Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Variedades

Baile da Melhor Idade reúne mais de 1.400 pessoas no Cemur

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 3/08/2011

baile1

Sandra Martins Baile da Melhor Idade reuniu mais de 1.400 pessoas no Cemur

O baile da Melhor Idade de Taboão da Serra foi um sucesso. Na sexta (29), o grupo mais animado da cidade recebeu convidados de diversas cidades da região, como Osasco, Embu, Itapecerica da Serra e São Paulo (Butantã) para uma grande festa com quatro horas de agito.

Aproximadamente 1.400 pessoas dançaram ao som da banda Tropicaliente, que tocou todos os estilos, da valsa ao baião e botou todos os presentes para dançar.

O prefeito de Taboão da Serra compareceu à festa e dançou animadamente com as senhoras presentes. “É uma grande festa essa da Melhor Idade. É sempre um prazer estar aqui”, disse.
Uma das mais entusiasmadas era d. Ilda Negretti, moradora do Jd.Trianon. Aos 86 anos, dançava apoiada em sua bengala. “Venho sempre, mas a festa de hoje está ótima. A orquestra então, nem se fala! Está muito boa e espero que continue assim”, elogia.

Sandra Martins

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.