Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Evilásio reúne grupo político para pensar 2012

Por Sandra Pereira | 13/09/2011

prefeito__33_

Arquivo do Jornal na NetPrefeito está animado e diz que vai reagir à crise garantem os aliados 

Está enganado quem acredita que o governo do prefeito Evilásio Farias está morto. Ao menos é isso que defendem os aliados da sua base de apoio. Nesta segunda-feira, 12, o prefeito reuniu vereadores e presidentes de partidos da cidade visando iniciar o planejamento da estratégia para 2012. 

Até o momento o prefeito não indicou o nome do seu candidato à sucessão dentro do seu arco de aliança a briga para conquistar o apoio dele é intensa.

A meta de Evilásio é, segundo os participantes do encontro, ser o primeiro prefeito da cidade a eleger o sucessor. Além disso, ele também tenciona eleger 10 vereadores, sendo dois em cada uma das cinco coligações que deverão ser formadas para o próximo ano.

O prefeito quer fazer a máquina funcionar a todo vapor para eliminar o desgaste que o governo vem sofrendo desde que as denúncias de corrupção na cidade começaram a acontecer em maio desse ano. Já são quatro meses de bombardeio constante da atual administração.
No sábado, 10, na inauguração da ponte da rua Adriano Félix e a nova sinalização na entrada da cidade na divisa com o Campo Limpo ele fez um discurso otimista e apresentou vários avanços da sua administração.

Entre os principais avanços apontados pelo prefeito estão o recapeamento de várias ruas, melhorias na educação, infraestrutura, segurança, canalização dos córregos e até na saúde, quando comparada com a última década.
18º

Carlos Alberto de Freitas

O Evilásio não larga o osso mesmo, pior que infelizmente eleição em Taboão é só para a troca de oligarquias,sai uma quadrilha entra outra,sempre é assim. No começo e no fim de mandatos a cidade é maqueada,agora pega meio de mandato pra ver se sai alguma coisa.

17º

Antonio Pereira

Melhor prefeito que a cidade já teve? Evilásio ? A cidade tá um lixo, fomos roubados pela equipe deste político, posto de saúde é uma porcaria, pronto socorro não funciona, escola ficou sem merenda pois levaram a verba federal, está colocando tudo que é candidato fracassado ao seu lado para ganhar salários polpudos e ainda aparece pessoas defendendo essa administração?

16º

joão paulo

Para CARA DE PAU.... PEROBA NELES... O Evilásio está mais parecendo o Kadafi... rsrs, quando ver que não há mais saída, vendo a polícia e o judiciário em seu calcanhar... chama a imprensa e meia dúzia de PUXA SACOS, diz que está tudo bem, e que irá fazer o sussessor, no mínimo prometeu apoiar todos os presente apoiarem eles para prefeito... kkkkk ENXERGA EVILÁSIO... você não ganha mais nem para sindico de prédio.

15º

Adival Ferreira

Ola Vereador Tales estou torcendo por voce...

14º

Antonio Pereira

O prefeito está se fingindo de morto e colocou a tropa de apadrinhados para puxar saco, mas, não escapará das garras da Lei. Cadê o dinheiro da merenda? Por que suas contas não foram aprovadas pelo Tribunal de Contas? Por que existe uma quadrilha dentro de seu governo?

13º

Anesio

Ai prefeitão ,é isso mesmo mostre que o sr. é o nosso prefeito estamos com sr,pode contar.

12º

Neco do Leme

Carmem, onde o Evilasio foi o melhor prefeito da cidade ? Moro na cidade 37 anos. Ele foi o pior !!! A cidade tá caindo aos pedaços, não tem infraestrutura , o sistema de transporte é ruim e caro, saúde caótica, IPTU mais caro do que o m2 do Morumbi. Vc não ta falando de outro Evilasio e outro Taboão ??? Não seja inocente, isso é uma quadrilha muito bem articulada. Um prefeito que usa $ publico para soltar seus assessores não merece confiança e sim cadeia que vira breve...

11º

marcia

Quem conseguiu só 15.000 votos em taboao para a Rosiane - sua propria mulher como vai fazer sucessor ou vereador? acorda gente, não vai pra grupo. Na próxima eleição ai daquele que evilasio apontar o dedo já perdeu, o povo não esquece e não é troxa. Nossa familia votou nele na eleição passada, mais agora NUNCA MAIS tera o nosso voto. Evilasio vai ser preso é só aguardar, tanto pelo 1.800.000 que pôs no bolso mas também pelos 700 mil da prefeitura para soltar os larapios presos. Ai daquele que ele apontar como candidato.

