Noventa diz que Baia não é seu assessor

Por Outro autor | 2/08/2011

O vereador Valdevan Noventa negou a informação publicada pelo Jornal na Net, no dia 1º, dando conta de que Paulo Pinheiro da Silva, conhecido como Baia, preso na última semana, na cidade de Cansanção, no estado da Bahia é seu assessor. Noventa disse que Baia nunca teve nenhum vínculo empregatício com o seu gabinete. O vereador explicou que o acusado já foi casado com a irmã da sua ex-esposa, e, portanto, é seu ex-concunhado. 

“O vereador Noventa garante que não mantém nenhum tipo de relacionamento pessoal, familiar ou empregatício com ele”, informou por meio de sua assessoria de imprensa.

Valdevan Noventa respondeu que todos os funcionários do seu gabinete estão devidamente registrados conforme as normas da Câmara Municipal de Taboão da Serra e o quadro de funcionários estão disponíveis para averiguação no RH da Câmara.

Ao comentar sobre o fato Valdevan Noventa disse não ter qualquer tipo de envolvimento e explicou que a convite do prefeito da cidade de Cansanção, no estado da Bahia, foi convidado para participar da Festa da Cidade que aconteceu, nos dias 29, 30, 31 e 01. De acordo com ele, seu filho e sobrinho foram passar as férias na Bahia e já estavam na cidade de Cansanção há mais de 20 dias, por esse motivo, o vereador deixou o veículo de marca uma Hilux, na responsabilidade do seu sobrinho maior de 18 anos. 

“O carro já foi periciado e nada foi encontrado deve ser liberado nos próximos dias”, afirmou a nota enviada ao Jornal na Net pela assessoria de imprensa de Noventa.

Por meio de sua assessoria Noventa esclareceu que seu sobrinho conhece Baia, mas nunca teve envolvimento em nenhum tipo de crime. Noventa disse estar confiante de que ao final será comprovado que seu sobrinho não está envolvido em nada errado.

Com informações de Joana Galdino 

Comentários