Taboão é goleado por Santos no Pauslitão de Futebol Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/08/2011

Jogando pela primeira vez no Estádio do Pacaembu, a equipe feminina do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UniÍtalo encarou na tarde de domingo (07), pela 16ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino as meninas de Santos que venceram por 8 a 0 e assumiram a vice liderança do grupo 2. O jogo antecedeu a partida do Brasileirão entre Santos e Ceará.

O resultado deixou o time taboanense estacionado na sexta posição. “Temos mais dois jogos para completar a tabela, no sábado (13) enfrentamos o Taubaté fora de casa e no dia 20 recebemos a equipe de Mogi”, informou o técnico Marcelo Costa.

A experiência de pisar no gramado do Pacaembu foi ímpar. “O jogo foi difícil, encaramos o time completo, faltando apenas a Cristiane e o time sentiu muito, o calor estava muito forte e a arbitragem também amarelou muitas atletas e na minha visão sem necessidade”, informou.

O jogo
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Karen abriu o placar para o peixe. Aos 31 Giovana ampliou o placar e Giovana aos 39 fechou a primeira etapa marcando o terceiro gol.

No segundo tempo, Kelly marcou no primeiro minuto, Fabi marcou o quinto dois minutos depois e Érica fez o seu segundo gol e o sexto da equipe santista. Isabela aos 20 e Karen aos 23 completou a goleada de 8 a 0 em cima da equipe taboanense.

Na próxima rodada, o Santos encara o AD Centro Olímpico, enquanto o Taboão da Serra visita o Taubaté, no sábado (13) às 15h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho e dia 20 de agosto recebe a equipe do Atlético Mogi encerrando a participação no Paulista.

Em outubro, está previsto para ser realizado o II Campeonato Intermunicipal de Futebol Feminino de Taboão da Serra que terá a participação de oito equipes e no mês de novembro, as meninas taboanenses encaram os Jogos Abertos do Interior na cidade de Mogi das Cruzes.

Renata Gomes

Comentários