Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Morre vítima de acidente envolvendo filho de vereador

Por Karen Santiago | 5/10/2011

camaro1

Divulgação Vítima morre e filho de vereador passará a responder por homicídio doloso consumado

A vítima que ficou com 90% do corpo queimado após seu carro pegar fogo em uma colisão envolvendo o filho do vereador de Embu das Artes, Milton Arezon, morreu por volta das 23h da última terça-feira (4) no Hospital das Clínicas. A assessoria de imprensa do Hospital informou que o homem de 55 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta-feira (30), dia em que aconteceu o acidente.

Marcos Manarini, delegado-assistente do 28º DP, na Freguesia do Ó, afirmou que não havia recebido a confirmação do óbito de Domingues até as 9h20 desta quarta. Segundo ele, assim que o fato for confirmado, Arenzon passará a responder por homicídio doloso consumado.

O filho do vereador e motorista do Camaro, responsável pelo acidente, Felipe de Lorena Infante Arezon, 19 anos, deixou o 72º DP, na Vila Penteado, na última segunda-feira, dia 19, após pagamento de fiança. Ele permaneceu preso por três dias.

O advogado da família de Arenzon, João César Cáceres, conseguiu toda a negociação, que foi aceita pelo juiz, tendo em vista que o estudante não possui antecedentes criminais, tem endereço fixo e está empregado. Segundo o advogado, para conseguir o valor, os familiares de Felipe venderam um carro e um imóvel.

 Confira as demais matérias sobre o caso:

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3501/filho-de-vereador-de-embu-se-envolve-em-acidente-grave-em-sao-paulo

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3523/familia-de-vereador-vende-bens-para-pagar-fianca

26º

sHZomhHRP

Preto desejamos que vc merolhe logo para podermos contar com 100% do grupo, pois vc e o Rafael machucados fazem falta ao grupo, esperamos contar o mais rapido possivel com vcs!

25º

Doris

Que velocidade e necessaria para acabar com a vida de alguem(soma-se filhos, esposa, pais etc) E estragar muitas outras, tenho certeza que a 60km/h e lucido não é!Pois é essa a velocidade permitida nessa Avenida. Agora para quem nasce de uma chocadeira e não tem noção alguma do que é ter amor por outra pessoa acha o fato normal, sendo pobre ou rico neh.

24º

Cristiane

Ao amigo do comentário 17º... infelizmente a fiança vai para o governo, e a família da vítima terá que ingressar com ação para receber qualquer indenização, e esta ação com certeza demorará anos e anos.... se nossas leis fossem sérias, este valor deveria ir de imediato para a família a fim de suprir o mínimo da subsistência. Mas, como estamos no Brasil e aqui tudo é de brincadeira... e esperar e ver para qual bolso irá a fiança... com certeza não será o da família...

23º

by rox

agora vem com conversa mole de que tava assustado, assustado mesmo ele ia ficar se eu fosse da familia quando o cano do meu trabuco esconstase na cara do canalha, equando a população ficar de passeata de roupa branca vai ficar na mesma, vamos logo pras cabeças, o brasil e igual cobra corta-se a cabeça se não não adienta vai continuar mesma

22º

ANDEROSN

presizo da ajuda de neuro especialista em epelepcia meu nome e albina moro em pineta bueno

21º

henrique bortoletto

pra vc vehh como ehh as coisas filho de vereador.19anos,estudante..naum sabemos como comprou esse carro "aiw fica a duvida"naum vai preso fica imune de qualquer acusaçao e paga e o pobre trabalhor ,que no caso e o da caminhonete que morreu por cupa de um lixo desse...

20º

ADRIANO

Se fosse em um país sério,com certeza ficaria pelo menos uns 10 anos. Isso de beber e dirigir é, a coisa mais comum em qualquer lugar,é só passar pelos bares,sempre cheios e bebidas à mesa. Os estacionamentos cheios,quem irá dirigir??? Se os delegados já os indiciassem pelo crime doloso quando o autor assume o risco,com certeza muitos pensariam duas vezes antes de beber e dirigir.

19º

Israel Cordeiro

À esposa da vítima: Nunca tenha orgulho de ser brasileira, nunca perca seu tempo assitindo televisão, em comício, vire as costas para esta gente, não importa o quanto vc seja trabalhadora e honesta, e esqueça a historinha de "sou brasileiro não desisto nunca" essa gente não presta. é trágico para nós, mas um dia vc terá justiça. Deixe que logo chegará a hora de eles acertarem suas contas. e não será pouca coisa. descansa minha senhora, durma em paz e que vc possa encontrar sossego, no meio da hipocrisia e das falsas ideologias de um sitema porco e corrupto. Fique com Deus. Meus sentimentos. ps:Estou indignado.

18º

manoel alves de carvalho

A familha minhas condolencias, ao assasino merecia ser fusilado em praça publica.

17º

CLOVIS C. FARIAS

GOSTARIA DE SABER PARA ONDE VAI ESSE DINHEIRO DA FIANÇA., SE ALGUEM SOUBER ME INFORME POR FAVOR.SERA QUE VAI PARA A FAMILIA DA VÍTIMA ??GOSTARIA DE SABER.

16º

Miguel

Eu fico tão indignado e com tanta raiva de pessoas como esse criminoso aí que causou esse acidente, que me dá vontade de fazer uma coisa que nem vou escrever aqui. Deus por favor me perdõe.

