Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Servidores de Itapecerica lotam Câmara de Itapecerica

Por Outro autor | 14/08/2011

ple1

DivulgaçãoServirdores lotaram câmara na última quinta-feira, 11 de agosto

Os servidores públicos municipais lotaram o plenário da Câmara de vereadores de Itapecerica da Serra, na sessão ordinária desta quinta-feira, dia 11 de agosto de 2011. A mobilização, organizada pelo Sindicato da categoria, com apoio da Fupesp (Federação dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra) e da NCST (Nova Central Sindical de Trabalhadores), teve objetivo de apresentar a Campanha Salarial 2012.

A Campanha Salarial 2012 do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Itapecerica da Serra pede 30% de reajuste, para ser incluído no orçamento municipal de 2012. Os vereadores apoiaram a campanha: “Há tempo de incluir o pedido no orçamento”, disse o presidente da Câmara, Amarildo Gonçalves. O orçamento municipal vai ser enviado pela Prefeitura para a aprovação dos vereadores neste segundo semestre.

A mobilização dos servidores chamou a atenção inclusive do prefeito Jorge Costa, que também compareceu à sessão. O prefeito foi convidado a falar e afirmou que “os técnicos estão estudando a possibilidade”, não descartando o pedido do Sindicato.

O Sindicato vai acompanhar o envio da proposta de orçamento para a Câmara, e também vai convocar os servidores para participarem das audiências públicas.

Paulo Silveira

Roberto

Caros companheiros, para criticar e preciso participar, e aqueles que jogam pedras por trás dos muros devem estar com alguma facilidade vinda da administração, pois se ele esta satisfeito deve ser nomeado, pois só os nomeados são aqueles satisfeitos, Estamos em um Pais aonde o direito a livre manifestação e e possivel dai o funcionario publico tem sim, o dever e o direito a reclamar sobre os baixos salarios e o SINDICATO ESTA AI PARA NOS REPRESENTAR, COMO NUNCA EXISTIU, E QUEM ESTIVER INSATISFEITO TEM O DEVER DE SE FILIAR E PARTICIPAR DAS NOVAS ELEIÇÕES, PARA MOSTRAR O QUE PODE FAZER PELOS SEUS COMPANHEIROS, MAS NÃO SER PELEGO, UM ABRAÇO A TODOS, E FIQUEM COM DEUS.

Roberto

Caros companheiros, para criticar e preciso participar, e aqueles que jogam pedras por trás dos muros devem estar com alguma facilidade vinda da administração, pois se ele esta satisfeito deve ser nomeado, pois só os nomeados são aqueles satisfeitos, Estamos em um Pais aonde o direito a livre manifestação e e possivel dai o funcionario publico tem sim, o dever e o direito a reclamar sobre os baixos salarios e o SINDICATO ESTA AI PARA NOS REPRESENTAR, COMO NUNCA EXISTIU, E QUEM ESTIVER INSATISFEITO TEM O DEVER DE SE FILIAR E PARTICIPAR DAS NOVAS ELEIÇÕES, PARA MOSTRAR O QUE PODE FAZER PELOS SEUS COMPANHEIROS, MAS NÃO SER PELEGO, UM ABRAÇO A TODOS, E FIQUEM COM DEUS.

