Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende estuprador de jovem em Itapecerica

Por Karen Santiago | 19/09/2011

romu

Karen Santiago Integrantes do ROMU foram os responsáveis pela prisão do estuprador, sábado em Itapecerica

Uma simples carona na noite de sábado, 17 de setembro, terminou em agressões, tortura, estupro e roubo em Itapecerica da Serra. A vítima foi uma jovem de 20 anos que após alguns minutos de insistência do acusado, C.A.Q.M, 27 anos, entrou no veículo do estuprador e em um local escuro foi agredida e violentada, além de ter seu celular roubado. C.A.Q.M foi preso em flagrante após rápida ação dos integrantes da ROMU, o tático da Guarda Civil Municipal.

O crime iniciou-se no ponto de ônibus da Avenida Roberto Daher por volta das 21h. Sozinha, a jovem esperava sua amiga para ir a uma festa próximo ao metro Capão Redondo. C.A.Q.M de passagem pelo local, aproveitou que a jovem estava sozinha e tentou a sorte, após parar o veículo Palio em frente ao ponto, segundo relata o Boletim de Ocorrência.

“Estou perdido, preciso ir para o Capão Redondo, você pode me explicar como chego lá, disse o acusado”. “Você segue esse ônibus que vai para lá. Eu estou indo para uma festa próximo, um pouco antes”, respondeu à jovem. Então ele insistiu, “entra no carro, me leva próximo de onde você vai que te deixo lá”, rebateu.

Após essa conversa a jovem entrou no veículo e foi levada para uma rua deserta ao entorno do bairro Cinira e Santa Mônica, onde sofreu na mão do acusado. Após o abuso sexual e agressões, além do roubo do celular, a jovem foi expulsa do automóvel e o estuprador fugiu.

O GCM Miranda acionou a guarnição do ROMU após avistar a jovem na entrada do bairro Campestre e relato do crime. Uma ação rápida do GCM Miranda, em dia de folga com seu carro particular juntamente com integrantes do tático, Neves, Renato, Fernando e Ivan resultou na prisão do acusado na Avenida Sd PM Gilberto Augustinho. Segundo os GCMs no momento da abordagem o indivíduo empreendeu fuga a pé e posteriormente foi capturado.

O acusado negou o estupro, mas assumiu ter roubado o celular da jovem. Já a jovem, no Distrito Policial reconheceu C.A.Q.M como autor do crime. O veículo com documentação atrasada foi apreendido e encaminhado ao pátio. O celular foi devolvido a vítima que também realizou na companhia da equipe exames no Instituto Perola Bygton.

O acusado, C.A.Q.M que permanece a disposição da Justiça responderá pelos artigos 157 (roubo) e 213 (Estupro). Os fatos foram registrados no Distrito Policial de Itapecerica da Serra.

 

20º

Albieri

Parabens ao colega Miranda e A equipe Romu;e claro estes estupradores tem que voltar pro lixo de onde vieram.pro inferno com eles...........

Resposta:

19º

Geraldo

Mto bem...sou GCM-sp e gosto das VTRs ROMU..porém defendo calça operacional normal sem ser amarrada nos tornozelos,pode ate usar cuturnos,porem por baixo da calça... usar camiseta preta por baixo da azul e em vez de boina...usar cobertura(boné)preto..ai sim ficaria mais Guarda civil municipal...se não fica xerox de pm...e ser exclusivamente voltado ao apoio de vtrs porte pequenas em ocorrencia...e os paizanos...somente se pedirem apoio...ao contrario que 190 eles sim que ganham p serem para balas na rua..somos guardas e não policia!!!!!

Resposta:

18º

NEVES

UNIDADE ROMU DA GCM DE ITAPECERICA DA SERRA, PARABÉNS AO GCM MIRANDA QUE DE PRONTO APOIO Á VÍTIMA E SOLICITOU NOSSO APOIO E PODEMOS AJUDAR, E Á AÇÃO EM CONJUNTO QUE FEZ Á DIFERENÇÃO E ALCANÇAMOS O OBJETIVO COMUM, QUE É MANTER Á PAZ PUBLICA E TRAZER SEGURANÇA AOS MUNICIPES, NÓS INTEGRANTES DO "ROMU" TEMOS PRAZER, ORGULHO E SATISFAÇÃO DE ATENDER E FAZER PARTE DESTA HISTÓRIA NA GCM E CIDADE DE ITAPECERICA DA SERRA LIGUE 153 OU 4668-1427 GCM.

