Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Cruzeiro vence o Cats e se classifica para a segunda fase da Copinha

Por | 10/01/2010

coopa.jpg

O time de Taboão da Serra não conseguiu se classificar para a segunda fase

Os dois últimos jogos do grupo A da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior aconteceram na tarde desta sexta-feira, 8, no estádio José Feres na cidade de Taboão da Serra.

A primeira partida, às 14h foi bem disputada, o Botafogo – SP enfrentou o São José – RS, e logo no início do jogo aos 6 minutos o time do Botafogo abriu o placar em uma cobrança de escanteio. Sandro Silva cabeceou para o fundo da rede. Ainda no primeiro tempo em um cruzamento na área, o jogador Caio aproveitou a oportunidade e ampliou aos 42 minutos.

O segundo tempo começou diferente do primeiro, o Botafogo – SP entrou mais tranqüilo no jogo, não disputavam todas as bolas e essa atitude foi aproveitada pela equipe do São José. O time do Rio Grande do Sul pressionou muito a equipe do Botafogo após a entrada do jogador Marlon Estevão da Silva, camisa 17.

 E a reação começou, primeiro aos 33 minutos e depois aos 40, Marlon empatou o jogo em menos de sete minutos. O jogo ficou mais aberto e em cobrança de pênalti Sandro Rogério virou o jogo, definindo assim os números finais do confronto e decretando a vitória de 3 a 2 do São José.

No confronto seguinte foi a vez do time do Taboão da Serra enfrentar o Cruzeiro – MG, às 16h, com o apoio total da torcida, que compareceu em peso ao estádio mesmo em baixo da chuva forte. Em jogo disputado os donos da casa abriram o placar aos 26 minutos da etapa inicial. Danilinho em bola levantada na área se antecipou ao goleiro Gabriel e marcou.

O gol de empate da Raposa saiu aos 32. Após receber lançamento de Dudu, Sebá driblou o zagueiro e marcou. A vitória do Cruzeiro foi decretada nos minutos finais do segundo tempo. Em confusão na área do Taboão, Alan aproveitou para cabecear e encobrir Gabriel, garantindo a classificação para a segunda fase.

Com esses resultados o Cruzeiro que venceu as três partidas disputadas se classifica para a próxima fase com 9 pontos. O Botafogo, o Taboão da Serra e o São José encerraram a primeira fase com 3 pontos cada.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.