Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Dança e Performance são temas do Arte-Papo na Fundação Ema Klabin

Por Outro autor | 10/10/2011

teatro

Divulgação - Gil GrossiJuliana Moraes na peça 3 Tempos num quarto sem lembrança

 Todos os meses, a arte contemporânea ganha destaque na Fundação Ema Klabin, em  encontros gratuitos com conceituados artistas contemporâneos, no projeto Arte- Papo.
Em outubro, o Arte-Papo traz à Fundação Ema Klabin  a diretora e intérprete Juliana Moraes que desenvolve projetos de dança e performance no Brasil e no exterior.

Doutora em Artes pela UNICAMP e formada  no Laban Centre de Londres, Juliana Moraes é professora no curso de Bacharelado em Artes Visuais no Unicentro Belas Artes de São Paulo. E leciona como convidada no curso de graduação no Teatro de Movimento da Scuola Dimitri, na Suíça.
Um de seus traços é o interesse pelo universo feminino.  Entre seus prêmios estão: APCA 2002 (Associação Paulista de Críticos de Arte) por Querida Sra M, e o  Prêmio Braços e Pernas pela Cidade 2004 , com o solo Dois Sopros.
 
Serviço:
Arte-Papo com artistas contemporâneos
13 de outubro –quinta-feira-  Juliana Moraes
Horário: 19h30        Custo: Entrada Franca.
Endereço: Rua Portugal, 43, Jardim Europa - São Paulo.
Mais informações: 011 3062-5245 ou pelo site www.emaklabin.org.br 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.