Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Filho de vereador de Embu se envolve em acidente grave em São Paulo

Por Karen Santiago | 1/10/2011

camaro1

Divulgação - Globo.comCarro que filho do vereador dirigia ficou destruido após acidente

Um grave acidente envolvendo pelo menos três veículos deixou cinco pessoas feridas na Zona Norte de São Paulo, na última sexta-feira, 30. Entre os envolvidos no acidente, está o filho do vereador Milton Arezon (PMDB) da cidade de Embu das Artes. Felipe Arezon responderá pelos crimes de tentativa de homicídio doloso, embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. O jovem e outras quatro pessoas ficaram feridas, uma delas com gravidade (60% do corpo queimado).

O jovem Felipe de Lorena Infante Arenzon, de 19 anos dirigia um carro de luxo, modelo Camaro que colidiu com os outros veículos. De acordo com a polícia ele apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o exame do bafômetro. “Ele estava com olhos vermelhos, exalava cheiro de álcool e tinha dificuldades para andar e falar”, afirmaram os policiais.

De acordo com João Cesar Cáceres, advogado do filho de Milton Arezon, vereador de Embu das Artes, o jovem não estava bêbado. Ele negou também que Felipe tenha bebido pouco antes de dirigir.

O filho do vereador, que causou o acidente foi levado para o 28º Distrito Policial. Dentro do carro foi encontrada uma lata de cerveja e testemunhas disseram que ele havia batido em outro veículo antes de causar o grave acidente.

A polícia informou que ele bateu em outro carro na região da Pompeia e atropelou duas mulheres na Ponte da Freguesia do Ó. Elas (as mulheres) foram socorridas por pessoas que passavam pelo local”, disseram. Felipe foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito.

Vítimas

Duas das vítimas foram socorridas pelos bombeiros e levadas para o Pronto-Socorro Cachoeirinha; as outras duas, foram atendidas e socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Um dos feridos teve 60% do corpo queimado, segundo os bombeiros, e foi levado pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar, ao Hospital das Clínicas de São Paulo.


39º

Morador de Embu das Artes.

Para quem acha que esse rapaz, é um bom mosso, realmente não conhece sua familia ou tragetoria de vida... ele não é nenhuma criança, e dizer que se ele tem um carro de luxo, é porque ele tem bons estatutos isso é ignorância total, porque ele nunca usou esses bons estatutos, para estudar, gerir e administrar os bens que a sua avó e seu avõ esta deixando pra eles, afinal ele não tem nem o colegial. Acorde quem defende uma pessoa dessa.

38º

Suzana Magro

Que pais é esse!? Absurdo!!!!

37º

ALESSANDRO

Porque nao cobrimos o Brasil com uma gigante loga,montamos um picadeiro e oficializamos o maior circo do mundo. porque tudo que acontece no planalto nao passa de palhacada.

36º

Michel Thiel - Rio Grande do Sul.

Neste momento caberia uma investigação, pois tendo um carro neste valor e dispondo de R$200.000,00 para pagar a fiança de um fracassado. Por favor Polícia Federal, vamos abrir os olhos? Pois assim não dá mais.

35º

Tom

Vocês querem realmente mudar tudo isso? Façam a seguinte tentativa: por mais que você conheça os políticos da época votem nulo ou não votem!! não vai ter problema algum, depois tem como justificar. É preciso um sinal de repúdio da sociedade, e essa forma é eficiente pois todos podem aderir sem necessidade de grandes mobilizações.

34º

luci

infelismente o brasil é assim são as leis ,mas graças adeus que da lei de deus ele ñao vai escapar,uma vida não tem dinheiro nesse mundo que pague .quanto ao vereador tinha que deixar o filho na cadeia para ele aprender se ñ amanha ele vai sai de novo matando no trasito ,um cidadão de bem ñ vai passa a mão na cabeça do filhinho

33º

mauricio

Irresponsável, safado merece punição queria que fosse ele com o corpo queimado 90%.... Tem que passar mão na cabeça não tinha que ir pra cadeia e ajudar a família que perdeu um pai responsável.. V A G A B U N D O, filho de papai

32º

Rita de cassia

Em relação ao comentario 27 (Elaine) não devemos realmente tacar pedra no telhado dos outros, mas o pai bem que deveria ir com o filho ver como esta o Edson, com 90% do corpo queimado, com dores dilacerantes, e assim do nada vende imovel e paga fiança. Tenho um apto no Rio (Méier) que estou a um ano tentando vende-lo. Que Deus ajude o Edson e seus familiares nessa hora tão difícil.

