Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Paulo Félix vai para o PMDB e fala em eleição de 2012

Por Sandra Pereira | 7/10/2011

pf

Arquivo do Jornal na NetPaulo Félix revelou desejo de disputar a prefeitura de Taboão da Serra pelo PMDB

O vereador Paulo Félix acaba de confirmar sua ida para o PMDB. Ele  declarou que vai reorganizar o partido na cidade e revelou a intenção da sigla de disputar a prefeitura de Taboão da Serra. Paulo Félix disse que é pré-candidato e afirmou que outros nomes do partido podem postular a disputa também. A mudança de partido de Félix é uma das principais novidades da rede final do período de filiações partidárias que se encerra hoje.

Ele adiantou que trará ao município lideranças de peso do PMDB em nível nacional para ajudar a articular a sigla em Taboão e na região. Paulo Félix relatou que já recebeu cumprimentos de várias lideranças políticas da cidade em razão da ida para o PMDB.

“Vamos tentar trazer Michel Temer, Baleia Rossi e o deputado Caruso para levantar  o PMDB na região”, destacou.

A decisão de Paulo Félix foi anunciada no final da tarde desta sexta-feira (7), depois dele se reunir por várias horas com ex-prefeito Fernando Fernandes.

O vereador Dr. Ronaldo Onishi também decidiu trocar de partido. Ele deixou  o PPS e foi para o PSB também nesta tarde. O vereador Aprígio também assinou hoje a filiação no PSB, conforme já havia antecipado o Jornal na Net.

Ele estava decidido a ficar no PPS  mas quando foi apresentado o desenho previsto para coligação do partido em 2012 acabou migrando para o PSB. A expectativa dele é que a sigla consiga eleger três vereadores. Também já marcaram presença no PSB, dona Luzia Aprígio, esposa do vereador Aprígio, Kaká, Fausta, Duilio Farias, Joel Severino, Ismael Macedo, entre outros nomes.

Além de Onishi já mudaram de partido na Câmara Municipal, Alexandre Depieri, que assumiu recém criado  PSD e Alberto Queiroz que deixou o PV de Carlos Andrade pelo PP de Raí Color, para onde também foi Carlinhos do Leme e vários nomes que deixaram o PV.
Depois de anunciar que iria para o PSB Tales Franco optou por permanecer no PRP. Cido ficou no DEM,Olívio segue no PR, Noventa do PDT, Wagner Ekstein e Macário no PT.

20º

MARIA CRITINAVIEGAS

OI PAULO DE SOUZA FELIX PRESIZA FAZER UM VIZITA NA MINHA CASA DE ALUGEL

19º

alexandre

A ida do Paulo Felix para o P M D B demonstra uma disputa grande nas próximas eleições pois a Arlete Silva já se posicionou com alguns pré candidatos para prefeitura deixando mais disputado a cadeira do Evilasio, que ate o presa do momento não se declarou mas percebe se que tem nomes grandes para a sucessão, ao perceber nos bastidores políticos vemos também a candidatura de Marco Porta pelo P R B que também vem se destacando no cenário político pois sua forca não vem só da igreja vem de alguns deputados e da emissora Record, deixando assim números na pesquisa pois ate o momento o único que se dizia candidato era Fernando Fernandes pelo P S D B , mas com tantos pré candidatos o cenário muda, por outro lado vem o Aprígio que já mantém uma candidatura dês de que ganhou para vereador mas ate o momento ele precisa manter grupo que hoje ele não tem nem mesmo de partidos políticos , mas também vem por ai Luiz Lune que com seu carisma tenta manter uma candidatura ao executivo mas também necessita criar grupos pois sem eles não chega La, com tudo a cadeira do Prefeito Evilasio fica cada dia mais disputada, tendo que ter uma pesquisa para ver qual seria o melhor nome pois não da para esquecer do P T que tem sua vice Márcia Vagner Macário a quem diga do ex vereador Moreira, que neste partido não da para se negar que atualmente tem na cidade 25 mil votos e estão no governo desde o começo, ao ver tudo se resume em quem for o melhor na pesquisa tem que ser o nome, mas não podemos esquecer que não adianta ter o melhor nome e ter a melhor rejeição , tem que ser balanceado, mas um detalhe o ex presidente Lula lançou um nome que não estava na pesquisa e hoje e presidenta do pais, então veja o ex Prefeito Fernando Fernandes em uma pesquisa e sua rejeição, pois ele enfrenta um grande pesadelo não ter grupo e aliados isto politicamente o atrapalha e muito voto a dizer que obter um grupo unido será o mais próximo a conduzir Taboão durante os próximos anos.

