Ponte é interditada para obras em Taboão

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 14/08/2011

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Taboão da Serra interditou uma ponte entre a rua Paulo Portman e Avenida Cid Nelson Jordano. Essa era uma via para passagem de veículos e pedestres que a usavam como rota alternativa para BR 116 e aos bairros do Jardim Salete, São Judas, Sitio das Madres, Vila Iasi e adjacentes. O bloqueio foi realizado para que as obras de canalização do córrego Ponte Alta, que se aproximam dessa ponte, prossigam em toda a extensão do leito do rio. 

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana, Zoroastro Junior, explicou que, “estamos interditando por um período de 40 dias para que as obras continuem sem problemas de acidentes e também para não atrapalhar o trabalho da empresa responsável pela canalização. Se preciso for vamos estender a interdição dependendo do andamento dessa obra”.

Segundo Zoroastro Junior, o local foi sinalizado e o trânsito desviado para as ruas laterais. “Estamos orientado os motoristas que utilizavam essa ponte, como rota alternativa, que passem a usar a Estrada Tenente José Maria da Cunha como acesso provisório aos bairros de origem e o destino desejado”, informou.

As obras de canalização do córrego Ponte Alta se estendem por mais de 240 metros e vai beneficiar os moradores dos Jardins Record e Gleba C além de levar total infra-estrutura ao local e melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Texto: Ricardo Vaz

Comentários