Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM é acusado de assassinar jovem em Taboão

Por | 23/09/2011

pm_4

Karen SantiagoPolicia Civil desvenda crime de assassinato do jovem na madrugada de domingo; PM é acusado

Um soldado da polícia militar do 37º Batalhão, conhecido como Márcio é acusado, segundo a polícia civil de ter assassinado com um tiro na cabeça o jovem de 20 anos, Luan Franklin, após um desentendimento banal, na madrugada de domingo, dia 18, em frente à casa noturna Rei do Peixe.

O acusado prestou depoimento na Delegacia central da cidade nesta sexta-feira, (23) e porteriormente foi liberado uma vez que a justiça não acatou o pedido de prisão feito formalmente na data de hoje. O soldado responderá a acusação em liberdade.

Segundo o investigador Peniche o policial confessou o crime em seu depoimento prestado nesta sexta-feira. "Por este motivo para a polícia civil o crime já está desvendado. Mas vamos continuar com a investigação ouvindo seguranças e testemunhas. Além de Márcio ser ou não segurança do bar", afirmou o investigador.Uma investigação minuciosa realizada pela polícia civil apontou em menos de uma semana o acusado.

Em seu depoimento, o soldado Márcio que na noite do assassinato estava como cliente do bar, a paisana, alegou que ao sair para ver a discussão achou que um dos rapazes estava armado e para se defender atirou em direção ao grupo. O tiro acertou a cabeça do jovem.

Na última quinta-feira, (22),  familiares do jovem realizaram um protesto na Praça Luiz Gonzaga. Com desejo de justiça e muito abalados com o acontecimento, a família e amigos elogiavam Luan Franklin e afirmavam que ele era um ótimo menino.

De acordo com a família o jovem gostava de carros da equipe “Quadradys". Flanklin estudava o terceiro ano do ensino médio, na escola Neuza Demétrio e tinha o sonho de ser engenheiro. Trabalhador, o jovem prestava serviços à empresa Cipolat e era auxiliar de almoxarifado.

Confira a matéria completa do crime: http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3425/jovem-e-assassinado-em-frente-a-bar-em-taboao

carlos pereira

infelismente esta assim, o que tem de bandidos soltos, mas tambem a muitos policiais bons, que ama o que faz, policia, mas por causa de alguns laranja podre, a populaçao julga todos, nao e assim, temos que ser certo, o errado foi fulano, nao a corporaçao, parabens policiais de taboao da serra.;

mg

nas madrugadas das bebedices todos sao valentes ate um cometer uma desgraça como esta quem trabalha a noite sabe. lamentavel///

Freitas

A Polícia Civil de Taboão fez um ótimo trabalho, mas, esse PM que cometeu o crime covarde contra um jovem desarmado e de família, deveria ir pelo menos para o Presidio Romão Gomes.

Marco

aos desavisados, que faz a lei não é a delegacia são os políticos que vocês próprios elegem. Coloquem a mão na consciência e reflitam. Alguns nem se lembram em quem votou na eleição passada, e quase que totalmente a maioria nem sabe oque os seus eleitos estão fazendo no parlamento. Ao invés de ficarem votando em santinhos distribuídos próximos aos locais de votações. Voltando ao tema: Pelo que eu lí da matéria percebi que só descobriram o assassino uma semana após o fato, pela legislação ele ou qualquer outro só pdoe ser preso mediante flagrante delito, ou seja menos de 48h, como supostamente ele tem emprego fix e boa reputação a lei não permite sua prisão dias após. É claroq ue ele estava fazendo bico no local e utilizou o armamento de forma errõnea. Com certeza até o final das investigações o mesmo ficará no serviço interno da PM.

Resposta:

Antonio Pereira

Além de estarmos maus de politicos na cidade, agora temos policial assassino à solta nas ruas. O cara cometeu um HOMICÍDIO e responderá em liberdade? Que vergonha.

Resposta:

24/05/2017

PM de Embu Guaçu surpreende ladrões com arma e veículo roubado

Policias do 25º BPM de Embu Guaçu, conseguiram efetuar a prisão de dois indivíduos na noite...

24/05/2017

ROM e ROMU prendem assaltante que agia em pontos de ônibus de Itapecerica

Policiais da ROM e ROMU conseguiram prender no início da manhã desta quarta-feira (24), um homem...

23/05/2017

GCM prende homem acusado de esfaquear outros três após briga num bar em Taboão

Uma briga de bar quase terminou em tragédia na noite desta segunda-feira, 22, em Taboão da...

23/05/2017

Polícia prende dois acusados de cometer assaltos em Embu

Os soldados Mendes e o soldado Arcanjo da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de dois...

23/05/2017

25º Batalhão de Polícia Militar faz aniversário e presta homenagem a autoridades

Comemorando seu 28º aniversário de criação, o 25º Batalhão de Policia Militar Metropolitano...

23/05/2017

PRF recupera veículo roubado na Régis Bittencourt

Na última segunda-feira (22), a PRF realizou patrulhamento na BR 116, na Régis Bittencourt...

22/05/2017

Homem é preso tentando fugir com carro roubado em Embu

Policiais da M-36103 efetuaram a prisão de um individuo que fugia pela contra mão ao roubar um...

19/05/2017

Bandido tenta assaltar GCM e leva dois tiros em Taboão

Um criminoso se deu mal ao tentar assaltar GCM na tarde desta sexta-feira (19), em Taboão da...

17/05/2017

Embu lidera ranking da violência nos casos de homicídios, lesão e estupros

Os dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo demonstram que a violência...

25/05/2017

Contas de Taboão estão em dia, mas capacidade financeira está no limite

O vereador José Aparecido Alves, o Cido, elogiou a condução da audiência pública e a atuação do...

25/05/2017

ANTT aprovou projeto do retorno na Régis para atender Taboão da  Embu

A Autopista Régis Bittencourt informou por meio de nota enviada à reportagem do Jornal na Net...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.