Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Nota Oficial Consórcio de Estacionamento Rotativo Taboão da Serra

Por Outro autor | 12/08/2011

a1

Arquivo do Jornal na NetConsórcio emite nota oficial sobre Zona Azul em Taboão

O Consórcio de Estacionamento Rotativo Taboão da Serra informa que vai prorrogar o início da operação porque conseguiu antecipar a instalação dos modens que transmitirão diariamente para a Prefeitura todas as informações sobre a arrecadação e manutenção de cada um dos 45 parquímetros instalados no município, garantindo a transparência e credibilidade do sistema.

No cronograma esta instalação estava programada para acontecer em três meses, mas o fornecedor conseguiu antecipar a entrega. O período previsto para a programação, compra dos chips, instalação e testes deverá ser de uma semana a 10 dias. Sem este sistema, a comprovação da arrecadação é feita pela emissão de uma fita de coleta, que demonstra todas essas funcionalidades, com implantação do modem, a transmissão destes dados será mais ágil e eficaz.


O Consórcio de Estacionamento Rotativo Taboão da Serra mantém o contrato assinado com o Governo Municipal . A fase de orientação permanecerá neste período com os 15 monitores contratados que são moradores de Taboão da Serra, durante esse processo não será realizada cobrança.

Assessoria de Imprensa
Consórcio de Estacionamento Rotativo Taboão da Serra

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.