Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem é assassinado em frente a bar em Taboão

Por Karen Santiago | 21/09/2011

hgp_1

Arquivo Jornal na NetJovem foi transferido ao HGP e antes de passar por cirurgia não resistiu aos ferimentos e morreu

Um desentendimento banal com seguranças acabou em tragédia e com o assassinato do jovem Luan Franklin, de 20 anos, na madrugada de domingo (18) em frente ao bar Rei do Peixe, no centro de Taboão da Serra.

O enterro do jovem foi na terça-feira no Cemitério da Saudade. A família clama por justiça e pede para que outros crimes como esse não aconteça com outras famílias. “Foram ao menos dois dias de sofrimento e angústia. Queremos que a justiça seja feita”, afirmou uma amiga da família que pediu anonimato.

O jovem que estava acompanhado de alguns amigos, segundo testemunhas, foi expulso do bar após uma brincadeira de apagar e ligar a luz do bar. A atitude teria irritado os seguranças que começaram a questioná-lo sobre a atitude e um deles, agarrando-o e posteriormente colocando ele e seus amigos para fora do bar.

De acordo com a versão das testemunhas do lado de fora do bar, o grupo de amigos, buscou o carro e ligou o som alto. Os amigos, apesar de terem sido expulsos do local, que é um dos points da cidade, continuaram se divertindo do lado de fora. A atitude deles, teria mais uma vez irritado os seguranças que saíram disparando diversos tiros para o alto, momento em que todos se esconderam dentro do veículo, menos Flanklin.

“Os amigos dele, sentiram a sua falta e ao abrir a porta do carro, observaram Flanklin caído no chão e com um tiro na cabeça. Neste momento, os amigos o colocaram dentro do carro e levaram para o PS Akira Tada”, contou a amiga da família.

Devido à gravidade do ferimento na cabeça o jovem foi encaminhado ao Hospital Geral do Pirajuçara. O médico conversou com a família e diagnosticou Glauco 3 (quando a pessoa só movimenta os olhos). Segundo o médico uma cirurgia poderia ser realizada, mas ele morreu antes mesmo de entrar na sala cirúrgica.

Testemunhas afirmam que seguranças do bar foram os responsáveis pelos tiros, sendo que um deles acertou a cabeça do jovem morto.

O caso foi registrado pela família no Distrito Policial de Taboão. A polícia investiga as possíveis causas do assassinato que ainda é um mistério.

56º

Chacaras em Virginia Sul de Minas

Oportunidade Para quem procura ter uma chacara apartir de 1.000m² em cidadezinha traquila, a 800metros da Igreja Matriz de Virginia,com todo comercio e infraestrutura. Venha conhecer este pré laçamento e faça já sua reserva. Chacaras apartir de R$20.000,00 há vista ou facilitado. Para Maiores Informações ligue 35 99287342 ou email e hot mail : marco.acressa@hotmail.com aguardo seu Contato. Marco Campos

55º

Laqueacao e Restauracao de Moveis

Ola, Somos uma Empresa Especializada Em: Restauracao de Moveis Laqueacao de Portas Laqueacao de Moveis em Geral Provencal Pintura de Moveis Douracao de Moveis Ebanizado Envelhecimento Patina Entre Outros Consulte-nos Edson Donizeti (11) 2402-4341 (11) 2401-8695 (11) 6872-3188

54º

Triplique as vendas da sua empresa sem gastar nada!

Olá Pra que gastar em publicidade se você pode ter de graça!!! Novos clientes garantido; Resultados Imediatos; Não existe custo; Visibilidade e audiência; São milhares de clientes. Oportunidade incrível para triplicar as vendas na sua empresa! Estamos disponibilizando GRATUITAMENTE em nosso site de compras coletivas www.smallprice.com.br espaço para você publicar ofertas de seus produtos ou serviços para seus clientes em sua cidade. Repasse estas informações ao proprietário do estabelecimento! Vantagens: - oferecer cupons de descontos e ampliar o número de clientes; - não cobramos nada pela utilização do serviço, nada de taxa, nada de comissão é tudo grátis; - seu cliente imprime o cupom da oferta e paga diretamente a você no momento do consumo do produto ou serviço conforme regras da oferta determinada por você; - Não precisa esperar dias para receber seu lucro, pois você recebe na hora diretamente do cliente; - Não precisa dividir seu lucro com o site de compras coletivas como acontece nos demais sites até hoje existente. Para publicar uma oferta em nosso site é muito fácil basta acessar o link abaixo, preencher o formulário com a imagem pronta e aguardar a publicação de sua primeira oferta: http://www.facebook.com/networksistemas/app_205174506179089 Após o envio dos dados é necessário nossa aprovação para a oferta entrar no ar. Se você não for responsável pela empresa repasse essa informação ao responsável garanto que vai gostar. Uma ferramenta como essas e gratuita não pode-se jogar fora! Em caso de dúvidas estamos a disposição! Equipe Network Small Price Fone: 47 3351-1518 Brusque - SC

