Câmara de Taboão emite nota oficial sobre site

Por Outro autor | 2/09/2011


Taboão da Serra, 2 de setembro de 2011

Diante das notícias veiculadas na imprensa regional, cabe a Câmara Municipal informa que:

1) A atual versão do site do Poder Legislativo passa por uma reformulação completa após três anos no ar, onde a principal proposta, de cumprir as exigências legais estipuladas por lei, foram alcançadas na sua plenitude. Cabe lembrar que a Câmara Municipal de Taboão da Serra foi a pioneira na transmissão das sessões legislativas e hoje transmite até mesmo reuniões de trabalho, das comissões e outros eventos realizados no plenário.
2) É importante ressaltar que as sessões da Câmara Municipal, que acontecem todas as terças-feiras, às 18h, bem como as oitivas da CEI, Comissão Especial de Investigação, NÃO deixarão de ser transmitidas, conforme publicou um veículo de comunicação erroneamente.  
3) A reformulação do site é necessária principalmente para atender uma mudança na política de comunicação social implantada na Câmara Municipal. O site ganhará novo conteúdo, nova programação, novo layout, mais informações, além de servir como fonte de consulta para a população de Taboão da Serra e região.
4) O Legislativo taboanense prima pela transparência de seus atos e a partir da próxima segunda-feira, dia 5, irá criar um link na capa do site (www.camarataboao.sp.gov.br) dando acesso as informações atualizadas com os balanços da Câmara Municipal e o controle de gastos, conforme previsto em lei.

5) O prazo dado pela empresa para a entrega do novo site é de 30 dias, nesse período as informações sobre os trabalhos da Câmara Municipal serão divulgadas através do perfil oficial do Legislativo taboanense no Twitter (www.twitter.com/camarats).


Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Taboão da Serra

www.camarataboao.sp.gov.br | www.twitter.com/camarats

11 4788-9300


Comentários