Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Agenda cultural do final de semana na região

Por | 16/09/2011

shopping1

Divulgação Filmes em cartaz e minicidade de trânsito são algumas das atrações deste final de semana

Chegou o final de semana e com ele diversas opções de entretenimento para todos os gostos.  Os moradores da região vão poder escolher desde exposições, teatro, cinema, como também uma mini cidade do trânsito na praça central do Shopping Taboão e passeio ao ar livre na Feira de Artes de Embu ou até mesmo no Parque Francisco Rizzo.

O Shopping Taboão além de contar com um cinema repleto de filmes em cartaz, com a estreia da semana, a nova versão do Manda-Chuva em 3D (http://www.jornalnanet.com.br/podcasts/163/manda-chuva-o-filme-traz-de-volta-a-turma-do-beco ), também Smurfs, O Planeta dos Macacos, Cowboys e Aliens, Larry Crowe e O Homem do Futuro, garante a diversão da garotada com a mini cidade do Trânsito. As crianças podem brincar de forma educativa crianças entre 3 e 10 anos. A praça está montada desde essa sexta-feira e se estende até dia 2/10. De segunda à sexta, das 12h às 21h; aos sábados das 10h às 22h; domingos e feriados das 12h às 21h.

Em Embu tem peça teatral: O casamento de Maria Feia. Este é o novo espetáculo da Companhia Teatral Nóis Sem Nóis Não é Nóis tem única apresentação na região, gratuito. Nesta sexta-feira, às 20h, no Centro Cultural Mestre Assis de Embu.

Neste sábado, dia 17, o teatro popular Solano Trindade, localizado na Av. São Paulo, 100, na cidade de Embu das Artes recebe a Turnê "Tempo Templo": Marquinho Mendonça e Banda Em Órbita com a participação especial de Vitor Trindade e Caçapava. O espetáculo está marcado para as 19h e a entrada é gratuita. http://www.jornalnanet.com.br/noticias/3369/teatro-popular-solano-trindade-recebe-turne-de-musica-popular-sabado-dia-17/9


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.