53º

Leonardo Silva

O nome dele era Franklin e Flanklin

52º

...

o engraçado que todo mundo brinca de Deus, ou Juiz , uma simples brincadeira levar a um ato violento, era um garoto sim de brincadeira infatil sim, mais hoje qualquer motivo se tira a vida de alguem se cada um se colocase no lugar da familia e imaginase como sendo um filho, seu irmão casula que tem brincadeiras que não ofende nem fere ninguem será que falaria tanta besteira??? Como está na biblia Perdoe eles não sabem oque falam ... Que Deus vos abencoe

51º

baby

ESTA É UMA RESPOSTA PARA OS QUE NAO SABEM LER NOTICIAS, PARA QUE FIQUE CLARO ESTA HISTÓRIA O POLICIAL A PAISANA QUE ATIROU JÁ SE ENTREGOU, ENTÃO PAREM DE ACHAR QUE OS SEGURANÇAS DA CASA QUEM ATIRARAM, ELES NAO USAM ARMAS, SERÁ QUE NAO TÁ CLARO QUE O CULPADO JÁ ESTÁ SENDO JULGADO, OS SEGURANÇAS SÓ OS COLOCARAM PRA FORA, OH RODRIGO JÁ ESTÁ NA HORA DE VC FALAR A VERDADE NÉ COLEGA, PARA DE COLOCAR A CULPA NOS CARAS Q TI COLOCARAM PRA FORA, FALA PRA FAMILIA DO FRANKLIN Q VC FOI O CULPADO DA BRIGA!!!!!! VIRA HOMEM MOLEQUE, O ENGRAÇADO QUE VC CONTINUA BADALANDO POR AÍ NÉ, ARRUMOU CONFUSÃO E NEM ESPEROU O CORPO DO SEU AMIGO ESFRIAR PRA IR PRA BALADA, MUI AMIGO, COMO CONSEGUE DORMIR, SUA CONSCIÊNCIA NAO DÓI?????

50º

Gabriella S.

Perder alguém da família dói demais, ainda mais uma pessoa como ele, que não fazia mau á ninguém. A ausência dele dói demais, só peço a Deus que conforte os nossos corações &' que a Justiça seja feita. Mais aos comentários acima, em excessão de alguns, eu acho que deveriam ter mais respeito, pois agora não é hora de julgar quem é certo ou errado, & sim observar que uma vida se foi, & que muitos estão sofrendo com essa perda.

Resposta:

49º

C..se

Bom..Trabalho tb como segurança e entendo a perda da familia, como entendo a familia da pessoa que atirou, ambas foram destruidas, por bobagem ou não, os fatos serão apurados. O histórico dos garotos envolvidos não é segredo pra ninguem, ao menos pra familia. O maior erro deles foi ficarem na porta provocando as pessoas do lado de dentro, pq não foram embora. Entendo que quando as pessoas estão alcoolizadas se acham no direito de infringir regras e desrespeitar tudo, o garoto que faleceu aparentemente foi por fatalidade , parecia ser uma boa pessoa, mas os amigos que o rodeiam parecem que não, se formos culpar teremos que culpar todos, quem atirou, os amigos que influenciam, a familia que não notou a bela amizade, o uso da bebida em excesso, a irresponsabilidade pode ser de todos e que no final somos todos os que mais sofremos. Que Deus ilumine esse jovem garoto e que coloque um pouco de juizo nessa juventude descontrolada..

48º

Anônimo.

