Indiciados na fraude do IPTU de Taboão vão ao Fórum assinar Termo de Restrição

Por Sandra Pereira | 1/08/2011

Os ex-secretários municipais, Luis Antônio de Lima, Antônio Valadão e Maruzan Corado, os vereadores Arnaldo dos Santos (PSB), Carlos Andrade (PV) José Luis Elói (PMDB) e Natalino José dos Santos (PP), assim como os demais indiciados suspeitos de participação na fraude envolvendo a arrecadação de tributos da prefeitura de Taboão da Serra, que estão em liberdade depois de obter Habeas Corpus na sexta-feira (29), vão comparecer às 16 horas desta segunda-feira (01) no Fórum da cidade.

Eles vão ao local assinar o Termo de Restrição, já que tiveram a liberdade concedida mediante o pagamento da fiança de R$ 27 mil e várias restrições como a proibição de circular durante a noite, o impedimento de ocupar cargo público até o final do processo e a proibição de deixar a cidade.

Até o momento ainda existem muitas contradições sobre quais dos indiciados já estão em liberdade. O advogado José Vanderley disse à reportagem do Jornal na Net que tem informações comprovadas de que não deixaram o presídio Marcelo Marciliano Soares e Tereza Tereza Letícia, Tadeo Antônio, Celso Vasconcelos e Turíbio.

Ele garantiu que os seus clientes que estão em liberdade já fizeram contato confirmando a presença no Fórum para assinar o Termo de Restrição.

Comentários