31º

elaine

É SÓ PAGAR E ESTÁ TUDO LIMPO, ATÉ TIRANDO A VIDA DE UMA PESSOA

30º

Júnior

Este é o nosso brasil! Um MOLEQUE desse faz oq bem pensa e vai responder em liberdade e depois ser absorvido. TOMARA QUE EM UMA POSSIBILIDADE DE UM EM VINTE ELE VIRE BONECA NA CADEIA!!!!

29º

Júnior

Este é o nosso brasil! Um MOLEQUE desse faz oq bem pensa e vai responder em liberdade e depois ser absorvido. TOMARA QUE EM UMA POSSIBILIDADE DE UM EM VINTE ELE VIRE BONECA NA CADEIA!!!!

28º

Marcos

PARABENS EMBU DAS ARTES PELA EXCELENTE ESCOLHA DO REFERIDO VEREADOR... QUE CONSEGUE LEVANTAR MAIS DE 200 MIL REAIS DE FIANÇA DA NOITE PRO DIA PARA PROTEGER UM CRIMINOSO (SEU FILHO)ENQUANTO ISSO UM RAPAZ AGONIA NUMA CAMA DE HOSPITAL COM 80 POR CENTO DO CORPO QUEIMADO PELA INSANIDADE REALIZADA POR SEU PUPILO, O PIOR QUE PROVAVELMENTE OS RECURSOS PARA PAGAMENTO DA FIANÇA POSSAM TER VINDO DOS COFRES PUBLICOS QUE PATROCINA UM CRIMINOSO, E AINDA O DITO VEREADOR VEM DIZER QUE NAO VAI PASSAR A MAO NA CABEÇA!!!!!! NAO SEJA HIPOCRITA, JA TA PENSANDO NAS PROXIMAS ELEIÇÕES COM ESSE TIPO DE COMENTARIO. ACORDA POVO DE EMBU DAS ARTES... ESTAO CRIANDO E SUSTENTANDO SEUS PROXIMOS ASSASSINOS.

27º

MARIA CRISTINA

EU conheço o pai do Felipe uma ótima pessoa, eu não julgo nada pq tbém tenho um filho na mesma idade. Atacar pedra na vidraça dos outros é fácil, né? Faço votos que vc...consiga fazer do meus filhotes grandes homens como vc.

26º

Marco

O QUE É PRECISO FAZER AGORA É ORGANIZAR UM GRANDE GRUPO DE CIDADAOS, VIGIAR ESSE MANIACO DE PERTO, 24 HORAS POR DIA. TER CERTEZA DE QUE ELE ESTA EM CASA ANTES DAS NOVE DA NOITE, QUE NAO FREQUENTA BARES ONDE HAJA ALCOOL, QUE NAO DIRIJA E ASSIM QUE ELE COMETER UM DESSES ATOS, CHAMAR A POLICIA E IMPRENSA. ASSIM ELE OBRIGATORIAMENTE SERA LEVADO A CADEIA. O JUIZ SOMENTE RELAXOU A PRISAO SOB ESTAS CONDICOES. MAS NAO HA FISCALIZACAO EFICIENTE. SE A SOCIEDADE CONCORDA QUE ESTE MARGINAL DEVE FICAR PRESO, ENTO DEVEMOS NOS ORGANIZAR E EXIGIR DA JUSTIÇA QUE ESTE ANIMAL FIQUE FORA

25º

Lopi

É muito triste ver que um jovem certamente com um futuro promissor deixasse algo assim ocorrer...não faço julgamento ao felipe pq não o conheço, mas sim ao ato que ele cometeu, um ABSURDO, indiferente dele ser de classe média, alta ou baixa, está é situação não pode passar impune jamais. Ele tem que ser responsabilizado pelos seus atos de forma dura...apesar de não acreditar que tal fato ocorrerá.

