Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Filho de Milton do Rancho terá que pagar fiança de R$ 245 mil para deixar a prisão

Por Anderson Dias | 2/10/2011

camaro1

DivulgaçãoVeículo de luxo que o estudante dirigia ficou totalmente destruído após os acidentes

O juiz Rodrigo de Azevedo Costa, fixou em R$ 245 mil o valor da fiança para que o para que o estudante Felipe de Lorena Infanti Arenzon, 19, filho do vereador de Embu das Artes Milton do Rancho, deixe a prisão na próxima segunda-feira.

O jovem causou um acidente de grandes proporções na última sexta-feira, batendo em três veículos e atropelando outras 3 pessoas.Uma delas está internada em estado grave após sofrer queimaduras em 60% do corpo.

Foi o advogado da família de Arenzon, João César Cáceres, quem conseguiu toda a negociação, que foi aceita pelo juiz, tendo em vista que o estudante não possui antecedentes criminais, tem endereço fixo e está empregado.

O pagamento determinado pela justiça, dentro inquérito que avalia embriaguez e fuga do local do acidente, não isenta o estudante da tentativa de homicídio. Apenas concede o direito de o mesmo responder em liberdade provisória.

O valor a ser pago em troca da liberdade, segundo o advogado será coberto pela família do estudante, que é filho do vereador Milton Arenzon (PMDB), que são donos do hotel de alto padrão Rancho Silvestre, em Embu das Artes.

O carro importado que Felipe dirigia na noite do acidente um Chevrolet Camaro custa cerca de 185 cento e oitenta e conco mil reais, o motorista bateu em outros quatro carros, uma Towner, um Gol, um Pálio e um Fiesta.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.