Mãe abandona criança de 2 anos dormindo em carro para ficar em bar no Embu

Por Da Redação do Jornal na Net | 26/11/2023

Uma moradora de Embu das Artes de 18 anos deixou o filho pequeno, de apenas 2 anos de idade, dormindo dentro carro enquanto foi a um bar no Jardim Vazame, onde, segundo a polícia, é realizado um fluxo.

Pessoas que passaram ao lado do veículo notaram o menino de dois anos sozinho, dormindo no banco de trás, e acionaram a Polícia Militar. Os policiais conseguiram abrir a porta do carro e resgataram o garoto.

Os PMs foram até um bar localizados a poucos metros do carro e pediram para o gerente anunciar quem era o dono do veículo, após fornecer o número da placa.

O dono do carro era o namorado da mãe da criança. A mulher foi chamada e levada para a delegacia de Embu das Artes. O pai da criança e ex-marido da mulher trabalhava no bar e também foi encaminhado ao distrito policial. Ele alegou que não sabia que o filho estava dormindo dentro do carro.

O delegado registrou o caso como abandono de incapaz e acionou o Conselho Tutelar, que decidiu entregar a guarda da criança para avó paterna. A mulher e o ex-marido foram liberados.

 

Comentários