15º

neila

Entao o poblema q e filho de rrico se vc pobre ja estava tendo o q merece:

14º

DANIEL DOS SANTOS SOUSA

Pois é. O filinho do papai ganhou uma maquina bebeu uns golinho saiu a toda pra mostrar que é o cara e o outro que perdeu a vida. e agora.quem vai indenizar a vida do coitado, e a familia,e os filhos,quem vai assumir essa cagada agora? Tenho até medo de sair na rua com meu carro,e mais tenho vergonha de dizer que sou brasileirnesse pais de impunidade. a familia da vitima minhas sinceras condolencias.

13º

Valdecir Trento

En nosso país, temos mais de quatro milhões e quatrocentas mil leis ineficientes(segundo telejornal Tv taboba em 05/10/11) e não temos uma lei eficiente em se tratando acidentes transito quando se trata embriagues e excesso de velocidade Com a palavra, os nobres Deputados e senadores!

12º

oseias.,.,.,,;,

rico,.,.,.podi.,.,matar,.,.,.pessoas,.,.,.na rua.,.,.em...sao paulo.,.,.,hummmmm.,.,.

11º

Cristiane

Pois é Sr. Milton do Rancho quero ver qual será sua postura e do seu filho agora!!!!!

10º

Souza

Infelizmente, mais uma dor para mais uma família em SP, o delinquente livre após pagar fiança, os políticos que tem poder de mudar as leis, não estão nem aí, pois alterar as leis de transito vai prejudicar eles e seus familiares, pois é comun encontrar pessoas ligada á politica dirigindo embriagado e cometendo barabaries no transito, infelizmente... Descanse em paz Sr Edson, e que Deus conforte a familia. Vamos esperar quem será próxima vitima desse jogo do descaso, pode ser eu ou você ou um familiar seu. REVOLTANTE!!!

hallmir

Bebida e volante n combina imprudencia gera violencia. . Tenho um camaro e sei q. nao da pra vacilar pois o carro e muito furioso....

willian

NÃO ACREDITO QUE VAI ACONTECER ALGUMA COISA ESTE PAIS SE CHAMA BRASIL,SE CHAMA IMPUNIDADE,SE CHAMA CORRUPÇÃO,SE CHAMA DESIGUALDADE,SE CHAMA PT.

darli o. santander

no brasil so fica preso os tres p....pobre,puta e preto, se fosse meu com certeza estaria preso por ele ser pobre, me responda AUTORIDADES QUANTO VALE UMA VIDA, A SUA TEM PREÇO?

darli o. santander

no brasil so fica preso os tres p....pobre,puta e preto, se fosse meu com certeza estaria preso por ele ser pobre, me responda AUTORIDADES QUANTO VALE UMA VIDA, A SUA TEM PREÇO?

carlos queiroz

É preciso ter responsabilidade educação familiar e isso não depende do PT Sr:willian!

Raimundo Nonato Souza Oliveira

Como aqui não e a Europa e nenhem os Eus,quem comete umcrime desse pode pagar uma fiança e ficar em liberdae e as pessoas que perdem seus entes querido e que ficam no prejuizo,eu acho que tem qe mudar as leis brasileiras,pois so por que se tem um pouco de dinheiro eles podem comprar os carros velozes e fazer o que quiser. ele tem de ir para cadeia e pagar pelo crime que cometeu pois desde quando ele comecpu a beber sabia do que estava fazendo.

jose

uma pessoa desa nao tem reposabilidade nem uma

jose

maes

Alexe

Não adianta dar só bens materiais aos filhos é necessário dar uma excelente educação, em casa, como nos tempos antigos. Respeito e amor ao próximo, se aprende num lar!!! A consquência da falta disso, acaba desse jeito...

25/05/2017

ANTT aprovou projeto do retorno na Régis para atender Taboão da  Embu

A Autopista Régis Bittencourt informou por meio de nota enviada à reportagem do Jornal na Net...

25/05/2017

Taboão inaugura Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes

O Dia Nacional da Adoção, celebrado nesta quinta-feira, 25, foi marcado em Taboão da Serra, pela...

24/05/2017

Vereadores cobram Bombeiros sobre AVCB do Pátio de Embu das Artes

Vereadores de Embu das Artes aprovaram durante a última sessão Legislativa um ofício ao Corpo de...

18/05/2017

Licenciamento: maio é o mês dos veículos com placa final 2

Quem tem veículo com placa final 2 fique atento: maio é o mês do licenciamento obrigatório. Caso...

17/05/2017

 Usuários do transporte público criticam má qualidade de ponto de ônibus na BR

Há pouco mais de uma semana Autopista Régis Bittencourt atendeu uma reivindicação antiga dos...

17/05/2017

IPEM-SP verifica radares na capital paulista nesta quarta-feira (17)

O Instituto de Pesos e Medidas do Estado (IPEM-SP) examina diariamente os radares em ruas e...

11/05/2017

Comissão de Transporte da Câmara de Taboão aprofunda debate municipalização

A Comissão de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou audiência pública nesta...

10/05/2017

Cartão BOM deixará de ser obrigatório nos terminais a partir do dia 12

A Secretaria dos Transportes Metropolitanos de São Paulo informou nesta terça-feira, 9, que a...

10/05/2017

Moradores reclamam da falta de iluminação no terminal do Jardim Vazame

A mais de um mês os moradores do Jardim Vazame reclamam da falta de iluminação no terminal de...

09/05/2017

Alckmin prorroga isenção de ICMS para taxistas

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta segunda-feira, 8 de maio, decreto que altera o...

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

Escolas de Embu, Itapecerica e Taboão abrem vagas para programa de reforço

Programa de reforço abre inscrições para vagas em escolas estaduais das regiões de Embu,...

26/05/2017

Problemas de coluna na infância conheça as causas e os tratamentos

É cada vez mais frequente crianças apresentarem reclamações sobre incômodos e dores nas costas,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.