Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Educação

Jorge Costa conquista R$ 70 milhões para Escola Técnica Federal

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 19/08/2011

joregezara

Prefeitura de ItapecericaJorge Costa a deputado Zarattini conquistam mais um benefício para Itapecerica

A estreita relação da Prefeitura de Itapecerica da Serra com o Governo Federal continua gerando benefícios para o município. A última conquista é a aprovação de um recurso de R$ 70 milhões que será utilizado para implantação da primeira Escola Técnica Federal da região, em Itapecerica da Serra. 

A parceria entre o prefeito Jorge Costa, deputado federal Carlos Zarattini e presidente Dilma Rousseff propiciará um avanço gigantesco para a educação regional.

A Escola Técnica Federal será instalada no Complexo Educacional Ary Pereira de Moraes. Conhecido como Sítio dos Patos, o local é um espaço para o desenvolvimento da educação na cidade.

sitio_dos_patos

Imagem aérea do Sítio dos Patos 


O Complexo já conta com o Centro de Apoio Pedagógico, pólo da universidade Federal de São Carlos (UFSCar) e Centro de Convivência Arco-Íris.

“Recursos vindos do Governo Federal têm ajudado muito no desenvolvimento de Itapecerica da Serra nos últimos anos. Essa é sem dúvida mais uma grandiosa conquista para nossa população”, disse o prefeito Jorge Costa.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.