18º

Gomes

A musiquinha do Paulo Félix diz que o mesmo é COMBATIVO e TRABALHADOR, a luta para a eleição de 2012 será gigante, os candidatos terão que convencer demais os eleitores, aquele tempo que se ganhava eleição com promessas vazias já acabou. TORÇO que Taboão da Serra eleja alguém com compromisso real com a cidade.

17º

fabiano castelari

Amigos internautas: é uma vergonha este vereador de 6 mandatos nesta cidade, foi do PT,, invasor de terra no municipio, dono de uma cooperativa, dos sem terra, extinta pela justiça, que ate hoje acreditam eles que irão receber uma casa, doce ilusão, ele protela a decisão, ate as eleições, acordem cooperados, Paulo Feliz nunca mais, neste município ele é um cancer para a nossa sociedade. Se o ficha limpa vingar( e eu espero que sim) ele estara fora das proximas eleições. Fora Paulo Feliz.

16º

Maria do Socorro

Vim dar uma noticia aos invejosos de plantão: Paulo Felix esta em primeiro lugar nas pesquisas para vereador...e enquanto vcs estão aí sentados falando da vida alheia, ele esta reunido com mais de 200 pessoas. 6 mandatos sim, ele tem trabalho! Agora chorem, PAULO FELIX BRILHA MUITO NO TABOAO!!!!!!!!!!!

15º

Jose Arantes do Amaral

Boa tarde a todos, Por favor, vamos falar de propostas para a nossa cidade Estoi cansado de tantos ataques, a hora eh de reflexão e pesquisas, ataques individuais nao mudarão a opinião publica, a maioria dos comentários em sites sao tendenciosos, todo mundo eh envolvido na política de alguma forma, sao raros os comentários de alguém neutro! Boa sorte Paulo, entrei aqui apenas para ler a noticia sobre sua pessoa, e acabei me deparando com todos esses comentRios q bem sabemos de onde vem! Moro no Jd Monte Alegre, você me conhece, sera sempre bem vindo em minha casa.

14º

Alexe

É IMPRECIONANTE A SEMELHANÇA DE PAULO FÉLIX COM O JOSÉ SARNEY!!! NOTEM A IGUALDADE FISICA, MENTAL E OS CAMINHOS QUE AMBOS PROCURAM... Não há dúvida, Paulo Félix é o José Sarney de Taboão da Serra.

13º

Erick

espero que esse portal possa colocar os links que aqui vou deixar, esses links sao de outro portal, serve para refrescar a memoria da forte amizade entre o prefeito e a paulo feliz em viagem pela europa, com nosso dinheirinho.....um pouco mais de um ano passado, e esse vereador e o grande paladinho da justiça....devolve nosso dinheiro vereador http://www.otaboanense.com.br/noticia/2786/em-coletiva-evil%C3%A1sio-faz-balan%C3%A7o-positivo-de-viagem-a-su%C3%A9cia/ http://www.otaboanense.com.br/noticia/2709/exclusivo:-entrevista-com-o-vereador-paulo-f%C3%A9lix-sobre-a-viagem-oficial-%C3%A0-su%C3%A9cia/

12º

Lica

Acho uma pouca vergonha o PAULO FÉLIX no PMDB. Poxa uma pessoa que já esta a 6 mandatos, já passou por vários partidos e até agora não fez nada por Taboão. Quem quer um bost... deste no partido, é mesmo pra ferrar com o município. FORA PAULO FÉLIX, VAI SE APOSENTAR

11º

cristian

comentarios 2 e 6, são claramento de assessores no mal fadado edil, no comentario 2 o cara é candidato a tudo, deputado estadual, federal, vice, apoia caruso, bebeto, leva flores no tumulo do quercia, e vai procurar o corpo do Ulisses perdido no mar. Ele não pode perder a oportunidade de fazer a média com os caciques do partido, vai fundo edil, será que vc já andou pelos lados da libia ajudando o kadafi como mercenario, pois tu é competente!!!!

