Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão é goleado por Santos no Pauslitão de Futebol Feminino

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 9/08/2011

taboao1

Renata Gomes Equipe taboanense permanece na sexta posição do Campeonato Paulista de Futebol Feminino após ser derrotado por Santos por 8 a 0

Jogando pela primeira vez no Estádio do Pacaembu, a equipe feminina do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats)/UniÍtalo encarou na tarde de domingo (07), pela 16ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino as meninas de Santos que venceram por 8 a 0 e assumiram a vice liderança do grupo 2. O jogo antecedeu a partida do Brasileirão entre Santos e Ceará.

O resultado deixou o time taboanense estacionado na sexta posição. “Temos mais dois jogos para completar a tabela, no sábado (13) enfrentamos o Taubaté fora de casa e no dia 20 recebemos a equipe de Mogi”, informou o técnico Marcelo Costa.

A experiência de pisar no gramado do Pacaembu foi ímpar. “O jogo foi difícil, encaramos o time completo, faltando apenas a Cristiane e o time sentiu muito, o calor estava muito forte e a arbitragem também amarelou muitas atletas e na minha visão sem necessidade”, informou.

O jogo
Aos 12 minutos do primeiro tempo, Karen abriu o placar para o peixe. Aos 31 Giovana ampliou o placar e Giovana aos 39 fechou a primeira etapa marcando o terceiro gol.

No segundo tempo, Kelly marcou no primeiro minuto, Fabi marcou o quinto dois minutos depois e Érica fez o seu segundo gol e o sexto da equipe santista. Isabela aos 20 e Karen aos 23 completou a goleada de 8 a 0 em cima da equipe taboanense.

Na próxima rodada, o Santos encara o AD Centro Olímpico, enquanto o Taboão da Serra visita o Taubaté, no sábado (13) às 15h, no Estádio Joaquim de Moraes Filho e dia 20 de agosto recebe a equipe do Atlético Mogi encerrando a participação no Paulista.

Em outubro, está previsto para ser realizado o II Campeonato Intermunicipal de Futebol Feminino de Taboão da Serra que terá a participação de oito equipes e no mês de novembro, as meninas taboanenses encaram os Jogos Abertos do Interior na cidade de Mogi das Cruzes.

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.