Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Mãe que trancou filhos em Itapecerica depõe

Por Outro autor | 5/09/2011

casa

Rafael RezendeCasa onde as crianças foram mantidas trancadas até a chegada da polícia

A mãe que teria deixado os três filhos trancados dentro de casa no final de semana, em Itapecerica da Serra, compareceu nesta manhã ao Conselho Tutelar da cidade para dar explicações.
Ela chegou ao local por volta das 10 horas acompanhada do pai das crianças, do delegado, do conselheiro tutelar e das crianças.


A mulher foi então encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia, no bairro Jardim Jacira, para prestar depoimento. Segundo o Conselho Tutelar, os pais ainda possuem a guarda das crianças.
As crianças, uma de 12 anos, um menino de dois e um bebê de cinco meses, foram encontradas no último sábado após o filho mais velho chamar a polícia.


O garoto disse que a mãe havia saído de casa e trancado a porta. O menino estava aflito porque a irmã mais nova chorava com fome e não havia leite. Segundo o garoto, o pai estava trabalhando.
A polícia Militar foi até o local, na Rua Onofra da Silva Crispim, Jardim das Oliveiras, e arrombou a porta. O Conselho Tutelar acompanhou a ação.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.