Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Sérgio Vaz lota Cemur em lançamento de livro

Por Sandra Pereira | 7/08/2011

serrgiovaz

Sandra PereiraCemur lotou em evento de lançamento do novo livro do poeta Galeria de Fotos

A periferia com a toda a sua diversidade cultural “invadiu” o Cemur, em Taboão da Serra, no dia 5, durante o lançamento do livro “Literatura, pão e poesia”, do poeta Sérgio Vaz, criador da Cooperifa e uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, segundo a Revista Época. No lançamento do livro vários artistas mostraram ao público presente como a periferia é rica em produção cultural. 

Sérgio Vaz mostrou que além de ser influente é querido nas periferias e fora dela. Ele passou várias horas autografando exemplares do novo livro enquanto os artistas que ele ajudou a desabrochar nas periferias da cidade e da região declamavam poemas e poesias, cantavam, interpretavam e levavam o público presente a refletir sobre várias mazelas sociais.

O poeta era só sorrisos, abraços e carinho para o público seleto, diverso e atento. Vez por outra um grito ao microfone despertava a atenção do público: “Sérgio Vaz te amo!”, ou “Cooperifa”.

sergio_vaz

Sérgio Vaz autográfa livro para leitor


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.