24º

RE

UM ABSURDO ... DE ONDE VEIO ESSE DINHEIRO ?? UM BABA OVO AI EMBAIXO DISSE Q A FAMILIA TEM PROPRIEDADES E UM HOTEL. COMO ELE CONSEGUIU ISSO ? ACHO BOM INVESTIGAR ... SE FOSSE DA MINHA FAMILIA, COM CERTEZA A JUSTIÇA IA SER DAS MINHAS MÃOS, JÁ Q AS NOSSAS LEIS Ñ FUNCIONAM. AI EU IRIA FAZER O MESMO E IA TER A LEI PRA ME PROTEGER OU IA DAR UMA DE MALUCA ... TEM Q APARECER UM LOUCO PRA MOSTRAR A ESSA GENTE Q TUDO TEM LIMITE. BANDO DE VAGABUNDOS E PILANTRAS ... DAKI A POUCO O PAPAI DÁ UM PORSCHE CARRERA PRA ELE . MALDITOS. Q VCS QUEIMEM NO MARMORE DO INFERNO.

23º

ridiculo

Ainda tem gente que vem aqui defender esse infeliz, pelo amor de Deus né! Esse moleque é um retardado que não dá valor a vida de ninguém apenas a dele. è uma pena que nossas leis sejam tão brandas para esses criminosos. Se eu pudesse daria uma surra bem dada nesse imbecil, desgraçado que estragou a vida de um trabalhado. Fique indignada com tanta injustiça.

22º

Vera

@Amiga Nossa, tadinho do garoto e da família dele né! Fico absmada ao ver alguém defendendo esta corja! Moleque IRRESPONSAVEL SIM! Bebeu e provocou cerca de 7 batidas e 2 atropelamentos! Tomara que esse lixo apodreça na cadeia e queime no inferno! Mas o que não deve acontecer, já quue é filhinho de político!

21º

Amiga

Ah e mais uma coisa, para o Souza3°, acho que está desenformado, o Racho não é do Sr. MILTON e sim da avó do Felipe, ele nunca ostentou nada, sempre foi muito humilde, nunca se mostrou mais do que ninguém, você é um leigo, que infelizmente deve se ter pena, pois ele NUNCA foi essa pessoa que você está falando...sempre tranquilo, amigo, solidário...ajudou muitas pessoas nesse LUGARZINHO ai de EMBU...então acho que pra você que aparentemente parece saber um pouquinho mai que os outros...deveria ter mais respeito e ser verdadeiro com você mesmo...porque está dizendo mentiras ao respeito dele.

20º

caminhada paz no transito

CAMINHADA PARA A VIDA - PAREM DE MATAR AS PESSOAS QUE AMAMOS, QUEREMOS PAZ. Caminhada em memória de Miriam A. J. Baltresca e Bruna Baltresca, mortas no dia 17/09/2011 por Marcos Alexandre Martins, embriagado e dirigindo a uma velocidade de 140km/h. Objetivos da caminhada: 1 - Pedir PAZ no trânsito. 2 - Conscientizar a população dos riscos da direção irresponsável, impedir que nossos irmãos, pais e amigos entrem para a estatística assustadora do Brasil (3.000 mortes no trânsito por mês). 3 - Ganhar força para mudar as leis (cheias de brechas) que alimentam a impunidade neste país. Informações: Concentração no dia 15/10/2011 (Sábado) às 10 da manhã em frente ao portão do Colégio Santa Cruz (Avenida Arruda Botelho, 255 - Alto de Pinheiros, São Paulo). Início da caminhada pontualmente às 11 da manhã. A caminhada será feita em algumas ruas da região. Levem bexigas brancas, faixas brancas e vistam CAMISAS BRANCAS. Queremos reunir mais de 500 pessoas. Agora eu preciso de vocês! Me ajudem a divulgar... vamos mudar este país.

19º

Amiga

Uso das mesmas palavras...gente as vitimas que Deus abencoe para que saiam todos bem dessas, mas acidente pode ocorrer com o pobre ou com rico nao da para escolher, agora quanto ao valor do carro, vai do suor e da situação de cada um, nao devemos criticar de que maneira a pessoa conquistou ou nao, pois na situaçao deste jovem ou da familia, se uma grande parte da populaçao pudesse ter um carro de conforto nao iria pensar duas vezes!!! Ai fica um monte de despeitados questionando de qual maneira isso foi conquistado...vão tratar de trabalhar e conquistar as coisas antes de questionar como foi adquirido este veiculo, ele e apenas um jovem que esta comecando a vida e curtindo, super responsável, não é de beber, NUNCA abusou de nada, foi uma fatalidade ,tenho certeza que sera uma lição de vida para nunca mas erra, talves cria um tralma que nem conseguira dirigir! Ele é um menino bom, de bom coração. E aos familiares é muito triste, estou rezando para uma ótima recuperação deste senhor...