17º

Davi

“Não é a consciência do homem que determina o seu ser, mas, ao contrário, é o seu ser que determina sua consciência”. Autor: Carl Max Parabéns a equipe ROMU, principalmente ao GCM Miranda, amigo essa frase serve para demonstrar o seu caratér, conte comigo.

16º

REGINALDO

Parabens Miranda e toda guarniçao ROMU!!! Como integrante da GCM gostaria de dizer mais uma vez que "TENHO ORGULHO DE NOSSO PASSADO , FÉ EM NOSSO PRESENTE E PRINCIPALMENTE ESPERANÇA EM NOSSO FUTURO..

15º

cd tegon

Parabens ao gcm miranda pelo seu profissionalismo e tino policial, é de policiais assim que precisamos na coorporação. Parabens ao romu que apoiou o colega de farda em folga.

14º

Silvia

Parabéns MIRANDA pelo seu trabalho extraordinário, pelo profissionalismo mesmo com todas as perseguições na corporação, você fez o seu trabalho bem feito.Contamos com você sempre.

13º

MARLENE SOUZA

PARABENS A MIRANDA E ROMU,MAIS UM BANDIDO NA CADEIA......VOCÊS FAZ A DIFERECIA..

12º

Marcos

Parabéns ao ROMU, com certeza a população se sente mais protegida, tive meu carro roubado e tive um pronto atendimento e uma atenção especial ao caso, lugar de bandido é na cadeia, pena que não fica por muito tempo.

11º

CD Cicero

Gostaria de parabenizar o gcm Miranda que mesmo de folga e passando por tudo que vêm passando demonstrou todo seu profissionalismo, perseguindo e interceptando o veículo do meliante até a chegada da ROMU, que também merece nossos parabéns por todo o serviço prestado à nossos munícipes,parabéns irmãos!!!

10º

JOSIAS

PARABENS PELA AÇÃO, A DIFERENÇA EM PODER E QUERER É A EFICIENCIA.

mendes

O cidadao tem dois caminhos o bom e o mal, se optar pelo bem parabens, se optar pelo mal, boa sorte, mais sorte ainda se topar com a viatura da ROMU. parabenssssssssssss

GCM WALICEK

Parabéns a Equipe do ROMU que vem mostrando a cada dia dedicação e amor pelo belo trabalho que fazem.

Suely

A GCM de Itapecerica é o orgulho de nossa cidade,parabens a todos e ao prefeito que investe na segurança.

Edna Moura

Parabéns Miranda e ROMU pelo excelente trabalho que vocês estão fazendo na cidade , em especial ao GCM RENATO uma pessoa fantástica e dedicada sempre disposto a ajudar continue assim são de pessoas como você que a cidade precisa .

Cida

Parabéns por esse trabalho em equipe porque é assim que apareçem os resultados positivo.

FABIANA LOPES

MAIS SERÁ QUE AQUI NO BRASIL ESSE CARA FICA PRESO? ACHO QUE NÃO HEIN!!

fabio

Tem que divulgar a foto do vagabundo e o nome completo, pois deve ter mais vitimas desse bandido !!! Parabéns a GCM !!!

WILIAM

Parabéns Miranda e ROMU !!! Essa é a GCM de Itapecerica da Serra !!!

Fabiana Lopes

Meeeu Deeeeus do Céu, gente como uma pessoa nos dias de hoje, entra assim no carro de um desconhecido? E como tem gente podre neste mundo né? E o mané ainda teve o carro apreendido! Agora como esta menina pôde ter sido tão inocente hein?

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

24/04/2017

Moradores do Parque Santa Adélia em Itapecerica, sofrem com assaltos frequentes

Na última semana os bandidos esperaram as crianças e os adolescentes descerem do ônibus escolar,...

24/04/2017

Festa da Divina Misericórdia: Hoje Jesus volta o Seu olhar para nós

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.