3° Encontro de Carros, Motos e Equipes agita Ginásio de Esportes

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 22/08/2011

Itapecerica da Serra recebeu no último dia 7 de agosto o "3° Encontro de Carros, Motos e Equipes", promovido pela Dudu Lopes Eventos, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer e Secretaria de Segurança, Trânsito e Transporte (Departamento de Trânsito e Guarda Civil Municipal).

O evento realizado no Ginásio Municipal de Esportes foi marcado pela presença de um público bem diferente de outros eventos similares, com muitas crianças e pais. As famílias curtiram o show das máquinas em um final de semana empolgante.

“Este sempre foi nosso objetivo, atrair um público diferenciado com a presença de jovens mas também das famílias. Eu cresci neste meio e sei que a paixão pelas máquinas é despertada desde muito cedo. É importante também mostrar para as crianças que isto é um show feito por profissionais e exige muita responsabilidade”, disse o organizador Dudu Lopes.

Durante o encontro, diversas atrações foram oferecidas ao público, como show da equipe burnout, que tirou o fôlego de quem assistia, e a apresentação de willing com os melhores pilotos de Sampa.

O 3° Encontro contou ainda com manobras radicais em carros e motos; campeonato de som, tuning e rebaixados; exposição de carros antigos; danceteria ao ar livre com vários DJs da região; além da presença de caminhões tunados, potentes motos esportivas, as maiores equipes de carros de São Paulo com mais de 500 veículos em exposição.

“Eu participei dos outros encontros de carros em Itapecerica da Serra, e o que eu mais gostei e me marcou foi a organização que evolui a cada ano. E falo mais: já visitei outros eventos desse seguimento em várias cidades e esse em Itapecerica é um dos maiores de São Paulo. Isso me orgulha, por ser morador desta cidade”, relatou um participante eufórico do evento.

O evento contou também com estandes das maiores marcas de São Paulo no seguimento, como: auto falantes Eros, módulos Taramps, pneus Moramed, energéticos Rock’n Roll e muito mais.

“Parabenizo a organização por mais este grande evento que atrai turistas para nossa cidade e proporciona lazer aos munícipes”, disse o prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa.

Estiveram presentes no evento o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves “Chuvisco”; e os vereadores José de Moraes e Clóvis Pinto.

Comentários