Roberto

A Luta Sindical em Itapecerica da Serra, representada pelo Sindicato dos Funcionarios Publicos Municipais de Itapecerica da Serra, trouxe aos funcionarios um novo folego, até mesmo os legisladores, respeitam a entidade, o que mexeu com muitos que parece que ficaram importunados com as melhorias, para quem não sabe a alguns anos atrás, qualquer funcionario que simplesmente pensasse em se manisfestar contra a administração reclamando sobre salarios ou condições de trabalho eram perseguidos por gestores e seus algozes, hoje caso qualquer funcionario esteja sendo vitima de perseguição ou qualquer ato que submeta o funcionario a privações ou assedio moral ou outras, terá do SINDICATO (O QUAL E DEVIDAMENTE REGISTRADO PELO MINISTERIO DO TRABALHO) total apoio, contando com um Departamento Juridico que trás ao verdadeiro funcionario paz e tranquilidade, e aos contraios desconforto, a manifestação do dia 11 foi modesta, o executivo foi a camara e tambem ficou nervoso com a situação, mas ele deixou sim de cumprir algumas de suas PROMESSAS, e só para lembrar aqueles que são contrairios ao Sindicato,isso foi só o começo de um novo tempo, no começo estavam junto a antiga associação uma media de 400 (quatrocentos funcionarios), hoje já são mais de 900(novecentos), mostrando que a atual administração do sindicato só cresce, e logico, deixam muitos funcionarios acostumados com o marasmo e as facilidades, temerosos com o crescimento da coluna de companheiros engajados,os representantes da diretoria do sindicato são funcionarios dedicados, tanto a causa que e coletiva, quanto as pessoais, dai me trás surpresa ter um motorista, como nós estar descontente, só vou lhe fazer uma pergunta, vce e nomeado, a todos nossos companheiros, torço para que não abaixem a cabeça, mostrem sua força, e em caso de duvidas procurem o sindicato,um abraço e que Deus nos ilumine

Paulo Silveira

Respeitamos as opiniões de todos e convidamos que não apenas ataquem o Sindicato pela Imprensa, mas que venham também ajudar na luta pelos direitos dos colegas servidores municipais.

Adriano Gardenal

Pois é concordo com voce Pedro, esse Sr Adalberto não faz nada por nós e cobra todo mês a sua quantia, temos que lutar por nossos direitos e com certeza na próxima eleição vamos ver se ele continua a sua festa.

Pedro motorista

Esse sindicato só quer tomar dinheiro de nos funcionarios pois o prefeito tem feito tudo o que prometeu vai reajustar sim os nossos salarios no ano que vem e o ALDABERTO quer se sair bem pois tome vergonha seu cabra.

16/08/2017

Deputada Analice consegue 1 milhão para reforma de UBS em Itapecerica

O prefeito Jorge Costa, o vice Paulinho, os vereadores Allan, Ramon Corsini, Cepacol e Carlinhos...

12/08/2017

Audiência pública da comissão dos Direitos Humanos acontece na próxima quinta

A comissão dos Direitos Humanos da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizará no próximo dia...

12/08/2017

Taboão aprova requerimento para conscientização sobre mortes no trânsito

A Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou por unanimidade de votos na sessão do dia 8,...

12/08/2017

Pq. Marabá ganha nova sinalização viária, diz vereadora Rita de Cássia

Um dos bairros mais populosos de Taboão da Serra, o Pq. Marabá, recebeu nos últimos dias uma...

10/08/2017

Vereadores de Embu defendem Taxa do Lixo e manifestantes esvaziam Câmara

Num embate nunca visto anteriormente na história recente de Embu das Artes o governo municipal...

09/08/2017

Dr. André da Sorriso atua para construção de novo retorno no Pirajuçara

Com indicações e ofícios encaminhados à Prefeitura Municipal de Taboão da Serra desde 2014, Dr....

06/08/2017

Presidente Joice Silva aprova Moção contra a Liberação da Maconha e Cocaína

Por iniciativa da presidente Joice Silva (PTB), a Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovou...

03/08/2017

Após rejeição de denúncia, Temer diz que segue com ações necessárias para o país

O presidente Michel Temer disse, em pronunciamento na noite de hoje (2), que, com a rejeição da...

03/08/2017

Protesto contra Taxa do Lixo lotou Câmara de Embu e sessão foi suspensa

A habitual calmaria que predomina nas sessões da Câmara de Embu das Artes cedeu espaço a uma...

02/08/2017

Vereadores aprovam anistia de juros e multa em impostos municipais

Os moradores de Taboão da Serra que estão com pagamento de impostos municipais atrasados serão...

17/08/2017

Creche no Santa Tereza foi roubada 8 vezes esse ano

Pela oitava vez consecutiva, somente esse ano, bandidos invadiram a creche municipal Maria...

16/08/2017

Taboão recebe espetáculo “O Alienista” hoje no CEMUR

16/08/2017

Atuação em eventos fortalece Coleta Seletiva de Itapecerica da Serra

Com o objetivo de reforçar o importante trabalho de Coleta Seletiva em Itapecerica da Serra, a...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.