Primeiramente, meus pesames a Família, e tenham certeza o Luan esta em lugar melhor que este, onde não existe sofrimento. Estarei sempre rezando por ele e pelo sofrimento de vcs, torcedo para que passe logo. Agora ao comentário do N° 26/Renata/Ta e Dani... Culpar a família nessa hora é o cumulo dos cumulos, não acha? Vou rezar muito para que Deus abençõe A SUA VIDA, para que vc não passe por um sofremento como este. Não sabe o quanto os famíliares do Luan estão sofrendo, como também o Rodrigo, que presenciou tudo. Independente do que tenha acontecido, de quem provocou, NINGUÉM TEM O DIREITO DE TIRAR A VIDA DE UMA PESSOA. Muito menos dessa maneira, essa bala poderia ter acertado qualquer pessoa que passava pela rua, até mesmo um conhecido teu. Foi uma irresponsábilidade ter atirado. Agora por uma bricadeira de mal gosto a pessoa tem que morrer, e esse cara que atirou, ele deve ficar impune, é isso que vc esta dizendo? Ahhh, tenha santa paciência né. Deveria rever seus conceitos e deixar que Deus cuide dessa história!

47º

soul..

frequento o rei du pexe toda semana .. nu dia do casu naum tava la .. mais de fatu os seguranças naum trabalham armados .. em compensação ten paisanas armados..e se naum bastasse vc ta la dentru e do nada passam por vc policiais com metralhadoras penduradas nu pescoço .. os cara muitu mala .. a policia com certeza vai limpar a barra se é que foi segurança .. se foi policia entaum nem se fala .. o lugar naum é ruin .. é bom .. mais com gente bebada e seguranças ignorantes ia sobrar pra alguem .. infelizmente foi ele .. podia ter sidu entaum o tal d rodrigu q causa em todo lugar .. brincadera o comentario da menina q disse q quem vai la ten classe .. kk .. ja saiu do taboao da serra ??

46º

karina

comentar sem se endentificar é facil se realmente sabe ou acha quem é o culpado APESAR DE Ñ SER DEUS vc seja homem ou mulher o suficiente p/ parar e pensar , entender q envolve sentimentos nessa historia afinal qm julga e condena esta la encima (DEUS) VC apenas e so + 1 ignorante a + a ki na terra e claro ñ tem sentimento e nem amor por si proprio mas vms entregar na mão dele pq ele sim sabe o q faz e vc tenta falar menos pq ñ devemos julgar ninguem o q atrairmos d mal p o proximo vem endobro ..........

45º

karina

o comentario 45 é para responder o 26 ok!!!!!!!!!

44º

ANONIMA

E MUITO ENGRAÇADO ESSAS PESSOAS QUE FALAM QUE ESSAS BARBARIDADES , E PORQUE E IGUAL A ELES BANDOS DE COVARDES , NAO FOI NINGUEM DA SUA FAMILIA QUE VC PERDEU NE , FUI SEXTA FEIRA EM UM ABALADA E TINHA SEGURAÇA DO PEIXE POR LA , E SABE O QUE ELE ESTAVA COMENTANDO DE ALTO E BOM SOM QUE O MEMINO MERECEU TER MORRIDO FIQUEI TAO REVOLTADA,

Resposta:

43º

anonima

sem contar com a falta de consideraçao o fkanklin morreu la no domingo na terça ja esta aberto o lugar como se nada tivesse acontecido fala serio que pouca vergonha disso afff

Resposta:

42º

Lu

Vai tudo mundo, ninguém sabe a dor de perder uma pessoa, só essa fámilia e os outros que o amam sabem o que estão sentido, agora dizer que "quem procura acha" então tá concordando com a violência na morte desse garoto, nada justifica essa morte e calem essas palavras cheias as ignorância, sem amor e sem carater... tenho pena de vocês ignorantes...

41º

Kézya Nunes

É brincadeira. em meio á uma tragédia dessas, vem um monte de idiotas e ficam falando doi que não sabem! Vcs não conheciam a índole do Franklin, não sabem o quanto ele era incrível. Um menino, trabalhador, honesto, cheio de sonhos. Saiu para se divertir e teve a vida tirada brutalmente. Se não concordam com algumas atitudes dele, por gentileza, ao menos respeitar a dor que a família e nós, os amigos, estamos sentindo!!! Ninguém fala nada do homem q o assassinou? Ele é a vítima? Pelo amor de Deus!!! Profundamente chocada com sua partida, meu anjo!!!

