Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Acidente na Régis Bittencourt prejudica trânsito no Taboão e Embu

Por Sandra Pereira | 14/01/2010

br.jpg

Acidente parou o trânsito na Régis Bittencourt na tarde desta quarta-feira

Um acidente grave parou a Régis Bittencourt no sentido São Paulo nesta quarta-feira, por volta das 14 horas. Um automóvel da marca gol com placa de Taboão da Serra foi empurrado contra o muro central da rodovia.

O veículo ficou literalmente esmagado entre o caminhão e a mureta de proteção. A motorista não ficou ferida, mas só pode sair do carro depois que o caminhão foi retirado do local.

O acidente aconteceu praticamente em frente à Delegacia Seccional de Taboão da Serra. Imediatamente os policiais que estavam de plantão saíram para auxiliar no resgate da motorista que ficou presa dentro do veículo esmagado entre o caminhão e o muro.

Vários curiosos se amontoaram no local e acompanharam a retirada do caminhão e do automóvel.

 

br1.jpg
Acidente aconteceu em frente da Delegacia Seccional de Taboão

As causas do acidente não foram informadas, mas testemunhas disseram que o mesmo aconteceu por que o motorista do caminhão prendeu o controle da direção.
Os motoristas que passaram pelo local nesse horário precisaram ser pacientes para esperar a liberação do tráfego no local. O trânsito ficou parado até a altura de Embu das Artes.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.