Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Futsal sub 20 de Taboão encara Botucatu no Paulistão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/08/2011

fu1

Renata Gomes Brigando pela liderança, Taboão recebe Botucatu neste sábado (27), às 19h, no Ginásio de Esporte

Depois de viajar mais de 650 quilômetros, a equipe masculina taboanense, categoria sub 20 venceu mais um jogo no Paulistão de Futsal, série A2. O destino foi a cidade de Dracena, foram quase 8 horas de viagem, mas o cansaço foi compensado com os gols de Mexerica e Klebinho que resultaram na vitória fora de casa por 2 a 0 e a liderança da chave D.

A equipe volta à quadra no sábado (27), às 19h, contra a equipe AAB/PM Botucatu, no Ginásio de Esportes Ayrton Senna da Silva. “Precisamos vencer para ficar na frente deles, se conseguimos vamos para nove pontos”, informou o técnico taboanense Cláudio Roberto.

No jogo realizado no sábado (13), contra Várzea Paulista, Taboão fez a torcida taboanense vibrar com a vitória de 10 a 3 mostrando domínio e eficiência nas finalizações. O primeiro tempo a equipe aplicou seis gols anotados por Anderson (02), Thiaguinho (02), Edson e um contra de Luciano Damasceno. No segundo tempo, Várzea apertou um pouco mais o ataque e Wellington Cesar fez dois gols e Jeferson marcou o terceiro contra Taboão. O técnico taboanense chamou a atenção do time. “Os gols que tomamos foram castigo, vamos acertar”, alertou.

O time taboanense acatou a ordem do comandante e acertou os passes, dominando novamente a partida com as finalizações de Anderson (02), Edson, e Wilk fechando a goleada em 10 a 3 para Taboão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.