Ruas do Jardim Saint Moritz ganham asfalto novo

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 26/09/2011

A Prefeitura de Taboão da Serra através da Secretaria de Manutenção (SEMA) está recapeando e recuperando a malha asfáltica de todas as ruas do Jardim Saint Morritz. Só no bairro já foram utilizadas mais de quatro mil toneladas de massa.

Já estão com novo asfalto a Alameda Prata, as ruas Aloísio Antônio de Carvalho, Antônio Gonçalves Martins, José de Caldas Ribeiro, Manuel Gomes Golveia, Josefa Gonçalves, Vereador Modesto Nazaré Silva, José Duarte Souza, Caoby José Soares, Plínio Marques, João Reis Lacerda, João José dos Reis, Maria Irene Oliveira e trechos das Ruas José Bueno, Carlos Drummond Andrade, Padre Cícero. Em setembro de 2010, a Prefeitura recuperou as ruas Frei Damião e João Mazzoli.

De acordo com o secretário de manutenção Carlos Eduardo Toledo as obras de recuperação serão finalizadas em mais 30 dias. “Está faltando recuperar as Ruas Gabriela Peres, José Barbosa, Antonio Celestino de Deus, José Rodrigues Filho, Pero Vaz de Caminha e o segundo trecho das ruas José Bueno, Carlos Drummond de Andrade e Padre Cícero”, informou.

Na Rua Maria Irene, em frente ao número 220, será construída uma área verde para evitar que vire depósito de lixo e entulho.

O Governo Municipal utilizou mais de 8.500 toneladas de massa asfáltica recuperando ruas de diversos bairros da cidade, além de intensificar a Operação Tapa Buraco e também realizar a pavimentação das ruas do Jardim Record Gleba C.

A região também será beneficiada com as obras de canalização do córrego Ponte Alta que estão em ritmo acelerado.

Próximo bairro
O Sítio das Madres será o próximo bairro a ser contemplado com o Programa de recapeamento e recuperação da malha viária.

Renata Gomes

Comentários