40º

LUANA PAULA DE MENEZES SILVA

Perdi meu anjinho sim, a todos que falaram bobeiras é pq realmente não conheceram a pessoa maravilhosa que foi. Não me preocupo de forma alguma com as besteiras que vcs dizem, sinto pena de vcs pois jamais conheceram uma pessoa como ele agradeço a Deus todos os dias pela oportunidade de ter tido ele do meu lado. Nossa família é maravilhosa, sei que ele está aqui do meu lado. E ah Deus não falha nunca o infeliz que fez isso já está pagando pelo que fez, contudo meu irmão não está mais aqui fisicamente , mais é agora um ANJO em minha casa. Te amo e obrigada por tudo meu anjinho, vc está aqui eu sei.

39º

Camila

Só Deus sabe o que todos nós estamos passando só Deus sabe como esta a cabeça não só da familia do luan mais também dos amigos dele que estavam junto no dia do acontececimento. As pessoas se acham no direito ede apontar o dedo para acusar sem saber ao menos oque realmente aconteceu, a vocês que estão jugando o luan que infelismente perdeu a vida, pensa também como esta a cabeça dos meninos que estavam com ele, o quanto essas palavras malditas de pessoas que não tem ao minimo auto-descencia estão arrazando a vida deles? já pararam e se colocaram no lugar? APOSTO QUE NÃO, pois não estariam aqui acabando com as pessoas vão cresecer e principalmente tomar vegonha na cara, não fale que os meninos não tinham educação pois tenho certeza que mal os conhece a que ponto chegamos que uma brincadeira tão simples como essa é motivo pra tirar a vida de alguem? pensa nisso e durma sim com sua conheciencia pesada e doendo eu rezo para que isso aconteça com voces que não sabem o que é sofrer, quando perderem alguem vão saber o que eu estou colocando aqui, sem coração e totalmente hipócritas, acham que ser superficial é uma dadiva? não é então engula seus conceitos CREIO que justiça será feita, vai ser dificil não iremos esquecer mais tbm não iremos nos CONFORMAR NUNCA só nos calaremos quando este assacino estiver atras das grades pagando por ter destruido não só uma vida mais sim varias !

Resposta:

38º

BEATRIZ COSTA OLIVEIRA DE SOUZA

Primeiramente deixar os meus sentimentos aos familiares e amigos. Bom nao cabe a ninguem julgar se elles estavam sertos ou errados , querendo ou não NINGUEM TEM DIREITO DE TIRAR A VIDA DO PROXIMO. Todos quando saem pra balada tem a inteção de se divertir , caso tenha acontecido uma brincadeira de mal gosto na dentro da casa , o unico dever do segurança era colocalos pra fora que foi o que eles fizeram , agora os meninos nem estavam mais dentro do local , pra que tamanha barbaridade ? PRA QUE MATAR ? Ao comentario 26 , Ta sabendo de mais da vida do Rodrigo em ! sabendo onde elle vai ee com quem ! no minimo deve ser uma menina que elle não quiiz ficar ! VOCE NAO tem o direito de julgar ninguem . E novamente fica os meus sentimentos aos Familiares e amigo .

Resposta:

37º

Anônimo

Respondendo a SEM NOÇÃO "RENATA", antes de abrir a boca para falar besteira, pense na dor dessa família, e imagina se fosse alguma amiga, parente ou sua própria mãe...ou para vc seria normal um segurança atirar na sua mãe? Nada nada nada, justifica alguém tirar a vida do próximo, ainda mais por um motivo como este. A melhor coisa que cada um faz é cuidar da sua vida, e deixar que a justiça faça a sua parte, e se não for feito a justiça terrestre pode ter certeza que a justiça divina um dia será feita, porque a justiça de Deus tarda mais não falha, agora se você não tem o que fazer, vai procurar em outro lugar, pq já esta mais do que provado que foi sim O SEGURANÇA DO REI DO PEIXE QUE MATOU O FRANKLIN, agora se vc não saber ver noticias, é um problema seu e cuida da sua vida, e para de julgar as pessoas que estão sofrendo.

Resposta:

36º

Rafael

Sinto muito pelo fato ocorrido e realmente o bar é uma porcaria..fui uma vez nao gostei,o taboão nao tem nada de bom para se fazer procurem outras opções fora daqui por que a violencia aqui está BRUTA !!! Não duvido nada que tenha sido um policial as vezes a policia bota mais medo que os bandidos.!!!