18º

Morador de Embu

Pra quem não sabe, o pai desse rapaz tem um hotel muito bem recomendado em Embu, é dono de muitas propriedades aqui e não há problema em esclarecer de onde veio dinheiro para comprar o veículo. Eu mesmo tinha uma loja no centro alugada onde o proprietário era o Sr. Milton (do Rancho) com o valor de R$12.000,00 por mês. Acordem, quem tem dinheiro tem e não é somente por conta de corrupção. Agora o filho tem que pagar pelos crimes que cometeu sim.

17º

observador

gente as vitimas que deus abencoe para que saiam todos bem dessas, mas gente acidente pode ocorrer com o pobre ou com rico nao da para escolher, agora quanto ao valor do carro, vai do suor e da situaçao de cada um, nao devemos criticar de que maneira a pessoa conquistou ou nao, pois na situaçao deste jovem ou da familia, se uma grande parte da populaçao pudesse ter um carro de conforto nao iria pensar duas vezes!!! ele e apenas um jovem que esta comecando a vida e curtindo ,enho certezaa que sera uma liçao de vida para nunca mas erra, talves cria um tralma que nem consiguira dirigir!

16º

Moradora de Embu das artes

Lembrando que no começco do ano, ele estava acompanhado de mais dois amigos, oqual ele desceu do carro e seus amigos seguiram num Honda civic que batarem a mais de 110km/h em uma estrada de Embu que os mesmo morreram no local. sendo q o motorista era demenor. com amigos desse era provavel que algo desse tipo ele varia....

15º

Ariana Ribeiro

É hora do povo acordar,chega de ser comprado por pequenas coisas.Não podemos reeleger um vereador desse nem muitos menos eleger o filho que não tem compromisso nenhum com a vida e nem terá com a nossa cidade.

14º

Moradora de Embu das Artes

Filho de vereador milionario e corrupto. fILHO DE PEIXE PEIXINHO É...

13º

Jack Johnson

Camaro 'e carro de classe media no exterior, aqui no brasil so compra quem nao da valor ao dinheiro ou ganha este com muita facilidade, para ter um carro que nem e' la grandes coisas. Com certeza o vereador 'e cheio de mutreta.

12º

silvia

Não esquenta daqui a pouco ele está denovo, só que com um porche. E pago com seu dinheiro que com trabaho é que não é!

11º

lucas prudente da silva

Esse nosso Brasil, e uma farra do boi, e como o Datena fala, cadeianen n pra preto, pobre e prostituta, a maioria desses pobres coitados, pagam pelos crimes desses canalhas, se fosse um carrinho velho, coitado do motorista, iria aprodecer, acho que chegou a hora do povo tao sofrido e se levantar e gritar, justiça para todos, so porque e filho de rico ou de vereador ou qualquer outro politico, eles sao a mesma coisa que nos, so que nos trabalhamos e cumprimos com nossos deveres, entao cadeia nesses canalhas.

10º

anonimo

lei no brasil só funciona para pessoas humildes,pois os bem sucedidos estando errados mas para a justiça são sempre os certos(ou seja traduzindo:porque tem dinheiro)

tiago

Acho que esse deve ser o pai dele: http://www.tse.jus.br/sadEleicaoDivulgaCand2008/gerenciarregistrocandidatura/manterCandidato!mostrarRegistroCandidatura.action?codigoUECandidato=64017&sqCandidato=15016 Olha o patrimônio deles..

charles

vereador Milton Arezon da cidade de Embu das Artes....... VAMOS TODOS AQUI DO EMBU LEMBRAR DE VC...NAO ESQUENTA.... VAMOS LEMBRAR. EM TODO O EMBU... SÓ ESPERAR... TB.

