Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Taboão já conquistou 15 medalhas nos Jogos Regionais

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 27/07/2011

regionais1_1

Renata Gomes Futebol Feminino de Taboão se classifica para a Semifinal nos Jogos Regionais de Santo André

A batalha dos Jogos Regionais dos atletas da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Taboão da Serra continua na cidade de Santo André até sábado (30). Algumas modalidades já retornaram para casa e o destaque foi  equipe do atletismo que conquistou o total de 11 medalhas.
Marluce Barbosa de Lima comemorou muito as conquistas do atletismo. “Estou lesionada e sem treinar, mas acreditei na minha capacidade de superação e conquistamos este ótimo resultado para Taboão da Serra”, disse.

A equipe de xadrez feminino faturou a medalha de ouro e o xadrez masculino conquistou o Bronze. “Aproveitamos as pessoas que participaram do I Torneio Aberto de Xadrez que realizamos em Taboão da Serra e todos adoraram a experiência e estão muito animados em dar continuidade ao treinamento”, disse o técnico Nello Aguiar.

No Judô, Taboão da Serra faturou uma medalha de bronze. O futsal masculino livre, conquistou na noite de segunda-feira (25), a terceira colocação em um jogo de muita adrenalina contra a equipe de Mauá, a equipe taboanense precisava vencer por dois gols de diferença, mas acabou perdendo por 3 a 2 e ficou com a medalha de bronze.

Já a equipe de futsal feminino sub 21 foi eliminada pela equipe de Peruíbe que venceu o time taboanense por 6 a 3. O futebol masculino sub 21 também foi eliminado pela equipe de Embu das Artes pelo placar de 3 a 2.

Taboão da Serra ocupa a 7ª colocação geral da 2ª divisão dos Jogos Regionais e ainda pode faturar mais medalhas nas modalidades de karatê, natação, handebol, basquete, capoeira e no futebol feminino que estreou contra a equipe do Guarujá com uma goleada esmagadora de 9 a 0 e também venceu Osasco na terça-feira (26) por 1 a 0 e garantiu uma vaga na semifinal que será realizada na sexta-feira (29).

Renata Gomes

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.