Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Jacira confirma convite para disputar prefeitura de Taboão

Por Sandra Pereira | 29/09/2011

jacira3

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de TaboãoSecretária Jacira Moreti foi convidada pelo prefeito Evilásio Farias para disputar a eleição majoritária

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda da cidade, Jacira Moretti, é um dos nomes que vem ganhando força nos bastidores da política municipal para a disputa majoritária em Taboão da Serra. Ela foi “convidada” pelo prefeito Evilásio Farias (PSB) para participar da disputa majoritária e não nega o entusiasmo com o convite. Jacira Moretti disse que ainda não decidiu em que partido pretende se filiar para a disputa majoritária, mas adiantou que a escolha não será fácil.

A secretária é um dos poucos nomes da administração do prefeito Evilásio Farias que não sofreu qualquer dano em razão das investigações de fraude na cidade. Ela não nega aos mais próximos o desejo de disputar a sucessão do prefeito Evilásio Farias, e, admite que ele tem pedido que ela aceite o convite desafiador.

“Estão dizendo que eu vou ser a candidata do prefeito. Pelo menos é isso que ele está me pedindo”, revelou. “Estou surpresa e feliz. Minha estratégia de vida sempre foi de trabalho, motivação e dedicação”, completa.

Ela disse que veio para o governo para desenvolver projetos com a iniciativa privada visando promover o bem comum. “É nisso que sou forte e diferenciada. Desde que meu nome apareceu tenho recebido muito apoio. Estou sentindo o carinho e o respeito das pessoas para o meu trabalho. Vamos construir um cenário de trabalho e resgatar a cidade”, adiantou.

Mesmo tendo feito o convite à Jacira Moretti o prefeito Evilásio Farias ainda não anunciou o nome dela oficialmente aos 14 partidos que estão na sua base aliada. Ele tem se reunido com o seu grupo até altas horas e com muita frequência. A reportagem do Jornal na Net apurou que ele vem cuidando pessoalmente das questões relacionadas às filiações partidárias dos pré-candidatos a vereador na cidade.

No grupo do prefeito o pastor Marcos Porta, atual secretário de Governo, a secretária de Assistência Social, Arlete Silva (PTB), o vereador Aprígio (PRB) e o candidato que o PT apresentar figuram os nomes mais  fortes na corrida pela sucessão municipal. Do outro lado, o ex-prefeito Fernando Fernandes (PSDB) conseguiu trazer cinco partidos para a sua base aliada e lança empreitada forte para conseguir outros. Se apresentando como a terceira via o empresário Anúbio Luz (PRTB) lançou  sua pré-candidatura no começo da semana.


Márcia Regina registra candidatura no PT


No último sábado, 24, um grupo de apoiadores da vice-prefeita Márcia Regina registrou dentro do Partido dos Trabalhadores (PT) a pré-candidatura dela a prefeitura de Taboão. Integrantes de associações de bairros e da Pastoral da Moradia apresentaram o nome dela para disputar as prévias dentro do PT. O vereador Wagner Eckstein  registra hoje às 19 horas, na sede municipal do PT, em frente a Escola Machado de Assis, a sua candidatura para disputar as prévias dentro do partido. O ex-vereador Moreira também tem a intenção de participar da disputa interna.



14º

ARMANDO

DR.EVILASIO ESSA PESSOA E A MAIS CERTA PARA O CARGO FIEL ,CULTA /INTELIGENTE,MULHER E HONESTA PARA COM A COISA PUBLICA ,PARABENS PELA INDICAO,E REUNE TODOS OS PREDICATIVOS PARA SER A MELHOR PREFEITA PARA TABOAO DA SERRA.

13º

José Pereira

Meu caro Sr. Ari do comentário 06, referente a Lucas C6 v36 o Sr tem toda á razão,mais á mesma Biblia que o Sr tem e eu tenho em Colossenses c1 v29 diz assim: "por isto trabalhamos combatendo o mal segundo a eficácia do poder que opera em nós" por isso eu te pergunto: Administrar mal uma cidade não cuidando da saúde, da segurança e do transporte que é o mais caro da região não é um mal? Em Dt c16v18 e c1v17 quem era os Juízes que estava nas portas da congregação por acaso não era os pastores? ou o Sr acha que é justo eu como lider Juíz de Paz só pregar e ora com o povo e não orientar eles? Mt c26v41 Orai e vigiai! e é isto que estou fazendo tocando a trombeta como diz á Biblía ta bom meu amigo? então ficarmos de olhos aberto para não colocar no poder Homens sem carater Deus aprova porque os Homens que estão em eminência que são nossas autoridades são colocado por nós e aprovado por Deus ou o Sr não leu isto na Biblía ainda? e depois vamos orar hó meu Deus que governo ruim que vereador pessimo! é nada agente é quem não teve o cuidado de colocar lá ta bom meu querido? um abraço.

12º

Antonio Pereira

Gostaria de saber se as empresas e pessoas que deram o golpe do IPTU e outras taxas na cidade já foram notificadas pela prefeitura a pagar seus débitos? Ou será que ficarão impunes e livres de pagar a conta?