35º

damaris rodrigues dos santos

naum sou amiga conhecia ele de vista fiquei triste cm que aconteceu mas tenhao certeza esse bar naum vai fechar porque o dono naum e filho de deus ele trabalha pro governador do mundo satanas como todos donos de bar e danceterias a tendencia e piorar nossos jovens sao atraidos pelas musicas envolvente bebidas e falças diversoes o mundo ta chegano ao fim e so o começo das dores vai piorar quem puder que se cuide e sai desa vida diser que la e um bom lugar diser que tem outros lugar melhor isso e piada acorda gente o melhor lugar do mundo e aos pes do salvador de uma olhada nas noticias o que jesus falou quando ouvirde falardes em guerra um mataria o outro o amor esfriaria catastrofe mortes oriveu os dia estao curtos de mais como disse jesus os dia se abreviaria e isso ai e o começo das dores ele disse horai e vigiai pra que as profecias naum cumpre em sua casa naum saiam de casa sem deus naum vao a lugares onde os anjos naun entre pra te proteger esses e meu recado que a morte dele naum seja em vao mas que sirva como alerta pra todos busque ao senhor enquanto se pode que a paz de Deus esteja cm o pai e a mae dele que essa dor possa servir de força pra buscar a deus e salvar o menino que ficou thau

34º

Antonio Pereira

Aquilo é uma boca de porco travestida de ¨point¨. Li outra reportagem que informava que uma viatura da polícia militar passou no local minutos antes deste homicídio e não fizeram nada? Será mais um crime sem punição neste país.

33º

Areia

Deixou minhas condolências a famíla e, para aqueles que não acreditavam na Polícia Civil os meus sentimentos, se estavam achando que o autor dos disparos não seria idenificado e preso estravam completamente enganados, em nosso município existe a Polícia investigativa e exemplar. Pergunta para os Politicos.int.

32º

Dani

Se alguem atirou neles é porque eles fizeram alguma coisa! Respeito é bom em todos os lugares, querem ficar bebados fiquem!!! mais que aja respeito. Se esse menino tivesse o minimo de respeito isso não teria acontecido. Não defendo quem atirou, mais tudo se começa pela familia, se a familia não da uma boa base para esse garoto resulta nisso. Desculpa quem gostava desse menino, porém ele pediu!

31º

RENATA

O RODRIGO ASSUME Q FOI VC QUEM COMEÇOU ESTA BRIGA,ESTA COM A CONSCIENCIA PESADA, VC É UM MALA, CAUSA EM TODOS LUGARES Q VAI, O LUAN MORREU POR SUA CAUSA. PARA DE CULPAR OS SEGURANÇAS DA CASA, VC QUEM ESTAVA MEXENDO NA LUZ E DANDO SOCO EM TODOS, ASSUME SEU ERRO.

30º

Fabiana Lopes

Ao comentário de numero 29... Nada justifica uma pessoa tirar a vida do outro! Que comentário mais absurdo hein...aff que povinho!! E outra coisa, é muito fácil a agora todo mundo ficar acusando o Rodrigo ne?Vcs querem memso é achar um culpado. Mais eu acho que nessa hora o que a família mais quer é Justiça, colocar esse filho da mae da cadeia e não ficar julgando as pessoas. Quer dizer então que antes do ocorrido o Rodrigo e os demais eram bons, eram amigos do Franklin e agora eles são os monstros? Espera aí pessoal, vamos nos concientizar e e respeitar a dor do próximo! O que me deixa mais arrasada gente é saber que esse cara, vai ficar em pune, não vai ser preso e vai fazer isso com outras pessoas. Mais a Justiça dos Céus não falha! Desejo a família muita força, muita força mesmo! E ao Rodrigo tbm por estar sofrendo tantas ofensas.

29º

TA

Se estivesse em casa e tivesse um pouco de educação com as pessoas não tinha acontecido. se divertir e ser feliz e uma coisa,agora fazer piadinhas e quebrar os lugares desrespeitando as pessoas isso e demais. Este tipo de pessoa já fez coisa pior.

Resposta:

28º

Alex Marques

Se alguém tiver alguma informação do envolvimento de algum policial civil na morte desse garoto denuncie, mesmo que anonimamente, à corregedoria da polícia cível do estado de SP (http://www.ouvidoria-policia.sp.gov.br/pages/introdenuncia.html). Quando isso é feito, o crime passa a ser investigado por uma instância superior e não pelos colegas do policial suspeito. O mesmo vale se for policial militar, porém ai o site é outro: http://www.polmil.sp.gov.br/unidades/corregpm/contato.asp Denunciem, não fiquem inertes!

