Noventa diz que não vai mais disputar reeleição em Taboão

Por Sandra Pereira | 10/08/2011

O vereador Valdevan Noventa (PDT) anunciou na tribuna da Câmara Municipal que não vai disputar a reeleição de vereador em 2012 , em Taboão da Serra.  Ele alegou estar sofrendo perseguição política, e, disse que todos os anos sofre ataques à sua imagem perto do período eleitoral. Noventa disse que “candidatos ou possíveis candidatos da cidade estariam sendo coagidos a ingressar em partidos políticos ou a deixar a disputa eleitoral”.

“Não sou mais candidato a releição de vereador pelas perseguições que estou sofrendo. Me sinto prejudicado. Se tivesse alguma coisa provada contra mim eu estaria preso porque venho enfrentando essas acusações desde 2004”, revelou.

“Ao meu ver, e, de muita gente na cidade estão tentando manter uma única candidatura, como se fosse ditadura”, completou.

Ele reclamou que ao longo dos anos sofreu calúnia e difamação em ano eleitoral. “Peço a vocês (advogados) que olhe com carinho o que está acontecendo em Taboão. A questão aqui não é só a fraude no IPTU. Peço que olhem com carinho e não deixe acontecer o que vem acontecendo aqui. A imprensa publica o que a polícia coloca 

“Eu sou uma das pessoas mais prejudicadas nesta cidade com inverdades, calunias e difamações “, reclamou Noventa.

Ele solicitou ao presidente da OAB de São Paulo, Luiz Flávio Borges D’Urso, que observe a situação na cidade e ajude na luta contra a “ditadura”.

Noventa se comprometeu a convocar uma coletiva de imprensa ainda essa semana para dar mais detalhes sobre o assunto. O pronunciamento dele foi pesado, deixou o plenário e até seus assessores mais próximos perplexos.  

Comentários