PcdoB de Itapecerica terá candidatura própria

Por Sandra Pereira | 7/08/2011

A nova executiva do PcdoB de Itapecerica da Serra  realizou um encontro de lideranças na Câmara Municipal, no sábado, 30, para reafirmar as metas do partido e definir o lançamento da pré-candidatura de Patrick da Luz a prefeito de Itapecerica. Quase 100 pessoas participaram da mobilização entre representantes da executiva e lideranças de diversos bairros da cidade.

O desafio do PcdoB de Itapecerica é lançar uma chapa puro sangue e eleger ao menos dois vereadores na próxima legislatura. Atualmente o partido não tem representação na Câmara, o que segundo os seus líderes, reforça a necessidade de organização e fortalecimento da sigla.
“Nosso projeto é trabalhar com chapa própria e eleger dois vereadores”, antecipa Soares, presidente do PcdoB de Itapecerica.

O pré-candidato a prefeito pelo partido Patrick da Luz revelou estar consciente do desafio de disputar a eleição majoritária na cidade, entretanto, observa que o partido tem lideranças fortes e determinadas que fazem a diferença no processo eleitoral.

A nova executiva do PcdoB é presidida por Soares e tem como vice-presidente Dr. Flávio. A secretaria de Organização ficou sob a responsabilidade de Patrick da Luz, enquanto a Finanças sob a gestão de Rodrigo Santos. Adriano Gomes é o secretário Institucional, já Maria Gorethe é secretária da Mulher. Nene Ramalho ficou com a secretaria de Comunicação do partido, João Santos com a de Movimentos Sociais e Evandro de Oliveira com a secretaria da Juventude.

Comentários