Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

ADIs aprovam em assembleia paralisação dia 6/9

Por Outro autor | 2/09/2011

As professores ADI´s (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil), de Taboão da Serra, reunidas em assembléia nesta terça-feira, aprovaram por unanimidade um dia de paralisação das atividades no próximo dia 06 de setembro (terça-feira da semana que vem) para lutar por suas reivindicações, contra o não investimentos das verbas destinadas a educação e contra a corrupção que se instalou no município.

As professoras estarão participando da audiência pública de educação que ocorrerá na Câmara Municipal às 18h de hoje, onde protocolizarão suas reivindicações com relação a luta pelo enquadramento no Estatuto do Magistério e farão um chamado ao conjunto do funcionalismo para que também paralisem suas atividades, pois apesar de todas as reuniões feitas com o prefeito, até agora nem uma das promessas de reajuste salarial foram cumpridas.

Durante a semana as professoras estarão conversando com os pais para explicar os motivos da paralisação e pedindo o apoio da comunidade a luta.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.