Ensino Fundamental abre matrículas antecipadas em Taboão da Serra

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 30/08/2011

A Rede de Ensino Municipal de Taboão da Serra, bem como as escolas estaduais realizam de 1º a 30 de setembro de 2011 a matrícula antecipada de candidatos interessados nas vagas do Ensino Fundamental da rede pública de ensino. 

O cadastro é voltado às crianças que completam 6 anos até o dia 31/03/2012 e pretendem estudar em escola pública.

Além disso, esse cadastro é voltado também às crianças, jovens e adultos, que estão fora da escola e querem concluir o Ensino Fundamental (1º ao 9º ano) e também aos estudantes de escolas particulares que querem migrar para a rede pública. Quem já estuda em escola pública  está cadastrado automaticamente.

“Essa iniciativa possibilita projetar a demanda que teremos para o ano de 2012, fazendo com que possamos adequar melhor a jornada”, afirma o secretário de Educação, Ciência e Tecnologia, José Marcos dos Santos.

Para fazer o cadastro, os interessados ou seus responsáveis devem comparecer à escola pública mais próxima até o dia 30 de setembro de 2011, levando RG ou certidão de nascimento do candidato e  comprovante de residência. É necessário ser morador de Taboão da Serra.

Marcelo Valladão 

Comentários