ONG de Taboão realiza sonhos de crianças no Natal

Por Sandra Pereira | 20/12/2009

O Natal chegou mais cedo e em grande estilo para dezenas de crianças e adolescentes atendidos pelos projetos sociais da ONG Solar dos Unidos, no Jardim Clementino, em Taboão da Serra. Neste sábado, 19, a entidade realizou uma grande festa para a entrega dos presentes de Natal doados pelos padrinhos que todos os anos ajudam a tornar o Natal um momento especial para essas crianças.

Para as crianças que receberam presentes a alegria era visível. Muitas delas comemoravam a alegria que de receber os presentes que sonharam na data.

A dona de casa Sueli Santos era só felicidade. Os três filhos dela foram apadrinhados e receberam exatamente os presentes que desejaram no Natal.

“Fiquei feliz por saber que os meus filhos ganharam o que queriam. O mais novo estava pedindo a camisa e a sandália do Bem 10 e foi o que ele ganhou”, afirmou.

A festa de entrega dos presentes aconteceu na Praça Célio Malta, no Jardim Clementino e teve a participação do vereador Macário. Quase 500 pessoas prestigiaram a festa que teve distribuição de lanches e a presença do Papai Noel que no final distribuiu presentes para todas as crianças que estavam no local.

O Solar dos Unidos tem 36 anos de existência. O ex-vereador Professor Moreira é presidente de honra da entidade e um dos seus maiores apoiadores.

“Sinto orgulho de ver que a entidade é cada vez mais forte e organizada. Para nós essa festa de fim de ano é uma das mais importantes. Ela mostra o nosso compromisso com a comunidade”, salienta Moreira, que todos anos apadrinha várias crianças da instituição.

A festa é realizada com a ajuda de vários parceiros entre eles a Caixa Econômica Federal, o vereador Aprígio, e vários comerciantes do jardim Clementino.

Quem desejar mais informações sobre o trabalho desenvolvido no Solar dos Unidos pode conhecer de perto os trabalhos na Rua Benedito Marques de Souza, 210, Jardim Clementino. Se desejar pode entrar em contato pelo telefone 4685-5417.

Comentários