Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Copa São Paulo de Futebol Júnior: Resultados e Próximos confrontos nas oitavas de final

Por | 14/01/2010

copa_1.jpg

Copinha São Paulinho segue para a reta final

O time do Santos garantiu na tarde desta quarta-feira, 13, a classificação para as oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao derrotar o Goiás por 3 a 0 no Estádio Augusto Schmidt Filho, em Rio Claro. E vai enfrentar na próxima fase a equipe do Figueirense que eliminou o time Paec com o placar de 1 a 0.

O Botafogo – RJ eliminou o São Carlos em cobrança de pênaltis 3 a 2. No tempo normal o jogo terminou empatado 1 a 1. Na próxima fase o Botafogo enfrenta a Portuguesa que ganhou do Rio Preto por 2 a 0.

O Desportivo Brasil passa para a próxima fase porque eliminou o Remo nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal o jogo terminou empatado 0 a 0. O Desportivo Brasil espera o seu adversário que sai no jogo desta quarta-feira, 14, no confronto entre Palmeira e Fluminense, às 21h.

O Paulista que ganhou o jogo de terça-feira, 12, pelo placar de 3 a 1 do time do Vasco já conhece o seu próximo adversário para a próxima fase que é o Barueri que bateu nesta quarta-feira a equipe do Bahia pelo placar de 1 a 0.

O Juventude eliminou o América – SP nos pênaltis com o placar de 4 a 3, no tempo normal o jogo permaneceu em 1 a 1. O Juventude conheceu o seu adversário nesta quartra-feira depois do Corinthians vencer o América – MG, pelo placar de 2 a 0. O time do São Paulo já conhece o seu próximo adversário para as oitavas de final, isso porque o Guarani derrotou a equipe do Primeira Camisa pelo placar de 3 a 2.


Na tarde de ontem, 12, a Inter de Limeira venceu a equipe do Campinas pelo placar de 2 a 1 e avança para a próxima fase. A equipe da Inter de Limeira espera para conhecer o seu adversário na tarde desta quinta-feira que sai do jogo Cruzeiro e Paraná, às 16h.


 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.