Shopping Taboão lotou no último final de semana antes do Natal

Por Sandra Pereira | 21/12/2009

O shopping Taboão ficou lotado neste último final de semana antes do Natal. As pessoas que deixaram para comprar os presentes neste final de semana enfrentaram filas por todos os lados para garantir a compra.

A maioria das lojas estava lotada, os corredores também e as filas nos guichês de pagamento do estacionamento ficaram enormes durante todo o dia. A maioria das pessoas carregava sacolas de compras.

 “Não resisto a uma promoção”, admite a professora Tânia Saldanha, 35 anos. Tânia disse que enfrenta com bom humor filas e correria se a promoção valer a pena.

No domingo, 20, ela esteve na maioria das lojas do shopping em busca das promoções. Depois de muita pesquisa comprou roupa, calçados e brinquedos para os dois filhos.

Mas o que ela gostou mesmo de comprar foi um eletrodoméstico que custa R$ 500,00 e foi vendido promocionalmente por R$ 169,00. “Foi uma daquelas promoções imperdíveis. Acabei comprando um pra minha irmã, também”, conta empolgada.

Mas a correria das compras de última hora deve se estender por toda essa semana, fazendo jus a característica dos brasileiros de deixar tudo para a última hora.
Para os vendedores essa época é de correria e muito trabalho. Eles tem que atender em tempo recorde a maior quantidade possível de pessoas e garantir boas vendas para conseguir ganhar o valor correspondente ao 13º pagamento.

Não é a toa que o Natal é considerado pelo comércio a segunda melhor data de vendas. Mesmo os consumidores mais comedidos aproveitam a data para comprar e presentear amigos e familiares. Sabendo disso os comerciantes apostam nas promoções e facilidades de pagamento para atrair a clientela.

shop2.jpg

Correria de fim de ano: lojas e corredores lotados de clientes


Horário especial do shopping neste fim de ano:

 De olho nas vendas do Natal, as lojas do Shopping Taboão vão trabalhar em horários especiais entre 12 e 24 de dezembro. Dia 12/12 (sábado), as lojas ficam abertas das 10h às 23h. Dia 13/12 (domingo), das 10h às 22h.

Nos dias que vão de 14 a 18/12 (segunda, terça, quarta, quinta e sextas-feiras) funcionarão entre 10h e 23h. No Sábado (19/12), as lojas abrem às 10h, mas fecham apenas à meia noite. Dia 20/12 (domingo), funcionam das 10h às 22h; Dias 21 e 22/12 (segunda e terça-feira), das10h à meia noite; Dia 23/12 (quarta-feira), das 9h à 1h, e, dia 24/12 (quinta-feira), último dia de horários diferenciados, das 8h às 18h.


Comentários