Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

PP de Taboão filia 22 membros em ato na Câmara

Por Karen Santiago | 30/09/2011

pp

Karen SantiagoCarlinhos do Leme fala da emoção em se filiar ao partido

Um ato de filiação de 22 membros do Partido Progressista (PP) marcou a noite desta sexta-feira, 30 de setembro, em Taboão da Serra. O encontro na Câmara Municipal da cidade recebeu cerca de 60 pessoas, além de políticos, como o prefeito Evilásio Farias, vice, Márcia Regina, vereadores Tales Franco, Aprígio e o secretário de governo, Marco Porta. A ideia do partido é garantir três ou quatro cadeiras no legislativo.

Discursos emocionados e esperançosos acompanharam o ato de filiação. A promessa de que o partido não será individualista, servirá a população de forma honesta e justa também fizeram parte dos discursos, que foram repletos de elogios aos demais membros, em especial ao presidente do PP de Taboão, Raimundo Souza Teixeira, o Raí.

Para a vice-prefeita e uma das pré-candidatas a prefeitura municipal pelo PT, Márcia Regina, pontuou que é a política que faz o país, o mundo e as cidades avançarem. “Tenho certeza que o partido fará diferença no município”, afirmou.

O prefeito Evilásio Farias ressaltou que decidiu apoiar o partido pela capacidade de articulação e gerencia do presidente Raí. “Tenho motivos para justificar em sair nas ruas para defender as propostas do partido e pedir voto para mim e vice-prefeito (a)”, observou.

Durante seu discurso, o prefeito afirmou que a cidade melhorou e avançou muito em seu governo e finalizou dizendo “o PP é grande e a cidade maior ainda. O partido vai eleger seus representantes e vai continuar fazendo jus ao slogan [Taboão da Serra orgulho da gente]”.

Um dos filiados do Partido Progressista, Carlinhos do Leme, visivelmente emocionado e agradecido pela oportunidade de se tornar membro do PP, frisou que “é uma honra fazer parte do grupo político que é formado por amigos, política honesta é feita desta maneira em parcerias”, afirmou. De acordo com ele quando participou de uma reunião do partido, não chegou com vontade de se candidatar, “mas quando recebi o convite me senti honrado”, comentou.

Para finalizar Carlinhos do Leme afirmou que não gastou dinheiro na campanha e recebeu 1.978 votos “de pessoas que acreditavam em mim. Quis honrá-los. Não sei se vou receber o mesmo número de votos, mas vou trabalhar bastante pela melhora da cidade”.

pp1

Carlinhos do Leme assina ato de filiação


ivoneribeiro pinto

Ola,Parabéns pela escolha do pré candidato Carlinhos do Leme; tenho certeza que vai ganhar.Um abraço.

rose pereira

o pp esta parabens pela escolha com ancelmo intersu que vem pra ganha com muito trabalho e força de vontade. parabens ancelmo intersu!!!! o meu voto você ja ganhouuuu

IVAN ALVES

PARABENS PP!!!!!! Q ÓTIMA ESCOLHA PARA A SELEÇÃO TABOANENSE NA CORRIDA DA VITOROA É PP NA CABEÇA........

João

Nossa que time bom este, mais o meu voto é na Lígia, apesar do nome dela não esta, sei que ela tbm é candidata. Eita menina guerreira e inteligente. Parabéns Lígia Estamos Com VC!!

Thalita

Nossa levei um susto em saber que a Lígia vai se candidatar,mais adorei a novidade, pois esta garota é de pulso firme e é isso que precisamos no nosso município. Lígia meu voto é seu.

CARLA

Parabéns a todos os pre-candidato do pp e em especial o vereador QUEIROZ,DARIO,TIGRÃO,VANDERLEI,OSVALDO,WAGNER,e os demais que sairam do pv e filiaram ao pp ,e isso ai mostre p o passado que vc são melhores que os ambiciosos pelo o poder,e que vc tem mais valor,e que o dinheiro roubado não compra a onestidade de homens de carater ,ética e de verganha-na-cara e que viva o partido progressista,

Marlos

Engraçado, esse tal de neco não sai da prefeitura pedindo apóio e agora fica falando mal do prefeito, com certeza queria algo impossível e não consegui e aí fica falando mal, coisa feia hein cara

Neco

Cadê o maluf? O partido começou mal, chamando o evilazio e o pt pra participar da reunião. O Carlinhos do Leme não terá a metade dos votos que teve, não conte com o meu voto e apoio.

27/04/2017

Justiça concede liminar para tentar barrar greve geral em ônibus e metrô

Numa tentativa clara de barrar a greve geral contra as reformas da Previdência e Trabalhista,...

27/04/2017

Câmara aprova proposta de reforma trabalhista; texto segue para o Senado

Após quase 14 horas de sessão, a Câmara dos Deputados concluiu, na madrugada desta quinta-feira...

26/04/2017

Vereadora Priscila Sampaio fará pedágio contra o jogo Baleia Azul em Taboão

Preocupada com a disseminação do trágico jogo virtual baleia azul, que já levou vários...

26/04/2017

Vereadores de Taboão aprovam regulamentação do uso da sede da Câmara Municipal

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade na sessão desta terça-feira, 25,...

26/04/2017

Senado aprova em 1º turno fim do foro privilegiado de políticos e autoridades

Senado aprovou nesta quarta-feira (26), em primeiro turno, a proposta de emenda à Constituição...

26/04/2017

Temer decide cortar ponto de servidores que entrarem em greve

O presidente Michel Temer decidiu que cortará o salário dos servidores que participarem da greve...

25/04/2017

Bom Prato de Taboão começa a funcionar nesta quarta (26) com almoço a R$ 1,00

O prefeito de Taboão da Serra, Fernandes Fernandes Filho, anunciou no começo da noite desta...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

28/04/2017

Manifestantes fecham Régis param a região por causa da greve geral

A greve geral deflagrada em protesto contra as reformas da previdência e trabalhista...

28/04/2017

Ônibus intermunicipais param em adesão a greve geral contra as reformas de Temer

Os moradores de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra que utilizam o transporte...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.