Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Três jogos marcaram a segunda fase da Copinha

Por | 13/01/2010

coopa.jpg

Copa São Paulo de Futebol Júnior

As três primeiras partidas da Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceram nesta terça-feira, 12. O Vasco foi o primeiro time a entrar em campo, o jogo aconteceu no estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté. E é o primeiro a voltar para casa. O Vasco perdeu de virada para o Paulista, 3 a 1. O time vascaíno abriu o placar aos seis minutos, com um gol de cabeça de Willian.

Depois de muita pressão o Paulista conseguiu igualar o placar em uma cobrança de pênalti cometida pelo goleiro Gotti. Marcão fez o gol de empate.
No segundo tempo o jogo voltou muito equilibrado, mas foi o Paulista que aproveitou a primeira oportunidade de gol e marcou o gol da virada aos 11 minutos. Samuel recebeu na grande área e chutou forte para o gol. O gol que decretou a vitória do Paulista foi nos acréscimos Carlão roubou a bola do zagueiro e marcou com precisão.

O Paulista está classificado para a próxima fase e espera o seu adversário que sai do confronto entre Bahia e Barueri, esta quarta-feira.

O São Paulo enfrentou o Vitória no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, às 16h, e não mostrou nenhuma dificuldade para golear o time do Vitória por 4 a 0. Os gols só aconteceram na segunda etapa, primeiro com Casimiro, aos 12 minutos, em cruzamento de Jéferson com uma forte cabeçada. Aos 39, Dener que acabará de entrar recebeu passe de Willian e marcou na saída do goleiro.

Um minuto depois o time São Paulino robou a bola no meio, Marcelinho driblou um zagueiro e marcou. E a dois minutos do fim do jogo Lucas Gaúcho recebeu de Zé Vítor e decretou a goleada dos meninos do Morumbi. Com estes quatro gols, o Tricolor Paulista agora tem 19 marcados em quatro partidas e nenhum gol sofrido.
O São Paulo agora espera o vencedor da partida entre Guarani e Primeira Camisa nesta quarta-feira, 13, para conhecer seu adversário nas oitavas de final.

O time do Flamengo foi o último a entrar em campo no dia de hoje, 12. O rubro negro enfrentou o CFZ – DF e foi derrotado nos pênaltis depois de sair atrás no placar e empatar o jogo pelo placar de 2 a 2. O time de Brasília venceu por 4 a 2 nos pênaltis.

O CFZ – DF espera saber quem sairá com a vitória no jogo entre Coritiba e Confiança que se enfrentam nesta quarta-feira às 19h, para jogar na próxima fase. Já o Flamengo volta para casa.

O autor dos gols no tempo normal pelo lado do Flamengo foi Guilherme. O CFZ marcou duas vezes com Carlyle.

Na cobrança de pênaltis o rubro-negro Lucas fez a primeira cobrança e Léo defendeu. Carlyle colocou o CFZ na frente. O zagueiro Michel foi o segundo do time do Rio a bater e perdeu o pênalti, jogando a bola nas alturas. Ronaell bateu em seguida e converteu. Cristian ainda diminui para o Flamengo em seguida. Mas Marcos Rogério fez 3 a 1. Anderson do Flamengo coveteu: 3 a 2. Mas Marcos Fernando resolveu o jogo: 4 a 2.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.