10º

Alberto Domingues

Há tempos eu venho dizendo da importância do prefeito de Taboão da Serra se posicionar, foi assim com a esposa candidata à Deputada Federal, que perdeu com seu apoio e será assim com o indicado a Prefeito também. Mas, por favor, não esqueçamos dos vereadores, todos da atual legislatura, esses mesmos que aprovaram sem ler o aumento do IPTU e que não citam a possibilidade de cassar os colegas que estão sendo investigados, alguns, inclusive, já estiveram presos.

beto

Mas é sempre em final de mandado que resolvem "dar um trato" na cidade? Taboao ta bem facil de se construir metrô ,a ta esburacada.Na Adriano Fèlix ,o trabalho está pela metade,ainda,a área de terra aonde poderiam gramar e arborizar. Ou será que ja ta bom do jeito que ta?

beto

Mas é sempre em final de mandado que resolvem "dar um trato" na cidade? Taboao ta bem facil de se construir metrô ,a ta esburacada.Na Adriano Fèlix ,o trabalho está pela metade,ainda,a área de terra aonde poderiam gramar e arborizar. Ou será que ja ta bom do jeito que ta?

Antonio Pereira

Imaginem votar em candidato apoiado por este prefeito? Evilásio, pare de brincar com o povo, pegue o banquinho e saia de mansinho. Aqui vc não elege ninguém, vc acabou com a cidade e a auto estima do povo e espero que a polícia chegue até vc, se Deus quiser.

Alex

Na realidade, está havendo muita IMPUNIDADE e o prefeito Evilásio Farias ainda poderá dar a volta por cima e fazer seu sucessor!!! Vocês conhecem esse ditado? "Um trambiqueiro ou trapaceiro sabe sempre se safar e ainda leva proveito para desespero geral."

Neco

Observem o gesto do prefeito : é o tamanho do nabo que ele tem para descascar ... kkkk

Neco

Só se esse povo for muito idiota para reeleger algum desses "elementos" ai ...

Maria

Que hipocrisia,um sucessor vindo deste governo,seria o fim desta Cidade.

José Pereira

Prezados senhores,o Prefeito e seus aliados estão enganados!o povo de Taboão não é besta, até eu que moro em taboão a muitos anos numca me envovi com politica numca escrevi nada em jornais,nas eleiçoes eu orientava o pessoal da igreja, a minha familia, os meus vizinhos e amigos, a votarem sempre no candidato que fosse apresentado pelo governo atual! Mais agora Deus me livre! vamos batalhar vamos lutar e brigar para o povo vota em novos candidatos e que não sejam candidatos apontados e apadrinhados pelos politicos atual! vamos mudar nossa rotina, GENTE NOVA NOVOS VEREADORES EM 2012 QUE NÃO SAIBAM NEM O QUE É SER VEREADOR!O POVO VAI ENSINAR! Quanto aos corregos canalizados, o da Av Cid Nelson ta la parado!a ponte fechada! e agente suportando tudo isso tenha dó!EVILASIO REUNE GRUPO POLITICOS PARA SAIR ANTES DE 2012 NE VERDADE? FOOOOORA EVILAAAAAAAAAAFOOORA1

Carmem

O dr. Evilásio será o melhor prefeito que esta cidade já teve, o problema é certos secretários que -o cercam e assessores que querem ser mais que o prefeito.Manda essa raça tudo embora Evilásio enquanto é tempo.

21/07/2017

Novos funcionários efetivos assumem cargos na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Taboão da Serra deu posse nesta sexta-feira, dia 21, para os novos...

21/07/2017

Vereador Eduardo Nóbrega defende aumento de efetivo da PM em Taboão da Serra

A questão da segurança irá voltar a pauta da Câmara Municipal de Taboão da Serra. O vereador...

14/07/2017

Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público durante o recesso

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entrou em recesso parlamentar no início de julho e neste...

12/07/2017

MPT pede veto e não descarta entrar com ação contra reforma trabalhista

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encaminhou ao presidente Michel Temer, nesta quarta-feira...

07/07/2017

Deputada Analice assume presidência da Assembleia e recebe delegação da Baviera

A deputada estadual Analice Fernandes assumiu interinamente a presidência da Assembleia...

07/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICM

Na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o...

05/07/2017

Tribunal de Contas reunirá prefeitos de Taboão, Embu, Itapecerica e região

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza em Suzano, na próxima quinta-feira...

05/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICMS

Na tarde desta quarta-feira, 5 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o Projeto...

04/07/2017

Vereadora Érica Franquini comemora o sucesso da 1ª audiência pública

Na quinta-feira, 29, a comissão de Segurança da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a...

04/07/2017

Prefeito Jorge Costa fala sobre projetos de Itapecerica

Reeleito pela quarta vez para administrar a prefeitura de Itapecerica da Serra, o prefeito Jorge...

21/07/2017

Prefeitura de Embu traz novo modelo de gestão para alimentação escolar

21/07/2017

Itapecerica tem Semana do Empreendedorismo em Ação entre 31/07 e 03/08

A Prefeitura de Itapecerica da Serra e o Sebrae-SP realizam entre 31 de julho a 3 de agosto a...

21/07/2017

Atenção para o licenciamento: julho é o mês de veículos com placas final 4

Os proprietários de veículos com placas final 4 já podem fazer o licenciamento. A data limite...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.