Jorge Costa acompanha reforma de prédio da Prefeitura

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 3/08/2011

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, visitou as obras do Bloco B do Complexo Administrativo Norberto José da Costa, sede da Prefeitura. Jorge Costa acompanhou o trabalho dos pedreiros, deu opiniões sobre as inovações e gostou do que viu. “Tenho certeza que esse prédio ficará ótimo, mantendo o nível de excelência que atingimos com o Bloco A deste Paço Municipal”, disse o prefeito de Itapecerica.

O Bloco B está sendo totalmente reformado e será entregue com instalações adequadas para o bom funcionamento, com acessibilidade e mobiliário novo. A obra irá oferecer ótimas condições de trabalho aos servidores da Prefeitura e respeito aos municípios que procurarem os departamentos ali instalados.

Serão acolhidos no Bloco B o Departamento de Comunicação Social, Cerimonial, Ação Política, Recursos Humanos, Videomonitoramento, Arquivo e Fundo de Previdência.

O Complexo Administrativo Norberto José da Costa, inaugurado em dezembro de 2007, trouxe enorme economia aos cofres da Prefeitura e facilidade aos munícipes ao centralizar diversas Secretarias num mesmo local. O novo Paço Municipal, na avenida Eduardo Roberto Daher, n.1135, também proporcionou o cancelamento de diversos aluguéis, proporcionando o aumento nos investimentos da Administração Jorge Costa.

Comentários