Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Filho de vereador de Embu se envolve em acidente grave em São Paulo

Por | 1/10/2011

camaro1

Divulgação - Globo.comCarro que filho do vereador dirigia ficou destruido após acidente

Um grave acidente envolvendo pelo menos três veículos deixou cinco pessoas feridas na Zona Norte de São Paulo, na última sexta-feira, 30. Entre os envolvidos no acidente, está o filho do vereador Milton Arezon (PMDB) da cidade de Embu das Artes. Felipe Arezon responderá pelos crimes de tentativa de homicídio doloso, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O jovem e outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade (60% do corpo queimado).

O jovem Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos dirigia um carro de luxo, modelo Camaro que colidiu com os outros veículos. De acordo com a polícia ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o exame do bafômetro. “Ele estava com olhos vermelhos, exalava cheiro de álcool e tinha dificuldades para andar e falar”, afirmaram os policiais.

De acordo com João Cesar Cáceres, advogado do filho de Milton Arezon, vereador de Embu das Artes, o jovem não estava bêbado. Ele negou também que Felipe tenha bebido pouco antes de dirigir.

O filho do vereador, que causou o acidente foi levado para o 28º Distrito Policial. Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja e testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o grave acidente.

A polícia informou que ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Elas (as mulheres) foram socorridas por pessoas que passavam pelo local”, disseram. Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Vítimas

Duas das vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Pronto-Socorro Cachoeirinha; as outras duas, foram atendidas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos feridos teve 60% do corpo queimado, segundo os bombeiros, e foi levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas de São Paulo.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.