27º

Carlos

Esses caras q fazem a segurança nesses BOTECO por ai, não tem nem um tipo de treinamento para ser segurança.Como q um segurança é cotratado pra fazer a segurança das pessoas se eles próprio são os bandidos, não são todos seguranças q são bandidos. Na minha opinião esses BOTECOS,tiham q ser todos fechados.

Resposta:

26º

C...

O CULPADO DISSO TUDO FOI O RODRIGO QUE SEMPRE CAUSA POR ONDE PASSA,ELE ARRUMA BRIGA EM TODO LUGAR, SEI DE MAIS 3 CASOS QUE ELE ESTAR ENVOLVIDO...NO ESQUENTA HÁ UNS MESES ATRAZ ELES TUMULTUARAM BRIGARAM COM OS SEGURANÇAS E FOI A MAIOR DESTRUIÇAÕ....HÁ UM MÊS ATRAZ TEVE UMA FESTA AQUI NO C.S.U ELE ARRUMOU BRIGA E TOMOU VARIOS SOCOS DE OUTROS FREQUENTADORES DO EVENTO... E NO ALFENAS ELE ENCONTROU COM UMA EX: NAMORADA E TAMBEM RESULTOU EM CONFUSÃO,..TD ISSO SOBRE O EFEITOS DO ALCOOL...

Resposta:

25º

and louco

gostaria de expressar meus sentimentos a famila, foi uma grande perda ! infelismente os bom se vão cedo.... deus abemçoe esta probre alma que se foi tão cedo !

24º

maurizio

oi Flavia sou primo dele. me add ai no face,orkut,msn por esse email : maurizio_marley@hotmail.com aguardo contato.

23º

Nayara Balbino

FLAVIA.. Sem palavras para você, agradeço de coração pelo o que vc está fazendo.. Gostaria muito de poder conversar com vc, pois ainda não nos conformamos com que aconteceu, ele me ligou era 1:20 da manhã naquele dia... Ele ainda estava com vida, a familia, amigos, não nos conformamos com tamanha brutalidade..... Os familiares ficaram muito grato de vc pudesse conversar com eles... se puder entre em contato comigo e te busco a onde for e te levo até eles... Meu e-mail nayara-balbino@uol.com.br Obrigada!

Resposta:

22º

Alexandre

Esse bar tem que fechar imediatamente é um perigo para nossos filhos.

Resposta:

21º

Alyne Torres

Sou amiga da familia e clamamos por justiça!Luan era um bom menino,e não mexia com ninguem,de fato os que dizem/Nada justifica tirar uma vida.Quem é mãe sabe oq passa e o amor pelo seu filho,imaginen criar um filho,e um cheio d querer ser.Viim e tirar a vida dele,a mãe dele e ele eram mtos apegados ela ja ñ tem mais forças pra reagir.Mas espero q se existe justiça nesse mundo q seja feita por ela.Tem bandidos e coisas piores no mundo acontecendo e nada é feito!Somos todos iguais eles ñ são diferentes d nois por carregarem uma arma na cintura!Uma merda de lugar...

Resposta:

20º

anonimo

a pessoa q feiz isso tem q pagar... ele so estava se divertindo assim como qualquer outro e nem foi ele q arrumo briga. e agora pagar por uma coisa q ele nem tem nada a ver? uma pessoa maravilhosa q so fazia o bem pra tdos so ajudava a quem for sem pedir nada em troca um anjo d Deus sem ezageros... mais sei q ele agora esta com deus e q agora q sofre somos nos q ficamos... mais pode ter certeza q a justiça sera feita de algum geito. agora estamos sem nosso anjo! e pra quem esta falando q a culpa foram deles penssem seh fosse um namorado seu um irmao seu ou o amor de sua vida''' e falar e facil mais a dor nao...

Resposta:

19º

Raphaella

Flavia se vc poder manda um a email para rafasantarei@yahoo.com.br, para que agente possa conversar com você eu agradeço...Sou amiga dos familiares...