11º

Daniel

Ao sujeito do 7º comentário, que não teve nem a coragem de se identificar, eu pergunto: Voce já abriu seu boletim de ocorrência? Se voce foi furtado ou roubado isso era o mínimo que deveria ter feito.

10º

Daniel

Particularmente, esse é o "nome" que eu aposto!

IVAN ALVES

EM NOME DO POVO DE TABOÃO GOSTARIAMOS DE SABER QUEM É JACIRA MORETI!!!!!!!!!

cidadao furtado

So faço uma pergunta, cade o meu dinheiro do IPTU ROUBADO. O resto e conversa pra boi dormir, principalmente vindo desse prefeito, que ferrou a cidade de Taboao da Serra, de todas as formas, e pretende com sua labia convencer os menos desavisados, que quer eleger seu sucessor. E muita cretinice, para nao dizer ma fe o que esse cara pretende, alem de colocar Taboao da Serra, como a cidade mais corrupta na midia, ainda quer controlar o seu sucessor. Sai pra la cara de pau.

Souza

As eleições em 2012 prometem ser quentes em Taboão, mas não devemos esquecer que o voto é coisa séria e não repetir os erros que foram feitos há décadas nas urnas e o resultado está estampado claramente, o maior prejudicado nesta história todo é o povo, pois dos políticos pegos com a boca na botija, nem um bem foi confiscado e devolvido ao povo, portanto pense bem, em taboão temos sim políticos honestos que vivem do seu trabalho que são visionários e grandes empreendedores, o que falta em nossa cidade é gente consciente na hora de votar,.. Não caiam em conversinhas de politicos safados , não dêem chance aos velhos politicos que só sugaram o noosso patrimonio,não sejam convencidos por um sorrisinho bonito, pois o inferno tá cheio disso. vamos votar em gente séria!!!

ARI

sr.Jose Pereira,soberba e julgar as pessoas no conseito Blibrico,nao é correto,o sr como lider de uma igreja deveria saber disso e estar pregando para os 5000 membros e para o povo em geral(Lucas 6:37) abraços

laercio

dizem as más linguas nos bastidores da politica que onde o prefeito por a mão vai virar pedra, cuidado Dra. Jacira, ou vai acabar decorando a praça nicola vivelechio !!!! hahahahahahahaha

Indignado

Depois de tantos escandalos e corrupção no governo Evilásio ainda tem a cara de pau de querer recuperar o prestigio do povo de Taboão!!!!, ninguém quer e nem aguenta mais!!!!

Conselheira

Adora a Dona Jacira e realmente tem feito um execelente trabalho na cidade e na secretaria de desenvolvimento Econômico, mas só pelo fato de ser apoiada pelo Evilásio não vai ser muito aceita pelo povo de Taboão que odeia o Evilásio por tudo que Taboão já passou por esses últimos meses de desvio do dinheiro público e agora ainda mais ele disse que sabe mais que a policia e MP?, que coisa feia heim!!!!

ze antonio

Se é do Evilazio, credo em cruz mil vezes....

José Pereira

Olha Dona Jacira pelo amor de Desu n~~ao faça isso não! se quizer pleteiar as eleições não aceite ser representada pelo Evilasio ou por vereadores que estão ai no poder porque o povo não vai votar não!se alguns diz pra Sra que vai é por consideração,eu sou lider de Igreja só aqui em taboão temos mais de cinco mil menbros, e sou gerente em uma grande empresa que todos me diz que Esta gestão esta pescima e que não votam em candidato que seja apontado pelos vereadores e prefeito de Taboão da serra! então é bom a senhora ve direitinho se quizer se candidatar ta bom? um abraço!

25/06/2017

Hugo Prado viabiliza parceria e traz cursos superiores da UniVesp para Embu

O desemprego crescente em Embu e a falta de mão-de-obra qualificada ampliam a necessidade de...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Deputada Analice busca recurso para projeto Cultural

O prefeito Fernando Fernandes planeja colocar em funcionamento um Centro Cultural, que atenda...

23/06/2017

Analice busca solução para problema de transporte entre Embu e Itapecerica

Prefeitos e vereadores de Embu-Guaçu e de Itapecerica da Serra se uniram à deputada Analice...

23/06/2017

Alckmin participa de mutirão para migração de rádios AM para FM

O governador Geraldo Alckmin participou nesta sexta-feira, 23, junto ao ministro da Ciência,...

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

18/06/2017

Câmara de Taboão realiza ato “Fora Temer e a favor das Diretas Já”

Na última quarta-feira (14), foi realizada na Câmara de Taboão da Serra, uma plenária a favor...

16/06/2017

Câmara de Taboão faz Campanha do Agasalho para doar ao Centro POP

O frio chegou com força nas últimas semanas e deve continuar intenso pelos próximos meses. Para...

13/06/2017

Taboão da Serra terá plenária pelas Diretas Já nesta quarta-feira 14

Na próxima quarta-feira (14), várias organizações sociais irão realizar na Câmara Municipal de...

25/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

25/06/2017

Hugo Prado viabiliza parceria e traz cursos superiores da UniVesp para Embu

O desemprego crescente em Embu e a falta de mão-de-obra qualificada ampliam a necessidade de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.