Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Evilásio e aliados vão à Alesp pedir ajuda contra crise

Por Sandra Pereira | 17/08/2011

evilasio

Arquivo do Jornal na NetEm meio a maior crise política da cidade prefeito disse que vai reagir

O prefeito Evilásio Farias, a vice-prefeita Márcia Regina, vereadores e presidentes dos partidos da base de apoio ao prefeito, representantes de associações e entidades ligadas à administração municipal vão nesta quarta-feira (17) à Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) a fim de pedir apoio dos deputados. O prefeito articulou o contra ataque depois de declarar que as polícia e a Justiça de Taboão da Serra estão “pobres”.

Não dá para saber exatamente o objetivo da ida do grupo a Alesp, mas informações obtidas pelo Jornal na Net indicam que os integrantes da comitiva vão relatar que a cidade vive um caos em razão dos “constantes ataques à administração municipal e aos seus colaboradores”.

Recentemente o prefeito Evilásio Farias reuniu os partidos da sua base e disse que iria reagir. Ao que tudo indica a ida à Alesp faz parte dessa reação. “O prefeito quer ajuda de fora para tirar a cidade dessa crise”, ponderou outro aliado de Evilásio.

A ida do prefeito e seus aliados à Alesp acontece exatamente um dia depois da Apoesp entregar na Câmara Municipal documento pedindo a instalação de uma comissão com fins de cassar o prefeito Evilásio Farias, em razão das denúncias de corrupção na sua gestão.

JC

Lara cale-se, Prefeito mostre quem é que manda na cidade o sr. tem muito poder para tirar esses que querem prejudica-lo.TEM Fé E VA EM FRENTE.

JC

Como pode... tudo começou com a prisão de um funcionario roubando e agora o prefeito é que vai ser cassado ? não posso acreditar.E o Fernandes como fica se tudo começou na administração dele ?

Lara

Como foi sua ida a Alesp, Prefeito Evilasio? É verdade que os deputados não estão dispostos a recebe-lo com medo de perder eleitores?

Lucia

agora depois de analisado o documento e a autenticidade dos fatos os vereadores terão que voltar pela cassação do prefeito evilásio cavalcante de farias que na minha opinião já demorou demais para que isso acontecesse e jamais vi isso em nossa cidade! prisão de vereadores e secretário e funcionário livres nomeados e agora até o prefeito!, que justiça seja feita e que se cumpra com a honestidade e moralidade!, temos que colocar ordem nessa cidade e quem sabe agora o prefeito que vier dará mais valor no dinheiro público e nos funcionários concursados que até hoje foram esquecidos.

Antonio Pereira

Os deputados Estaduais, muito preocupados com Taboão da Serra, irão pedir para Evilásio distribuir PÃO e realizar muitos eventos na Pça Luiz Gonzaga para acalmar o povo.

Edson Nunes Chicó

Diga com andas que eu direi quem tu és. As vezes para que tome posse em cargo publico alguns prefeitos, governadores e até mesmo presidentes fazem acordo com deus e o diabo e isso só traz ma influencia e dificuldades na administração. Ou você é do bem ou não é fazer acordo onde você acaba vendendo sua alma só da no que esta acontecendo na cidade de Taboão da Serra, é brincadeira cada vez mais estamos assistindo de camarote as irregularidades que vem acontecendo em nosso país e nenhum representante do povo toma a fernte para acabar com esta bandalheira. Prefeito de Taboão da Serra retire do seu governo o que não presta e faça uma administração voltada para o povo e não para o.......................

Tania

onde estao meus comentarios a favor do Evilasio?

José Pereira

Olhando direitinho ocaso é muito complicado! quando o povo regeita só deus e mesmo assim ainda corre o risco da condenação ser tão grande que quando chegar la em cima para pedir ajuda ele va dizer váaaaaaaaaaaa pro infeeeeeeeeernoooooooo! e que tudo mais va pro inferno! Sr Prefeito sai de mansinho pega as malas vai descansar pq o povo ta ficando nervoso! Direitos Humanos esta querendo noís pelo nosso dinheiro que foi pago deixamos de comer compra alimentos pra os nossos filhos para pagar os impostos em dia! KAAAADEEEEE O DIREITO DO CIDADÃO! A INDA BEM QUE TEMOS A JUSTIÇA E A POLICÍA QUEREMOS DIREITOS HUMANOS PARA DEFENDER NOSSA POLICIA E NOSSA JUSTIÇA! E FORA OS VEREADORES E PREFEITO DE TABOÃO!

Nico

O povo não quer mais vc como prefeito de Taboão da Serra e esses que estão cercando Evilásio Farias são saco da mesma farinha

25/07/2017

Deputada Analice intervém e Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Após as reclamações dos usuários do transporte público intermunicipal sobre o fechamento da loja...

21/07/2017

Novos funcionários efetivos assumem cargos na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de Taboão da Serra deu posse nesta sexta-feira, dia 21, para os novos...

21/07/2017

Vereador Eduardo Nóbrega defende aumento de efetivo da PM em Taboão da Serra

A questão da segurança irá voltar a pauta da Câmara Municipal de Taboão da Serra. O vereador...

14/07/2017

Câmara de Taboão permanece com atendimento ao público durante o recesso

A Câmara Municipal de Taboão da Serra entrou em recesso parlamentar no início de julho e neste...

12/07/2017

MPT pede veto e não descarta entrar com ação contra reforma trabalhista

O Ministério Público do Trabalho (MPT) encaminhou ao presidente Michel Temer, nesta quarta-feira...

07/07/2017

Deputada Analice assume presidência da Assembleia e recebe delegação da Baviera

A deputada estadual Analice Fernandes assumiu interinamente a presidência da Assembleia...

07/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICM

Na tarde desta quarta-feira, 05 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o...

05/07/2017

Tribunal de Contas reunirá prefeitos de Taboão, Embu, Itapecerica e região

Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) realiza em Suzano, na próxima quinta-feira...

05/07/2017

Assembleia aprova proposta de Alckmin que reduz valores de multa e juros de ICMS

Na tarde desta quarta-feira, 5 de julho, a Assembleia Legislativa de São Paulo aprovou o Projeto...

04/07/2017

Vereadora Érica Franquini comemora o sucesso da 1ª audiência pública

Na quinta-feira, 29, a comissão de Segurança da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou a...

25/07/2017

Deputada Analice intervém e Taboão terá dois pontos de recarga do Cartão Bom

Após as reclamações dos usuários do transporte público intermunicipal sobre o fechamento da loja...

25/07/2017

Civil de Itapecerica prende quadrilha especializada em roubar condomínios

A Polícia Civil de Itapecerica da Serra prendeu nas primeiras horas da manhã desta terça-feira,...

25/07/2017

PM entrega doações à família que perdeu tudo em incêndio em Itapecerica

Há cerca de uma semana uma família de Itapecerica perdeu tudo após um incêndio criminoso em sua...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.