Vá ao Revelando São Paulo, até domingo, 18/9

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 15/09/2011

Você tem até domingo (18/9) para um saudável contato com a cultura regional, através de manifestações artísticas, música, dança, arte, artesanato, gastronomia e bebidas típicas, apresentados no 15º Revelando São Paulo. Segundo o diretor artístico do evento, Toninho Macedo, criado por ele há 43 anos, neste ano participam 190 municípios de São Paulo, sendo que quase metade deles tem quiosque na área de alimentação. Isso significa que é possível degustar todos os sabores da cozinha paulista e até experimentar um bom vinho ou suco de vinho, a cachaça especial e os saborosos sucos de frutas, além de comprar arte e artesanato e assistir aos shows típicos.


Estando lá, pare no estande de Embu das Artes, para ver a obra e os artistas da cidade apresentando arte ao vivo. Os artistas de Embu das Artes – Célia Santiago, Tônia do Embu e grupo Memorial Sakai, Luiz Roberto, com cerâmica; Bernardo e Itamar, cipó; Joffe, Jovino Gama, Vavá e Cláudio Muniz, com esculturas; Carlinhos e Sidnei, forjaria; Virso de Vecchi, geringonça; Ana Pinho, Gondin, Mônica Alvarenga e Paulo de São José, pintura naif – representam o município no Festival, que tem a proposta de contribuir para a preservação da arte e cultura regionais.


O 15º Festival da Cultura Paulista Tradicional, Revelando São Paulo, está sendo realizado no Parque Vila Guilherme – Trote/ Mart Center (Av. Nadir Dias de Figueiredo, s/nº, e Rua Chico Pontes,1500), na Capital, das 9 às 21 horas. A entrada é gratuita.

Elke Lopes Muniz

 

Comentários