Frente de Trabalho realiza excelente serviço no Jardim Campestre

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 25/08/2011

A Prefeitura de Itapecerica da Serra contemplou o Jardim Campestre com ações de pintura de guias, limpeza de calçadas e sarjetas. A equipe da Frente de Trabalho atuou em todas as ruas e realizou um excelente serviço no bairro. O mato foi cortado, as guias das ruas foram pintadas e as praças foram cuidadas. Todo material foi recolhido com trator e caminhão da regional do Valo Velho.

 “A limpeza do bairro ficou muito boa. O trabalho da Frente está aprovado e o pessoal da prefeitura está de parabéns”, declararam os moradores José Eduardo, Paulo dos Santos e José Lima.

As ruas que receberam os serviços e benfeitorias da Frente de Trabalho foram: Val Paraíso, Nova Independência, Araçatuba, Pereira Barreto, Mirandópolis, Rio de Janeiro e Andradina.

Além de cuidar das ruas, também foi dada uma atenção especial para as praças, e os postes de iluminação pública receberam pintura. “Mais uma vez o serviço da Frente de Trabalho trouxe melhorias para o município, um trabalho bem realizado que revitalizou o Jardim Campestre”, disse o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Comentários