18º

RENATA

FREQUENTO O BAR DO PEIXE DESDE O INICIO, UM ÓTIMO LUGAR PRA QUEM SABE SE DIVERTIR,ESTAVA NO DOMINGO DO ACONTECIDO, O AMIGO DO LUAN FOI QUEM ESTAVA CAUSANDO LÁ DENTRO,ELE ESTAVA APARENTEMENTE EMBRIAGADO, MUITO LOUCO,CHEGANDO ATÉ A DAR SOCOS PARA OS LADOS,OS SEGURANÇAS FIZERAM O TRABALHO DELES,OS COLOCARAM PRA FORA DA CASA,E ELES NAO TRABALHAM ARMADOS,TEM QUE SE APURAR TAMBÉM QUE ESTES GAROTOS ARRUMARAM BRIGA COM OUTROS FREQUENTADORES DO LOCAL,TENHO PENA DA FAMILIA QUE PERDEU ESTE JOVEM,MAS ESPERAM OS FATOS SEREM APURADOS PARA JULGAREM OS SEGURANÇAS,VARIAS PESSOAS VIU QUEM ATIROU, NAO FOI NENHUM SEGURANÇA QUE ESTAVA COM UNIFORME.

17º

Fernanda Ferrari

" Não interessa quem estava certo..quem estava errado! NADA justifica tirar a vida de uma pessoa! O que importa no momento eh a dor que essa família está sentindo... Se a justiça não for feita pelo homem ela será feita por DEUS" Meus sentimentos a família e amigos :/

16º

Thiago

Isto com certeza foi obra dos metidos a policiais da civil de Taboão da Serra que vão lá para ficar bebendo e comende de graça. O mais engraçado é que quem vai investigar são os proprios amigos de quem atirou...adivinha onde esta história vai para ? obvio que no arquivo.

15º

Camila Braga

Vou no bar todos os domingos, nunca aconteceu isso, e se isso aconteceu no domingo, foi um acidente q poderia acontecer em qualquer lugar, acredito q nao tenha sido nenhum dos seguranças q fizeram isso, afinal se fosse pra fechar os lugares q acontecem isso seria fechado todas as casas noturnas.. pra mim é um lugar super bem frequentado.. as pessoas q vao la tem classe, e se infelizmente aconteceu esse acidente, me descupem por estar falando assim, mas o cupado foi o menino q morreu..

14º

Ricardo Lima

É incrível as pessoas irem nesse lugar... Fui uma vez para nunca mais! É péssimo!!! Não tem estrutura, as bandas que vão tocar lá são horríveis e até o dono do bar, que é uma piada, toca!!! E ainda acha que tem que aplaudí-lo! Toca mal pra caramba!!! Gente, sai dessa!!! Em Taboão da Serra, o único lugar que recomendo ir, é cada um para sua casa!!!

13º

Flavia

Eu estava lá e vi quem atirou sei que foi um policial a paisana que não sai do Bar e eles não atiraram pro alto e sim na direção deles. Gostaria muito de um contato com a familia pois acho isso uma pouca vergonha

12º

Juca

Esse bar é uma porcaria, ja fui lá, os segurançãs são arrogantes, folgados...alem disso ainda tem aquele careca chamado Nelsinho que canta mau pra caramba, é uma covardia fechem o Rei do Peixe.

11º

Vida B. Mattos

Os seguranças foram interrogados? as armas foram recolhidas ? não haveriam câmeras de segurança na rua que possam ter filmado o delito ? Mais do que as causas ,deve-se buscar o autor direto do crime, não ?

10º

Ronaldo Santos

Fui uma vez nesse bar e não gostei, hoje sinto que não perdi nada, tem outras opções na região que são melhores.

teleco

e uma pena por que ele era um menino bom nao mexia com nada de erado que vergonha

awey

Concordo plenamente q o bar tem q ser fechado, e os seguranças são uns flogados q se acham policiais. Mas essa mulecada tem merd@ na cabeça, tudo um bando de xarope, q fica ouvindo a merd@ de música nas alturas e não respeita ninguém, esse povinho q frequenta esse lugar ai tem jeito não. A maioria são um bando se sem educação q não sabe se comportar no lugar, dai junta com um bando de segurança mal treinado, mal encarado e ainda armado, da nisso. Mas mesmo assim duvido q essa mulecada aprendam com esse fato, vão continuar sendo um bando de arruaçeiros.

Barba

Quem procura acha. Não justifica uma morte, mas ao sair da sua casa você deve saber como se portar. Sem coitadismo...

