Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Morre vítima de acidente envolvendo filho de vereador

Por | 5/10/2011

camaro1

Divulgação Vítima morre e filho de vereador passará a responder por homicídio doloso consumado

A vítima que ficou com 90% do corpo queimado após seu carro pegar fogo em uma colisão envolvendo o filho do vereador de Embu das Artes, Milton Arezon, morreu por volta das 23h da última terça-feira (4) no Hospital das Clínicas. A assessoria de imprensa do Hospital informou que o homem de 55 anos, estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde sexta-feira (30), dia em que aconteceu o acidente.

Marcos Manarini, delegado-assistente do 28º DP, na Freguesia do Ó, afirmou que não havia recebido a confirmação do óbito de Domingues até as 9h20 desta quarta. Segundo ele, assim que o fato for confirmado, Arenzon passará a responder por homicídio doloso consumado.

O filho do vereador e motorista do Camaro, responsável pelo acidente, Felipe de Lorena Infante Arezon, 19 anos, deixou o 72º DP, na Vila Penteado, na última segunda-feira, dia 19, após pagamento de fiança. Ele permaneceu preso por três dias.

O advogado da família de Arenzon, João César Cáceres, conseguiu toda a negociação, que foi aceita pelo juiz, tendo em vista que o estudante não possui antecedentes criminais, tem endereço fixo e está empregado. Segundo o advogado, para conseguir o valor, os familiares de Felipe venderam um carro e um imóvel.

 Confira as demais matérias sobre o caso:

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3501/filho-de-vereador-de-embu-se-envolve-em-acidente-grave-em-sao-paulo

http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3523/familia-de-vereador-vende-bens-para-pagar-fianca

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.