10º

Roberto Souto

Boa noticia essa para o dr Evilasio, mais um sopro de vida para seu sucessor, afinal de contas esse é o vice ideal para a candidatura de Fernando Fernandes, pois esse vereador é dos bons, exemplo de tudo que há de pior na politica, já foi petista de carteirinha, invasor de terra, votou a favor do aumento do iptu, defendeu esse aumento como lider do governo de evilasio, votou na zona azul, acabou com os perueiros e muito mais, tudo a mando do alcaide evilasio. Foi o grande comandante e articulador da campanha de Rosiane Farias. Esse é dos bons, vai fundo Fernando!!!! tinha meu voto, vou começar a repensar meu voto, O neto pacheco é candidato mesmo???? bom candidato, ao menos tem um nivel acima dos que ai estão!!!!

kiko

ao comentarista Diogenes, respeito sua opnião, conheço o iluste vereador o respeito, mais algumas atitudes nos ultimos anos fizeram esse veredor com 6 mandatos como vc diz perder a credibilidade, o mais impressionante é que ele sempre busca algum destaque com cituações polemicas, ou é correto ele sendo oposição PSDB assumir a liderança de um governo do PSB, é no minimo uma falta de coerencia pra não dizer outras palavras, enfim espero que ele tenha muita tranquilidade em sua aposentadoria, pois se tudo der certo a camara vai renovar 90%, e esperamos que os militantes do movimento dos sem terra tenha mais sucesso pq com o ilustre vereador como lider não conseguiram muita coisa afinal de contas tem familias na ilusão de ter sua moradia a muitos anos !!!!

Carlos

Concordo com o Kiko acho que dos vereadores cara de paú este é o verdadeiro cara de madeira está vendo que o cerco está se fechando e quer sempre dar um jeitinho o pior que acaba dando certo, gente vamos abrir o olho exigimos mudanças chega de Paulo Félix e etc.

jose santos

Engraçado! Agora aparece vários salvadores da patria, o povo tem que perceber a conveniência de cada um deles qd mudam de partido e comparar com seus discursos, ai perceberão a hipocresia, pois falam de ideologia e mudam de partido por pura conveniência. Quero ver que vai ter a pachorra de dizer que estou falando besteira. A pena é que alguns "jornais de Taboão", não tem opinião prórpia, pois nunca vi uma coluna com opinião de jornalistas, eles sempre colocam as coisas para agente falar e eles assistirem a guerra do palco, dando risadas, mas não assumem suas posições, fico triste por isso.

Diógenes

meu caro kiko.conciderando que o sr Paulo Félix tem 6 mandatos de vereador e passou por apenas 4 partidos é pouco.bom,depois de um momento de turbulencia no pmdb creio que agora voltará pro eixo parabéns ao partido e tbm ao edil vereador Paulo Félix.

santos

Tem gente que é hipocrita mesmo, Os Farias estão ha 7 anos no goveno e o que vimos é escandalos e falta de compromisso com os que chamam de "companheiros" e agora vem alguém e fala que precisamos de pessoas honestas e competentes...rsrsrs, brincadeira, ainda mais,para mudar Taboão, como se eles fossem novidade. Esse Duilio é um cara que não respeita o local dos outros, pois esteve num determinado local e não pediu permissão para o chefe da casa, digamos assim, e foi anunciando que era candidato a vereador, deu sorte que não cheguei na hora, espero que não venha mais no meu espaço, pois aqui é uma propriedade privada e eu não gostei nada da falta de respeito dele.Ele deve saber do que estou falando.

