IPTU Premiado: Chico Brito entrega carro zero

Por Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes | 15/08/2011

Cinco embuenses foram contemplados no sorteio da primeira edição do IPTU Premiado promovido pelo Governo da Cidade de Embu das Artes. Na manhã de sexta-feira, 12/8, o prefeito Chico Brito fez a entrega dos prêmios.

Emocionada, Arlete Fernandes, representando Jayme Fernandes Filho, ganhador do carro zero km, disse que são moradores de Embu das Artes há 22 anos e ficou feliz em ser contemplada logo no primeiro sorteio. “Quero que todo mundo acredite que um dia pode ganhar, continuem pagando seus impostos em dia para que no próximo sorteio possam ganhar também”, destacou.

“Quando pensamos nesse sorteio quisemos chamar a atenção sobre a importância do IPTU. Não apenas o pagamento pelo pagamento, mas no que ele está transformando a nossa cidade a cada dia”, disse Chico Brito.

Ele citou como exemplo algumas obras e avanços importantes para o município como a vinda do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) Regionalizado, a inauguração da nova Escola Municipal Delphina, no Jardim Santo Eduardo, ampliada e com total infraestrutura para oferecer um ensino de qualidade às crianças, além da construção do Posto Avançado de Saúde, no Jardim Mimás, entregue recentemente. 

“Isso significa que não estamos medindo esforços para usar bem o dinheiro público. Estamos investindo centavo por centavo em nossa cidade”, enfatizou o prefeito. Ele destacou ainda que na próxima terça-feira, 16/8, irá a Brasília para se reunir com a presidenta Dilma Rousseff, ocasião em que fará a assinatura do projeto de lei que cria o campus de graduação da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) de Embu das Artes.

Roberta de Jesus, que representou Raulina Maria de Jesus que ganhou uma câmera digiral, disse que essa medida deveria ser seguida por outros municípios para incentivar o pagamento do imposto que será revertido em melhorias para a cidade.

“É um incentivo muito grande para todos os munícipes, fico feliz em saber que pagando o IPTU estou ajudando a cidade e ainda posso ganhar prêmios”, destacou. É importante continuar mantendo o pagamento do carnê em dia, pois o sorteio da segunda edição do IPTU Premiado ocorrerá até o final do ano. Acompanhe as informações no portal da prefeitura (www.embu.sp.gov.br).

Confira os ganhadores:

1º. Prêmio - número 25371 - Jayme Fernandes Filho: 01 Automóvel 0 km Chevrolet Classic;

2º. Prêmio - número 49590 - Sansuy S/A: 01 Moto Honda;

3º. Prêmio - número 70404 - Tadao Ikeda: 01 TV LCD 40;

4º. Prêmio - número 72118 - Alírio José de Souza: 01 Play Station

5º. Prêmio - número 20258 - Raulina Maria de Jesus: 01 Câmera Digital Jornalista

Responsável: Júlio Marcondes

Comentários