Ingrid

Nunca mais eu vou nesse lugar ¬¬' Quandoo foi isso ?

anonimo

Bom não sou a favor da violência, mas tratar um caso assim como simples abuso é querer arrancar os chifres do capeta e culpar anjo Gabriel, os culpados devem sim ser severamente punidos, mas dai a dizer que o rapaz era santo, que os seguranças são violentos a toa ta de brincadeira, enquanto nos admitirmos que pessoas que saem para se divertir sejam obrigadas a compartilhar espaço com vândalos que se dão mal, pessoas de familia ficarão sem alternativas para se divertirem, volto a dizer quem fez essa atrocidade deve pagar e pagar com uma cana muito longa, mas se o rapaz estivesse se comportando de maneira adulta e responsavel como os demais usuarios do referido bar, que diga-se de passagem não tem culpa nenhuma do que ocorreu esse jovem se tivesse se comportado de maneira responsavel com certeza ainda estaria vivo, os seguranças foram truculentos, violentos e ignorantes, e jovem foi irresponsável e burro, por isso moçada quando sair para balada divirtam-se com responsabilidade, pois para que desgraça como estas ocorram há a necessidade de dois lados, um provocando uma situação e outra reagindo a essa situação, vê se pode ficar apagando e acendendo as luzes de uma lugar que não seja a sua casa? Ta de brincadeira...........

Nara

A familia passa por uma dor sem explicações... A irmão do Luan manda uma msg dizendo que perdeu o seu anjinho. E o que esse segurança está passando? Nada... Ele tem que ser preso, sofrer e além de tudo esse bar deve ser fechado. Fica os meus sentimentos aos familiares que estão sofrendo com a perda de um jovem cheio de vida e do bem.

José Maria

Esse bar tem que ser fechado, seus donos são arrogantes e a segurança mais ainda, não sei porque as pessoas vão para lá ainda.

renata adinolfi

trabalei no bar do peixe e nao era assim a turma de segurança nao era devassa como a de agora .seguranças se acham que tem o rei na barriga e gosta de bater em vez de conversar tem que punir os culpados sim cambada de 

Lígia Félix

Pois é mais um crime e pelo que sabemos vai acabar em puni. Um menino lindo, cheio de vida, inteligente e com muita saúde, acabou com abuso de poder e falta de experiência, pois os bares colocam pessoas para trabalhar sem qualificação alguma apenas pelo porte físico. E agora, cade a justiça...cade os diretos humanos... cade as lei deste país ??? Isso é uma vergonha!!!!

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

21/09/2017

Rapaz confunde carro e é morto por agente penitenciário em Itapecerica da Serra

Um agente penitenciário pensou que seria vítima de um assalto, atirou em homem que estava...

21/09/2017

Fiscalização do CROSP em ação conjunta com a Vigilância Sanitária identifica pro

Depois de receber uma denúncia sobre suspeita de exercício ilegal da Odontologia, na cidade de...

20/09/2017

PM prende quadrilha armada acusada de assaltos no Monte Alegre e região

A Polícia Militar prendeu na noite desta terça-feira, 19, quatro homens acusados de praticar...

19/09/2017

Polícia Federal investiga fraudes em 14 concursos públicos

A Polícia Federal descobriu fraudes em 14 concursos públicos nacionais aplicados pela Fundação...

16/09/2017

PM recupera aparelhagem de som roubada de igreja no valor de 8 mil em Embu

Uma ação rápida da PM resultou na prisão de dois homens acusados de furtar toda a aparelhagem de...

10/09/2017

Moradores do Vista Alegre denunciam assaltos cometidos por trio de menores

Cansados dos assaltos constantes, os moradores do jardim Vista Alegre, em Embu das Artes,...

08/09/2017

PM prende três homens por roubo de veículo e tentativa de homicídio em Taboão

Três homens foram presos por policiais da 3ª Cia do 36M, na noite desta quinta-feira, 7 poucas...

06/09/2017

ROMU de Taboão recebe novos escudos entregues pelo prefeito Fernando Fernandes

A equipe do ROMU (Ronda Ostensiva Municipais), da Secretaria de Segurança Pública de Taboão da...

22/09/2017

Alunos de Panificação da Escola de Gastronomia encerram curso com chave de ouro

Cinco deliciosas receitas foram apresentadas à banca avaliadora pelos alunos que finalizaram o...

22/09/2017

Polícia prende seis pessoas suspeitas de integrarem quadrilha de roubo de cargas

A Polícia Civil conseguiu efetuar a prisão de seis pessoas na noite desta quarta-feira (20), em...

22/09/2017

Criação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana avança em Taboão

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana de Taboão da Serra realizou na quinta-feira, 14...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.