Michely

Que vergonha para o PMDB, saiu um time de incompetentes, e eu esperando que o partido agora fosse crescer e voltar a ser o que era no passado e crescendo como cresce no Brasil todo, e quem se filia é esse mercenário, quem dá mais leva!!!! já foi lider do evilasio, pipocou em todos os partidos, e agora posa de lider que vai revolucionar o pmdb, que vergonha......partidinho de M.... falido!!!

kiko

é piada mesmo né, alias piada é o irmão!! o cara ja esteve no PT, PV, PSDB e agora PMDB é o verdadeiro joão do pulo, todos sabem que ele não é mais candidato a nada por causo da lei do ficha limpa, ele ficou 7 anos ao lado do evilasio era inclusive lider do governo na camera, mamou esse tempo todo agora virou o santinho do pau oco e quer mandar o prefeito pra cadeia, vai pescar vereador, vai curtir a aposentadoria!!! bom descanso !!!!

O visionário

A mudança de partido do vereador Paulo Felix elevou o PMDB de sapo a príncipe no Município de Taboão da Serra, será o partido mais assediado da cidade. Tenho a confirmação que os parlamentares de peso citados na matéria irão dar respaldo a candidatura própria da legenda. Paulo Felix é uma contratação de ouro para os peemedebistas. Inclusive, Paulo Felix cogita a se candidatar a Dep. Estadual, justamente na vaga do Deputado Jorge Caruso, que possivelmente irá ocupar vaga no TCE. Outra alternativa é Paulo Félix apoiar a candidatura de Bebeto que também concorrerá a deputado estadual. Outra alternativa será em último caso ocupar a vaga de vice-prefeito, entretanto, será em último caso. Parabéns Paulo Felix, o PMDB recebe um representante à altura do partido.

Andre Morata

Estou muito feliz com a ida do Dr. Duillio Farias e do Dr. Ronaldo Onishi para o PSB. O partido precisa sempre ter pessoas sérias e competentes para mudar a cidade e a imagem dos políticos q temos por ai... Tb fico feliz com a ida do Aprigio, se realmente for o candidato a prefeito, tem meu voto.

25/07/2017

Deputada Analice intervém e Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Após as reclamações dos usuários do transporte público intermunicipal sobre o fechamento da loja...

21/07/2017

Novos funcionários efetivos assumem cargos na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Taboão da Serra deu posse nesta sexta-feira, dia 21, para os novos...

21/07/2017

Vereador Eduardo Nóbrega defende aumento de efetivo da PM em Taboão da Serra

A questão da segurança irá voltar a pauta da Câmara Municipal de Taboão da Serra. O vereador...

14/07/2017

Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público durante o recesso

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entrou em recesso parlamentar no início de julho e neste...

12/07/2017

MPT pede veto e não descarta entrar com ação contra reforma trabalhista

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encaminhou ao presidente Michel Temer, nesta quarta-feira...

07/07/2017

Deputada Analice assume presidência da Assembleia e recebe delegação da Baviera

A deputada estadual Analice Fernandes assumiu interinamente a presidência da Assembleia...

07/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICM

Na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o...

05/07/2017

Tribunal de Contas reunirá prefeitos de Taboão, Embu, Itapecerica e região

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza em Suzano, na próxima quinta-feira...

05/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICMS

Na tarde desta quarta-feira, 5 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o Projeto...

04/07/2017

Vereadora Érica Franquini comemora o sucesso da 1ª audiência pública

Na quinta-feira, 29, a comissão de Segurança da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a...

25/07/2017

Deputada Analice intervém e Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Após as reclamações dos usuários do transporte público intermunicipal sobre o fechamento da loja...

25/07/2017

Civil de Itapecerica prende quadrilha especializada em roubar condomínios

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,...

25/07/2017

PM entrega doações à família que perdeu tudo em incêndio em Itapecerica

Há cerca de uma semana uma família de Itapecerica perdeu tudo após um incêndio criminoso em sua...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.