Mais um indiciado na fraude do IPTU de Taboão deixa prisão

Por Sandra Pereira | 7/08/2011

O ex-funcionário público de Taboão da Serra, Celso Vasconcelos, o Celsinho, preso na primeira etapa da operação Cleptocracia que investiga desvios na arrecadação de Tributos em Taboão da Serra, deixou a prisão na sexta-feira, 5, depois de pagar a fiança de R$ 27 mil.

Ele conversou com a reportagem do Jornal na Net neste final de semana, alegou ser inocente, e, disse que o desafio agora é provar a inocência e retomar a vida.

Celsinho revelou que teve dificuldades para pagar a fiança. Ele disse que precisou contar com a ajuda de parentes que precisaram se desfazer de bens para ajudá-lo a deixar a prisão.

“A fiança foi alta. Não foi fácil conseguir o dinheiro. Tive ajuda dos meus familiares”, admitiu. “Continuo afirmando que sou inocente e vou lutar para provar”, completou.

Celsinho contou ao Jornal na Net que o acusado Márcio Carra, preso em flagrante dando baixas de IPTU dentro da prefeitura, continua preso por não ter conseguido levantar ainda o dinheiro da fiança. Ele disse ter informações de que Marcelo Soares e alguns dos foragidos também não conseguiram ainda o dinheiro da fiança. 

Comentários