Thiago

Falta de SABEDORIA e DISCERNIMENTO e Deus no coração.

daniele gonçalves

a Fiança foi paga com o dinheiro de impostos logo fomos nós q pagamos a fiança para esse jovem não ficar preso!!! enquanto existem pessoas q por um momento de desespero roubaram um litro de leite e continuam preso!!!! ô lei boa essa...

valdeir

Isto vai ficar impune mais uma vez porque o Brasil e o pais da impunidade desde 1500

Morador de embu

Sem duvida será somente mais um que passará impune de seus atos diante a lei que é falha e burra aplica no Brasil... Até quando isso. - sem duvida esse muleque, sim isso mesmo muleque por um momento se achou o tal... DEVE PAGAR PELOS SEU ATOS, " TINHA UM CARRO POTENTE - LOGO UM GRANDE PODER ESTA INTIMAMENTE LIGADO A UMA GRANDE RESPONSABILIDADE " POR TANTO NEGO PAGA PELO SEUS ERROS.

souza

ola gostaria de salientar que alem de ser filho de um vereador o mesmo é candidato e filiado ao partido do psd as eleiçoes do ano que vem na CIDADE DE EMBU DASA ARTES,inclusive amigo pessoal do governador kassab que de vez em quando aParece de elicoptero no HOTEL RANCHO SILVESTRE do qual o seu pai é propietario FELIPE é conhecido como um rapaz sagaz e ostentador de riqueza induzindo funcinarios e partidarios do seu ego

Souza

Tenho pena das vítimas, que sofrem perdas irreparáveis como o caso da familia Baltresca(shopping Villa Lobos) e agora mais um caso com esse muleke irresponsável, que com certeza ficará impune, pois é filhinho de papai e tem a proteção de políticos corruptos brasileiros a seu dispor 24 horas, e ainda tem a ajuda do capeta porque não sofreu nem um arranhão. Por enquanto a lei seca foi feita pra pobre que anda de fusquinha.Cadeia para esse delinquente seria o mínimo que aconteceria num país de leis sérias . Precisamos agir pois todos nós somos vítimas dessa barbaridade gratuita que se espalha pelo Brasil ceifando vidas preciosissimas e causando dor para as familias.

Vida B. Mattos

Poxa, pelo visto os vereadores do Embú também dão um jeitinho, como os daqui, pra ganhar um extra. Se o carro do filhinho é um Camaro, qual será o carro do papai ?

25/06/2017

Acidente entre ônibus e veículo partícular deixa trânsito lento na Régis

Um acidente na BR 116 sentido Embu das Artes, em frente ao AssaÍ Atacadista, envolvendo dois...

20/06/2017

19 pontos de ônibus vão ser trocados ou reformados em Taboão da Serra

Dezenove pontos de ônibus localizados em pontos estratégicos e de grande fluxo de passageiros...

19/06/2017

Jovens se envolvem mais em acidentes graves no trânsito

Segundo dados do INFOSIGA SP do mês de maio, feito pelo Movimento Paulista de Segurança no...

13/06/2017

Programa Mais Asfalto quer acabar com buracos e melhorar qualidade do asfalto

Há anos a má qualidade do asfalto das ruas de Embu das Artes é um dos principais problemas...

06/06/2017

Caminhão que transportava álcool tomba no Rodoanel e deixa trânsito lento

Dois caminhões se envolveram em um acidente no fim da manhã desta terça-feira (06), no Rodoanel...

30/05/2017

Avança Projeto de Lei que proíbe radares móveis em rodovias

A Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados em Brasília (DF) deu parecer...

29/05/2017

Acidente com um vítima fatal travou o trânsito na Régis Bittencourt em Taboão

Uma pessoa morreu por conta de um acidente grave envolvendo 5 veúlos no começo da noite deste...

25/05/2017

ANTT aprovou projeto do retorno na Régis para atender Taboão da  Embu

A Autopista Régis Bittencourt informou por meio de nota enviada à reportagem do Jornal na Net...

25/05/2017

Taboão inaugura Serviço de Acolhimento para Crianças e Adolescentes

O Dia Nacional da Adoção, celebrado nesta quinta-feira, 25, foi marcado em Taboão da Serra, pela...

24/05/2017

Vereadores cobram Bombeiros sobre AVCB do Pátio de Embu das Artes

Vereadores de Embu das Artes aprovaram durante a última sessão Legislativa um ofício ao Corpo de...

26/06/2017

Jovem PM feminina inspira e incentiva sonhos de estudantes em Taboão

Com sorriso aberto, simplicidade, carisma, olhos e rosto bem maquiados a policial militar Sara...

25/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

25/06/2017

Polícia de Campinas apreende 2 toneladas de maconha que vinha para Embu

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.