Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Estuprador é morto após resistência a policiais civis em Itapecerica

Por Karen Santiago | 21/09/2011

dp

Karen SantiagoPoliciais Civis mataram estuprador de ao menos cinco crianças em Itapecerica

Mais um estuprador terminou na mão da polícia de Itapecerica da Serra. Este é o segundo, em menos de dois dias que não se deu bem, após abusar sexualmente de diversas vítimas. Anderson Ferreira de Jesus, 26 anos, morador do bairro da Lagoa e procurado por estupro de crianças, resistiu à voz de prisão e entrou em luta corporal com policiais civis da cidade e acabou baleado por duas vezes, apesar de ser socorrido morreu na última segunda-feira (19).

Em sua residência localizada na Estrada João Rodrigues de Moraes, 567 – Viela Jabuticabeiras foram apreendidos 72 DVDs contendo capa e conteúdo pornográfico, 24 pinos de cocaína, 7 tabletes de maconha  e 7 cápsulas de cocaína na forma de crack, além de uma arma de fogo, Pistola, marca Imbel, municiada em nome de M.A.N.N.

Os fatos ocorreram quando um policial civil reconheceu o acusado juntamente com uma menor de idade, 12 anos, passando em frente à Delegacia, percebendo a presença do policial, Anderson correu em direção à viela, e a jovem ao Distrito. De acordo com o Boletim de Ocorrência o estuprador aproveitando do seu tamanho agrediu o policial que pediu apoio. No momento que um dos policiais conseguiu desvencilhar-se disparou contra o acusado, que foi socorrido ao Hospital Geral, mas não resistiu aos ferimentos.

No Distrito Policial a vítima, que foi ao menos a quinta, a sofrer com os abusos sexuais do acusado, confirmou que foi abordada pelo indiciado no domingo, (18), no Terminal Santo Amaro / SP e mantida em cárcere privado sob constante ameaças de morte. Além disso, durante esse período foi abusada sexualmente e que somente após convencimento conseguiu sair com ele da residência do acusado.

A vítima de apenas 12 anos foi encaminhada para o Hospital Pérola Byngton para exame de violência sexual, toxicológico e coleta de sangue. A residência do indivíduo foi periciada. Os DVDs e o entorpecente apreendidos. A arma do policial também passará por exame pericial.

O acusado era procurado pela polícia por ter fugido da Penitenciária de Nestor Canoa Miranda em março respondendo por crime de estupro, já estava sendo investigado por três estupros e seqüestro/cárcere privado, além de constar em seu nome Boletim de Ocorrência de resistência a policiais militares.

Os crimes que contaram no Boletim de Ocorrência referente a Anderson foram: estupro de vulnerável (217-A), Sequestro e Cárcere Privado (artigo 148), Resistência (329) todos do Código Penal, além de Tráfico de Drogas (artigo 33 da Lei 11.343/11).

 

12º

diego jonas macena machado

hum q arependimento

11º

ELEM ROCHA DOS SANTOS

parabém estou menos preocupada porque esse safado está comendo debaixo da terra parabéns policiaes pela açao de vcs!

10º

Amanda

Foi sim um grande trabalho parabens mais devemos se lembra pagamos na terra não no céu mais deus e ele nessa hora tem que esta fora

Fábio

Parabéns Oficiais! O lugar deste meliante é realmente 7 palmos debaixo da terra! Eu mesmo queria ter cravado chumbo nesse desgraçado!

Resposta:

Juliana dos Santos Leite

Esqueci de dizer...que mais uma vez tenho que agradecer a vcs policiais, que tiram esses meliantes da sociedade. E da a nós um pouco se quer de paz. "Deus foi é bondoso com ele"

Juliana dos Santos Leite

Ele deveria era de ter ido pra cadeia, pra ele senti o gostinho do que é ser mulherzinha. Ai eu queria ver! Safado sem-vergonha.

JANAINA

PRIMEIRAMENTE PARABENS AOS POLICIAIS CIVIS QUE PARTICIPARAM DESTA AÇAO, POIS EU JA HAVIA OUVIDO FALAR DESTE ESTUPRADOR, SEI QUE ELE ERA MUITO PERIGOSO E GOSTAVA DE PEGAR PRINCIPAMENTE CRIANÇAS. EU ESTAVA APAVORADA COM ESSE CARA SOLTO NAS RUAS, FAZENDO DIVERSAS VITIMAS, AINDA BEM QUE ESSE NAO VAI FAZER MAIS VITIMAS, PRECISAMOS SIM DE POLICIAIS COMO ESSES PARA NOS DEFENDER, SO ASSIM NOS PESSOAS DE BEM, CONSEGUIREMOS LEVAR A VIDA COM UM POUCO MAIS DE PAZ. PARABENS

Edimar medeiros

Mais um q vai pro saco....

awey

bandido bom, é bandido morto

JORGE

PARABENS! ESTUPRADOR E POLITICO BANDIDO RAÇA VERMES!

Silvia

Parabéns policiais, a gente sabe que voces ganham mal e mesmo assim se dedicam a profissão. Nos mulheres agradeçemos e sabemos das suas dificuldades em exercer a função.

NEVES

PARABÉNS AOS COLEGAS DA POLICIA CIVIL QUE PARTICIPOU DESTA AÇÃO QUE LIVROU NOSSA SOCIEDADE DE ESTÁ A MERCER DESTE MARGINAL, SÃO ATOS ASSIM QUE ENOBRE-SE E VALORIZA NOSSO SERVIÇO NA ARÉA DE SEGURANÇA PUBLICA, PARABÉNS MÁRCIO, EDISCLEY, GLAUCO E "GELEIA", FELICIDADES Á EQUIPE.

19/07/2017

Policial à paisana reage a assalto e deixe um morto em Embu das Artes

Um policial a paisana foi vítima de tentativa de assalto na noite da ultima segunda-feira (17)...

19/07/2017

Alckmin entrega 76 novas viaturas para reforço da frota da Polícia

O governador recebeu nesta quarta-feira, 19/07, da Secretaria Nacional de Segurança Pública...

18/07/2017

Três pessoas são presas ao tentar subornar PMs e Delegado em Taboão

Policias da CGP IV, efetuou na noite da última segunda-feira (17), a prisão de três pessoas...

18/07/2017

PRF captura na Régis Bittencourt homem procurado por estupro de vulnerável

A PRF conseguir efetuar a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na manhã desta...

17/07/2017

Prefeitura de Embu inaugura base da GCM 24 horas no Jardim Santo Eduardo

O Governo de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 15 de julho, uma base da GCM 24...

15/07/2017

PM apreende três menores com carro roubado e simulacro em Embu

Policiais do 36º Batalhão conseguiram recuperar no início da manhã deste sábado (15), um veículo...

15/07/2017

GCM e Policia Militar realizam Operação Saturação no Jardim Monte Alegre

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Taboão (GCM) e a Policia Militar deu inicio...

15/07/2017

Guarda Civil Municipal de Taboão conta com novos coletes balísticos

A corporação da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) adquiriu 135 novos coletes de...

13/07/2017

Equipe Alpha da ROMU prende menor com grande quantidade de droga em Taboão

A equipe Alpha da ROMU de Taboão da Serra conseguiu apreender nesta quinta-feira (13), uma...

12/07/2017

Inauguração da base da GCM no Santo Eduardo em Embu será neste sábado 15

Com custo zero para Prefeitura de Embu das Artes, através de parceria com a iniciativa privada,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.