Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Menores no crime: mais 5 são presos em Itapecerica

Por | 15/09/2011

roubo

Divulgação Arma é apreendida com menores; dinheiro e roupas foram devolvidas à vítima

Um roubo a mão armada em uma loja de roupas no bairro Jardim das Oliveiras, na última terça-feira, (13), em Itapecerica da Serra, terminou com cinco menores presos, uma arma de brinquedo apreendida e a quantia de R$ 95, além de peças de roupas recuperadas. Esta não é a primeira vez que menores de idade são presos por envolvimento em crimes. A polícia militar da cidade, constantemente apreende esses indivíduos que se configuram em diversos tipos de crime, como tráfico de drogas, receptação, latrocínio (roubo seguido de morte), entre outros.

Segundo os policiais militares, sargento Eduardo e soldado Marins, E.O.A, 16 anos portava a arma de brinquedo, K.M.J.S, 15 anos as peças de roupa, os outros três menores, A.F.P.S, 14 anos, G.S, 15 anos e G.L.S, 17 anos faziam a segurança do lado de fora da loja durante o roubo.

“O roubo foi irradiado via COPOM. No local a vítima informou se tratar de cinco indivíduos armados que a renderam no interior da loja. Com as características dos mesmos, em patrulhamento, localizamos os cinco na Estrada dos Fiches, na abordagem, localizamos com E.O.A, a arma e com K.M.J.S, as peças de roupa”, afirmou o sargento Eduardo.

No Distrito Policial do Jardim Jacira, a vítima reconheceu os menores como autores do crime. As peças de roupa e a quantia em dinheiro foram devolvidas à vítima. E os cinco menores estão apreendidos à disposição da Justiça. Eles (menores) reincidentes, respondem por ato infracional de roubo.

pm_1

Sg Eduardo e sd Marins responsáveis pelas apreensões dos menores

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.