOS

NÃO IMPORTA DE QUE PARTIDO EU SOU O QUE INTERESA E VER PESSOAS FAZER ALGO PARA O POVO INFELIZMENTE NEY SANTOS VOCE INCOMODOU POLITICOS GRANDES DE NÃO FAZEM NADA DE BOM PARA O POVO SO QUEREM NOS ESPLORAR NAS ELEIÇÕES VEM DIZENDO QUE FIZERAM E NA VERDADE SÃO POLITICOS DE OBRAS PRONTAS ( MARIA VAI CASOUTRAS DÃO RIZADAS PARA SAIR NA FOTO E NÃO VALEM UM KILO DE LUTA NEY SANTOS DE A VOLTA PORSIMA PARABENS PELA FESTA EU ESTIVE AI E VI O QUE VOCE FEZ DEUS E FIEL

Maria do Carmo

parabéns Ney Santos e onrigada pelo carinho, menino de ouro e eu não sabia que voce é candidato, moro no santa barbara e tem meu apoio. não fui na festa mais os meu votos são verdadeiros, população vamos eleger quem não pega nada dos pobres.

Sueli

Eu nem me encontrei nas fotos, adorei a festa temos que eleger ney santos o único que não pega dinheiro dos pobres e mesmo assim ainda pensa na gente, só lhe falo ney quando voce for eleito não esquece do seu povo, porque esse mundo é assim. VOTO NEY SANTOS, na outra eleição votei em voce e hoje estou com um grupo de jovens da igreja e nosso voto é seu.

Renata

Mesmo com tanta chuva essa festa trouxe alegria as pessoas, aos pais e suas crianças, gente humilde é fiél a quem está ao seu lado, gostei de ver o carisma que Ney Santos tem, menino de coração bom, as vezes as dificuldades nos faz cometer besteiras, mas nada melhor que o tempo e deus para nos corrigir. Torço por sua vitória seja qual for sua intenção, conte com o apoio do povo eles gostam de voce e merece essa sua atenção.

Henrique

a festa foi boa ganhei brinqudo e minha irma tambem meu pai nao podia me da e eu ganhei minha mae agrdeseu o ney e disce que se ele for candidtao ela vai vota nele.

daniela

OLA EU QUENRO VER AS FOTO DA FESTA DA CRIANÇA QUER VOII DIA 9 DOMIGAO

juliana

è enguanto o ney faz alguma coisa pelo povo do embu tem politico que ganha o dinheiro do povo e para o povo nao da nada atençao eleiçao è o ano que vem veja analisa em gual candidato merece seu voto nao adianta inaugurar obra e dizer que esta fazendo alguma coisa lembre-se è obrigaçao de gualquer politico trabalha pela comunidade ele ganha para isto e muito bem;aliàs como è dificil ver algun politico com mandato andando diariamente na comunidade.

enzo henrique

amei a festa eu tenho 12 anos e fui lá ver de perto esta festa maravilhosa q todo ano o ney faz para nos moro no embu desde q nasci e amo o valo verde em especial toda vez q ney se candidatar qdo eu crescer vou votar sempre nele valeu ney!!!!!!

27/06/2017

Programa Estadual de Qualificação forma 60 alunos em Embu das Artes

O Programa Estadual de Qualificação (PEQ) realizou na manhã desta terça-feira (27), a formatura...

27/06/2017

Prefeitura contabiliza avanços na área da segurança em Itapecerica da Serra

Apesar de segurança pública ser responsabilidade do Governo do Estado, a Administração Jorge...

27/06/2017

Morador tradicional do Jardim Maria Rosa morre na tarde desta terça-feira (27)

É com pesar que familiares e amigos comunicam o falecimento do morador tradicional do Jardim...

26/06/2017

Prefeitura revitaliza Espaço Cultural do Jardim Branca Flor

No dia 14 de junho, a Prefeitura de Itapecerica da Serra, por meio da Secretaria de Cultura,...

26/06/2017

Músico Guilherme Faquetti se apresenta no Santo Eduardo

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.